Princesa das Águas

Princesa das Águas Paula Pimenta

Resenhas - Princesa das águas

Sarah587 29/05/2024

Gente esse e o melhor livro da coleção( antes eu achava que are o primeiro!) Gente que história linda 10/10 tá nos meus favoritados! Gente por mim tinha mais 10 livro de continuação! No muito triste que acabou!?

babi 28/05/2024

Esse foi o primeiro livro que eu li e ainda ganhei por ter a melhor redação da escola ? nois ama demais bb

Geovanna Reis 27/05/2024

ótimo livro!
Se você procura um livro atual e divertido, você irá amar esse livro, a história se passa sobre arielle, ela é nadadora profissional, tem um melhor amigo, chamado Lino, que há ajuda sempre, arielle, quando vai pra Suíça, vai em uma festa, influenciada por sula, e lá conhece Erico, um jogador de tênis, que ela viu na sua festa de aniversário,ela o salvou depois de se afogar,e cantou para ele não dormir, ele não há viu por causa do impacto,mas depois arielle teve que ir embora as pressas... mas não seria só isso o final.

Liv =) 25/05/2024

TERMINEI HÁ UNS DIAS E ESQUECI DE RESENHARRR,MUITOO BOMMM??
MEU DEUS PAULA VC É INCRÍVEL!!!
EU AMEIIII TANTO ESSE LIVRO,PQ ALÉM SE ENVOLVER ROMANCE ENVOLVE OS SENTIMENTOS DA ARIELLE!
Me identifiquei com a protagonista na maioria dos momentos, e percebi que quem ler este livro pode acabar entendendo o lado da Ariel em A pequena sereia,a coitada é tão julgada.
O ERICO É INCRÍVEL, PERFEITO MARAVILHOSO,UM DIVO!! E A ARIELLE É OUTRA DIVA!! ????????????????
Muitos podem até não entender como a Arielle não enxergava que a Sula só queria o seu mal,mas outros irão compreender perfeitamente... a manipulação é algo terrível!??
Leiam e se encantem mais por minha escritora favorita, a diva da Paula Pimentaa!!!
Amo que ela conseguiu conectar a história da Cintia,da Áurea e da Arielle,UMA QUERIDA!!!???????????????????????????????????
oieamare 26/05/2024minha estante
eu amei esse livro também, mas nunca li as outras da trilogia ?

cindzinha 24/05/2024

Ótimo para quem quer um abraço quentinho no coração, para quem quer um romance mais leve , é ótimo para ler em dias calmos ??

Biaâ¡ 22/05/2024

Princesa das águas ?????????
Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta.

Arielle Botrel é uma nadadora famosa,(aliás canta secretamente) está prestes a participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém,por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um dia Arielle depois de salvar Erico (seu futuro par romântico )de um afogamento tem muitos desafios pela frente.Porém, para conquistá-lo, ela não poderá usar sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem usar palavras???????????
(esperamos que sim né?!rs)

??este livro fala sobre amizade falsas e verdadeiras,romances e desafios que todos temos que ter coragem pra enfrentar!? aposto que vc cai adorar!!!!

Roberta859 20/05/2024

Princesa Das Águas
? Sabe o que é ter um sonho que não depende de você? Ou melhor, pode imaginar como é passar anos pensando que você compartilha esse sonho com uma pessoa, depositar todas as suas esperanças nela, e quando finalmente aquele desejo está prestes a se realizar, tudo inesperadamente sai dos eixos e você percebe que durante o tempo todo esteve sozinho.?

giiomsq 19/05/2024

Enjoativo
Descobri o final da historia antes da metade do livro, tava bem obvio, entao nao teve muita graça continuar a leitura. enfim, eles sao fofos e tals mas o livro é muito repetitivo e ficou repetindo as coisas varias e varias vezes. Eu indicaria pra crianças de mais ou menos 10/11 anos

Raquel.Candeira 18/05/2024

Um clichê bem leve!
Não há muita surpresa nesse livro, no meio dele é possível sacar a trama, porém apesar disso a leitura flui de uma forma muito leve que faz com que o livro seja devorado facilmente. Tem umas cenas que rendem umas boas risadas e os personagens são muito cativantes! Uma leitura boa de se fazer para aqueles momentos que precisamos de um romance mais suave, sem tanta turbulência.

