O Dominador

O Dominador Tess Gerritsen

Resenhas - O Dominador

Márcia Naur 24/10/2009

imperdível!!!!!!!!!!
livro eletrizante, um triler pscológico de tirar o fôlego. Para quem gosta das séries CSI, Criminal Mind, Bonnes, vai amar este livro.
Vale a penas!!!

Lu 20/10/2009

Realmente, a dupla Cirugião e Dominador é de dar medo. Se eu fosse a Rizolli, colocava o Dean debaixo do braço e me mudava pra Jamaica.

Marly Naur 26/07/2010

CONTINUA A PRESSÃO PSICOLÓGICA
Esse livro é a continuação de O Cirurgião, a policial Rizolli mantém na mesma situação, mas com um agravante as marcas deixada pelo assassino que mesmo se mantendo atrás das grades está atormentando-a em sua consciência. A ligação torna-se mais forte nessa obra de Tess. Realmente é uma excepcional escritora que nos prendem do começo ao fim, analisando os pontos juntos com os personagens principais e tentando entender a mente doentia desses assassinos.

Mila 26/03/2010

=D
Uma booa sequência, sem dúvidaass...
Rizzoli com seu jeito orgulhoso, finalmente se rendeu =D
Os livros da Tess ssão simplesmente PERFEITOS !!!!

Vou até releer os próximos livros que eu ate já tinha lido

=p

Recomendoo, mas comecem pelo "Cirurgião".

;)

Valdirene.Perez 26/09/2011

Adorei esse livro, uma quase continuação de O Cirurgião, você passa o livro inteiro numa tensão, e ainda mais que nesse são dois os assassinos, muito bom.

mcrbarreto 02/06/2011

Instigante
A segunda história da detetive Jane Rizzoli, depois de ter capturado o serial killer conhecido como O Cirurgião. Em O Dominador, ela parece estar um pouco mais sensível do que no livro anterior, talvez devido ao sofrimento por que passou e também por ter obtido um maior reconhecimento no trabalho por parte de seus colegas.
Ela também, pela primeira vez, demonstra sua feminilidade ao se sentir atraída pelo agente do FBI, Gabriel Dean. Ele parece ser o único a enxergar embaixo da máscara de intrepidez, valentia e dureza que ela mantem para os outros. Ele funciona, às vezes, como analista, sempre dissecando seus sentimentos, suas reações emocionais e sentimentos, fazendo-a enxergar coisas que ela não teria coragem de ver por si mesma. Isso a torna ainda mais desconfiada dele e de suas verdadeiras razões para ter se envolvido nessa investigação particular.
O livro aumenta o suspense à medida em que avança na narrativa e os últimos capítulos são realmente de se devorar sem descanso. Recomendo com toda a certeza a leitura desse excelente thriller.

João 01/02/2016

Depois de ter me deleitado com O Predador decidi dar segmento a outras leituras da Tess Gerritsen.Apesar de ser uma série eu comecei a ler os que tinha em mãos e por isso não segui a sequência certa..Mesmo a autora dando segmento ao destino dos personagens conforme vão passando os anos e eu ter lido alguns spoillers em função de ter lido os livros aleatórios em nenhum momento me senti perdido.
O Dominador é o segundo livro da série e aqui encontramos uma Jane Rizolli mais jovem e sua amizade com Maura Isles ainda no começo.
Apesar de saber o destino de vários personagens que aparecem nesse livro(inclusive do assassino)o livro manteve meu interessa do começo ao fim.Aqui mais uma vez a autora dá um show com seus conhecimentos sobre autópsias não poupando o leitor dos detalhes mórbidos.Mais um livro espetacular da Tess Gerritsen!!
Excelente leitura!

Gabriel Silva 03/09/2012

Quando eu achava que nada poderia ser mais incrível que O Cirurgião, Vem Tess e lança O Dominador. E olha o Gabriel mais uma vez, tendo crises psicoticas.

Esqueça tudo o que você já leu envolvendo seriais killers, e leia O Cirurgião e O Dominador.

Você descobrirá que ainda não leu nada parecido, e nunca mais irá também.

@Renanlandim22 05/01/2013

O Dominador
O estilo de Tess Gerritsen me conquistou. Mais um livro muito bom. O enredo nos envolve e prende, desperta a curiosidade. A medicina é colocada de forma sutil, o que acaba ficando interessante demais, e de fácil entendimento para qualquer leigo. Por outro lado, 'O Dominador' é bastante inferior ao 'Cirurgião'. Esse fato não chega nem a ser uma crítica, porque mesmo assim é uma obra que não deixa a desejar.

