Princesa das Águas

Princesa das Águas Paula Pimenta

Resenhas - Princesa das águas

-maria0 06/12/2023

Princesa das águas
Amei esse livro, é o melhor da Paula pimenta na minha opinião terminei ele em um/dois dias, a leitura e bem levinha, recomendo bastante
-maria0 07/04/2024minha estante
Esqueci da vírgula slk

Luana1648 05/12/2023

Princesa das águas
Sério é um livro muito bom, a história te prende, pra quem gosta de clichê também é maravilhoso, inspirado na Ariel, com uma história muito bem adaptada!

Sofia 04/12/2023

Livro dos sonhos!
A Paula já é uma ótima autora, mas esse livro me surpreendeu demais.

O livro aborda duas coisas que amo: romance + esporte. Escrito pela Paula Pimenta ainda?! Não tinha como ter erro. O jeito dela escrever preende o leitor, que faz ele querer ler mais e mais. Confesso que julguei o livro pela capa, e achei que não iria gostar tanto... mas eu simplismente amei esse livro!

Eu amo um romance bem clichê, e a Paula sabe como escrever algo assim. Eu admiro muito o quanto ela consegue trazer visibilidade a literatura brasileira. Além do romance, aborda sobre a pressão da mídia, e achei que foi muito bem escrito no livro.

Beatrizalves32 30/11/2023

Que livro... ???
? Essa mulher definitivamente sabe escrever um romance cativante como ninguém!!

? É a segunda história que leio dela e fico completamente imersa no universo que é proposto. Você se envolve com os personagens, torce, se emociona, chora, fica feliz... enfim, tudo que você pode sentir de emoções.

? A forma como o enredo é desenvolvido é extremamente viciante, porque a todo momento você quer saber o que vem a seguir e quando percebe o livro já terminou kskss.

? É um livro leve, super instigante e você conhece os personagens tão bem que só pelo gene deles consegue interpretar algumas atitudes que eles terão!!

? Recomendo superrr esse livro e todos os da coleção das Princesas ??

vavwtz 29/11/2023

prefiro meus amores literários!
pois bem, minha opinião é neutra. ao mesmo tempo que ele consegue ser um livro bom, consegue ser ruim. primeiramente, achei realmente clichê ate demais! segundamente, o plot é bem previsível e os personagens extremamente estereotipados! mesmo assim, simpatizei horrores com cada um (mais ainda com o Lino e a Michelle). achei que algumas partes foram deixadas de lado? sim! mas não importa. a leitura não foi nem um pouco fluida, mas foi boa. bjoss!

Julia2576 24/11/2023

Oiie
É muuuito bom, mas como já esperado, é muito fantasioso, mas é maravilhoso, eu super recomendo, ainda mais pra quem tá começando a ler. E dês do começo eu já desconfiava daquela garota (esqueci o nome dela, porque faz um tempinho que eu terminei, só esqueci de atualizar aqui para vcs.. mas acho que vcs devem saber de quem eu estou falando), e o amigo dela, a Michele, e a garota do camarim são os meus queridinhos, já a Arielle eu achei muito bobinha. Por hoje é só, em breve eu volto para fazer outra resenha! ???

lleticiahelena 20/11/2023

Princesa das águas
10/10, MEU AMIGOS,que livro bom e apaixonante, nunca tinha lido um livro da Paula Pimenta, e a experiência foi incrível, personagens e histórias bem construídos, bom enrendo, e eu quero um enrico para mim?, meu irmão, esse livro é fantástico

Pietra.Julio 18/11/2023

Melhor livro do ano
Gente que livro maravilhoso, esse tipo de livro é aquele que quando acaba a gente torce para ter mais alguma coisa, porque é muito bom de verdade, esse livro mostra um lado de vida dos atletas que poucos conhecem, e eu como atleta também concordei com todas as palavras que foram escritas a respeito desse assunto.

Esse livro merece mais reconhecimento, merece mais aplausos porque ele é simplesmente incrível o melhor livro do ano

Daniâ 17/11/2023

Muito fofinho o final e me prendeu bastante, ficando cada vez mais ansiosa e curiosa ao decorrer da história, mesmo eu passando raiva pela Arielle ser muito ingênua e meia lerdakkkkkkkk

Luisa.Grysk 02/11/2023

Incrível!!
História super envolvente, não conseguia parar de ler, romance dos protagonistas lindo, o leve plot no final me deixou com raiva, mas no final fica de boa. Amei amei e amei!!! Meu livro favorito, te amo Paula Pimenta!!!!

Its_Maria 02/11/2023

Uma releitura do clássico infantil "A pequena sereia"
A escrita da Paula Pimenta é sempre muito boa, e mesmo que a história tenha sido bem previsível, por ser conhecida, a leitura foi bem fluída e gostei de ler. É um livro ótimo para alguém que esteja começando a ler agora, que precise sair de uma ressaca literária ou simplesmente que esteja buscando uma leitura confortável.

cheriechaton 29/10/2023

Amo esse livros dmss. Uns dos meus favoritos da vida, li ele quando tava no 6 ano e sou apaixonada nele até hj .

Carina Oliveira 28/10/2023

Recomendo muito.
A releitura brasileira da pequena sereia tem como sua protagonista Arielle, uma nadadora olímpica que almeja viver a sua juventude como uma adolescente normal porém, com um pai protetor como Teofilo, esse seu desejo fica cada vez mais difícil de se realizar.
A relação entre pai e filha tem uma construção interessante, abordando os traumas que o pai anseia que se repita com Arielle, a qual é uma jovem muito destemida e corajosa, o que contrapõem as vontades de seu pai na maioria das vezes.
O romance entre Arielle e seu “príncipe encantado” Erico, é realmente muito fofo, fez eu querer ler mais e mais desse casal. Sinceramente, creio que o relacionamento dos dois se desenrola bem com o passar das 367 páginas dessa produção, e deixa no leitor o desejo de acompanhar o desenvolver do relacionamento desses dois nas outras obras dessa coleção de livros, assim como aconteceu com a Cinderela do pop.
Dessa forma, o livro é bem fluido e divertido para se descontrair, tem uma protagonista engraçada e um enredo interessante para te fazer rir com uns absurdos, recomendo.

Beatriz.Rocha 10/10/2023

XENTEEEE
Por que não aparece um cara desse para mim?? Amei toda a história
Recomendo super
Vão gostar...