Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Nanii 07/06/2021

No começo não gostei do livro. O Flyn e a Judith estavam muito chatos.
Outro ponto que não gostei foi ter dois casais no mesmo livro, pois assim alguns desfechos foram muito rápidos, muitas vezes no mesmo parágrafo, fazendo com que os pensamentos dos 4 se misturassem deixando a leitura confusa.
Mas conforme foi passando do meio do livro a história foi melhorando e voltando a escrita gostosa dos 3 primeiros livros. A partir dai voltamos a amar e odiar os dois kkkk.
O final como sempre me encantou, é o meu casal favorito.

Fernanda.Juliano 27/05/2021

Peça-me o que quiser e eu te darei...
Confesso que só li esse livro porque tenho TOC de começar uma série e não chegar ao final, mas foi cansativo.

A história é muito repetitiva, Eric e Judith seguem um padrão em todos os livros, com umas briguinhas imaturas, parecendo um casal de adolescentes. Em muitos momentos, chega a ser irritante o quanto eles omitem coisas um do outro, que seriam muito simples de serem resolvidas com uma conversa.

Ambos são bastante possessivos e parecem disputar quem manda no relacionamento.

Gostei muito dos conflitos com o Flyn “aborrecente” e do aparecimento do filho do Bjorn.

@sobrevivilendo 08/05/2021

Peça me um drama e eu te darei
O quarto e último livro dessa série se tornou meu favorito apesar das raivas.

Em peça me o que quiser e eu te darei temos uma Jud e Éric já com 5 anos de casados mas nem um pouco maduros.

O Éric se tornando o que mais criticava no pai e Jud aguentando coisas como se fosse obrigada. Discussões, omissões e repreensões que foram criando uma bomba relógio. Explodiria a qualquer momento.

Nesse livro temos a já conhecida narração em primeiro pessoa pela Jud mas também capítulos em terceira pessoa acompanhando o meu casalzinho lindo Mel e Bjorn, que já estão juntos há um mais de um ano e felizes. Isso salvou muito o livro.

Com problemas e tramas mais interessantes do que apenas o bacanal, esse livro me prendeu demais pois eu precisava saber o que ia acontecer a todo momento!!

Temos muitas surpresas nesse livro. Eu amei o desenvolvimento da história de mel e bjorn, e passei muita raiva com Éric e Jud brigando a cada virada de página e um Flynn aborrecente querendo chamar atenção. Espero que tenham aprendido a conviver em paz.

Gostei do final da história dos meus dois casais fav da série e não tenho nenhum interesse de ler os outros spinoff.

Como sempre, pulei todas as cenas de sexo grupal. E no final acabou se tornando um 4??.

Anaysa 13/04/2021

Demorei um pouquinho bora ler esse livro, só que estava curiosa pra saber o desfecho dos personagens. Gostei do final de Jud e Eric, pois foi como o primeiro livro. Teve uma cena desse casal que eu chorei demais, pois parecia que estava sentindo tudo que a Jus sentia!!
Amo a Bornj e a Mel, acho um casal incrível! Esse livro retrata não só a visão da Jud, mas a da Mel também, gostei disso.
Esse livro tem muita história paralela legal e que prende a gente, em muitas partes fiquei revoltada com as atitudes de Eric e de Flyn!
A leitura em si foi bem legal, amei saber o desfecho dos personagens

Natani Terezani 20/03/2021

Gostei bastante
Pra falar a verdade, acho que não precisava desse livro para finalizar! Mas gostei bastante, nos vemos mais o dia a dia de Erica e Jud e também de Bjorn e Mel! Teve coisas que aconteceram que me deixaram de boca aberta, fiquei mal junto com a Jud com uma cena que ela presenciou, fiquei com tanta dó dela! Mas também fiquei com dó do Eric, pois não teve intenção de magoa-la, mas acho que ele poderia ter cortado o mal pela Raiz com Ginebra; se no começo ele não ficasse em contato com ela, acredito que não aconteceria isso! Mas o que me surpreendeu mais, foi o Peter! Que encanto de menino, achei que ele seria rebelde igual ao Flyn, mas quebrei a cara! Que menino doce.
Mas sim, adoro o Iceman e a Moreninha,
acho um casal incrível.

Greh 26/01/2021

Para os amantes de peça me o que quiser
Depois de uns contratempos l, consegui terminar ....
O livro é mais ou menos um Spin off da triologia dos personagens cativantes e intensos Jud e Eric.
Mostra as dificuldades dentro do relacionamento passando pelos filhos e toda a ambientação desenvolvida na triologia.
Os encontros e desencontros de Jud e Eric, bem como de seus fofíssimos amigos Bjorn e Mel.
Confesso que o começo eu achei chato, mas desenrolou bem , como a Megan sabe fazer.
Simplesmente as atitudes de Flyn me irritou muito , quase parei de ler kkkk
Mas segui firme e forte, e adorei o livro.

Vou ler outros livros e depois vou seguir com os do Eric , vamos ver como será a história através dos olhos do maravilhoso Eric Zimmermann ?

Leidimara... 07/01/2021

Opinião...
Para quem gosta dessa pegada HOT, esses livros são super indicado. Livro bem intenso.
Eu amei de verdade...

maiariata22 27/11/2020

Picante!!!
Um homem alemão e uma mulher espanhola, uma atração química e eletrizante que faz ate a gente se sentir no meio das chamas. Mas tenha cuidado pois uma hora o fogo queima e deixa apenas cinzas no final. E quem poderá deixar a chama acesa por mais tempo? O que o relacionamento com um garoto pode fazer com um casal que se ama e amo este garoto que tem medo de perder todos que ele também ama, após uma tragédia que ninguém sabe respeitar o luto e a luta contra o bullying escolar que vem escondendo. Tudo resolvido agora temos que enfrentar a chegada de alguém novo e o ciúmes dominante deste casal. Quem decidirá que terminar é a melhor forma de dominar o ciúmes presente? Como o passado teima em voltar e desejar que tudo se acabe causando mais faíscas e adicionam mais lenha na fogueira. quem dará o primeiro e o ultimo passo? final eletrizante como o começo e inicio de um suspense com os amigos que se amam mas não querem admitir.

dani 02/10/2020

Há tempos que sou apaixonada ?? pela escrita da Megan, o modo que seus personagens crescem durante a trama me encantam ??
Mas infelizmente não posso dizer o mesmo desse quarto livro ? o livro tem uma proposta legal de mostrar a vida de Jud&Eric, Björn &Mel após um tempo de relacionamento.
Mas não foi isso que aconteceu, o livro acabou ficando muito corrido, com revelações que mereciam ser bem mais trabalhadas. O modo da narração não me agradou muito pelo fato de algumas vezes você não saber quem está narrando
Mas a leitura é super valida pra quem já conhece a saga da Megan ??
Lele 02/10/2020minha estante
Achei a Jud um saco nesse livro

Dam 03/09/2020

Mais ou menos
Comparado ao livros anterior esse é
meia boca. As histórias são chatas e as confusões não me alegram. Mas....a quem goste.

Amanda MN 01/09/2020

Como estava com saudade dos meus casais favoritos! Sem dúvida um livro surpreende e completo me fazendo rir e me emocionar. Sem dúvida essa série é uma das minhas favoritas.

Rafa vespermann 23/08/2020

Bem no começo eu estava achando a historia morna e tediosa, a leitura enfim tomou um rumo que me conquistou e fez realmente o livro valer a pena.