Só Sobre Livros 27/09/2013

O poder de dominação
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/09/o-poder-de-dominacao-carla-cristina.html

Melissa Padilha 25/05/2014

Eu não tinha muito o hábito de ler livros policiais, tanto que sou a única leitora no mundo que nunca leu Agatha Christie, ou muito dos clássicos policiais. Ano passado ao participar do fórum Entre Pontos e Vírgulas, li pela primeira vez Tess Gerritsen uma autora de livros policiais. O livro "O Cirurgião" é o primeiro volume da série 'Rizzoli & Isles' da autora, fato é que a pulguinha do livro policial me pegou e esse ano resolvi ler o segundo volume da série 'O Dominador'.

O Dominador insere a médica legista Maura Isles nas tramas policiais de Tess Gerritsen, enquanto em O Cirurgião apenas a detetive Jane Rizzoli faz parte da história principal, nesta ambas aparecem mas, com uma participação ainda um tanto pequena de Isles.

Este livro conta a história do serial killer denominado como "O Dominador", que passa a cometer crimes com circunstâncias muito semelhante a outro caso que Rizzoli investigou anteriormente, caso que envolvia Warren Hoyt, mais conhecido como O Cirurgião. Contar muito sobre a história iria entregar pontos importantes do final do primeiro livro da série "O Cirurgião", por isso me restrinjo a dizer o ponto principal do livro.

O segundo volume da série é na minha opinião melhor que o primeiro, o livro proporciona ao leitor uma história mais fluída, com mais ações policiais do que o anterior, por isso o livro é mais dinâmico e até certo ponto participativo, porque a autora vai fornecendo aos poucos, de uma forma bem mais lenta que em O Cirurgião, dicas de quem está cometendo os crimes, porém perseguições, evidências, crimes e conspirações surgem a todo momento e aí está a grande movimentação do livro. Além disso, Rizzoli é o ponto central da história, enquanto que em O Cirurgião é uma personagem praticamente secundária, aqui Rizzoli é o foco e assim conhecemos mais sobre ela conforme a história vai se desenrolando.

Entretanto, há um ponto importante no livro que autora deixou sem resposta, se foi de propósito ou não, não sei dizer, mas espero que a resposta venha no próximo volume da série.

Tess Gerritsen além de Isles, traz outros personagens igualmente interessantes que incrementam e criam tramas secundárias interessantes, é o caso do misterioso detetive do FBI Gabriel Dean, do policial Korsak além de outros.

Este é um livro bastante dinâmico, que em certos momentos chega a tirar o fôlego e cria uma ansiedade imensa de saber qual será o próximo passo, por isso que venha o terceiro volume!

site: http://decoisasporai.blogspot.com.br/2014/04/o-dominador-de-tess-gerritsen.html

Wal Frederico 06/01/2015

Para leitores "fortes"
A autora consegue colocar o leitor " dentro" da cabeça do "serial killer", na verdade, dois. É um livro com descrições detalhadas de autópsias e é para quem gosta de leitura "tensa".
Depois de começar a leitura, não dá para parar.

Hsc_Aju 11/08/2015

Continuação Imperdível
Quando você tem um assassino que repete a assinatura de outro que você caçou anteriormente, o que fazer? Quando todos ainda não acreditam na potencialidade de pegar alguém que repete o que o outro lhe fez tanto mal? Continuamos nesse livro sobre a História de Rizzoli com acréscimo delicioso da Isles da Autora Tess Gerritsen. Me acompanha nessa.

Restante da Resenha no link.

site: http://blogpapeletas.blogspot.com/2015/08/o-dominador-rizzoli-and-isles-tess.html

claudioschamis 08/05/2010

Assim como em seu primeiro livro O Cirurgião, Tess consegue na continuação com O Dominador prender o leitor da mesma maneira e com a maestria mostrada anteriormente. Um suspense médico que lembra Robin Cook, mas que tem a cara de Tess o leitor que procura um boa trama, um bom suspense se satisfaz e muito lendo O Dominador. A personagem Jane Rizzoli volta em mais uma empolgante história do tipo que não se consegue largar. E agora Jane Rizzoli se vê as voltas com fantasmas do passado (O Cirurgião) e mais uma vez encanta com seu jeito durão detetive de ser.