LuAsa98 15/05/2024

Princesa das Águas - Paula Pimenta
Oq uma pessoa famosa realmente quer? Essa eh uma pergunta sobre a q muitos podem nem sequer pensar e responder: dinheiro. Ou até msm q n quer nada, pois já tem tudo.
Porém, devemos pensar melhor sobre isso. Em uma pergunta de sim ou não, a maioria das pessoas responderia q queria ser famosa. Mas oq os famosos pensam sobre isso?
Se fizermos essa msm pergunta para Arielle Botrel, ela dirá q só quer ser uma adolescente normal, com uma vida normal. E ela tem vários motivos para q sua resposta seja essa.
* Sua profissão foi praticamente escolhida por "influência" de seu pai.
* N ter vida social pode, muitas vezes, ser um problema para uma adolescente.
* Frequentemente sofrer pressão das pessoas à sua volta, q pensam q vc n pode errar, q vc eh uma máquina, um robô autônomo...
Isso nos leva a perguntar novamente a nós mesmos: eu quero ser famoso?
N posso deixar de elogiar a incrível escritora responsável por essa obra, pois a Paula Pimenta tem uma criatividade incrível e consegue pensar nas mais variadas situações para criar um bom clímax.
História mt bem pensada, livro mt bem escrito, escritora perfeita. N deixem de ler.
???

Isabella624 14/05/2024

Quatro estrelinhas
Esse livro foi uma releitura bem gostosa de ler, uma história com partes bem criativas pra contextualizar o conto. Acho que o mais importante é isso nas releituras, a capacidade de se parecer bastante com o original e mesmo assim ser único.
Gosto dos livros da Paula porque ela traz mundos diferentes pra gente, e nunca li nada que envolvesse olimpíadas e esporte desse jeito, então me prendeu muito essa dinâmica e o desenrolar da história. O final é meio esperado e não traz muita surpresa, mas levando em conta que tudo parecia mágico, não vejo problema.
É um livro muito gostoso pra distrair e pra ler algo mais leve, que exige de quem lê só suspiro e risadinhas.

Gabbis 11/05/2024

Só leiam
Cara esse livro é uns dos melhores que eu já li, ele simplesmente é maravilhoso, a história flui demais e eu posso dar a minha palavra que em nenhum momento a história fica entediante, as vezes eu senti um pouco de raiva da protagonista por ela ser muito ingênua, mas ela com certeza é incrível e apesar de uns momentos eu amo muito ela, também tem o Erico que meu Deus eu me apaixonei só de imaginar a imagem dele. O plot é maravilhoso e vamos dizer q eu imaginei meio que a metade dele, mas o resto eu simplesmente fiquei boquiaberta, a leitura da autora é maravilhosa e eu quero logo comprar os outros livros dela. Sério eu tô apaixonada por esse livro, apenas leiam!

Início: 03/05/2024
Fim: 10/05/2024

Julia1370 08/05/2024

Arielle supremacy
Que livro pftooo!!!
Li em 1 dia, não consegui parar. Confesso que em alguns momentos, tinha vontade de tacar o livro na parede KAKAKAK, mas o livro é muito bom!!! Foi o meu "primeiro" livro da Paula Pimenta (já tinha lido 1 conto) e espero ler mais livros dela,escrita perfeita!!!

Brigitte 08/05/2024

Não gostei
Sinceramente, amo a Paula Pimenta, mas esse livro e Cinderela Pop me decepcionaram MUITO! O livro é muito fantasioso, não gostei, achei bom para 10+.