Princesa das Águas

Princesa das Águas Paula Pimenta

Resenhas - Princesa das águas

Duda Rezende 02/01/2024

Paula pimenta maravilhosa
Adoro a escrita dessa mulher.
Romance muito leve,tranquilo e fofo. Amei!
Esse livro já pode ganhar adaptação para um filme em, sem dúvidas!
Primeiro livro de 2024 lido com sucesso?

Laura1170 31/12/2023

Princesa das águas - resenha
Ai sinceramente, meio ble, a arielle é muito boba e isso irrita demais, mas o final fica legalzinho então dei 3 estrelas

alves 28/12/2023

Ótimo romance água com açúcar... apesar de conhecer a história da Ariel, alguns plots genuinamente me pegaram de surpresa! Sem duvida o melhor livro da Paula Pimenta

Ana Carol 28/12/2023

Esqueci da resenha
Terminei o livro em agosto e esqueci de marcar aqui. Acho ele uma delicinha de ler, com uma história muito bem pensada e divertida

Julia 28/12/2023

Sereia...
Este é um livro super adolescente, eu li ele quando tinha 12 eu acho, fazia tanto tempo que nao lembrava de muita coisa.

Eu amo a Paula Pimenta e a escrita adolescente dela, amo como os livros marcam a gente.
Princesa das águas é otimo pois envolve Olimpiadas e coisas assim, achei muito criativo, senti mil amores pelo casal e um ódio incomparável da Sula (ela se parecia até com gente que livrei da minha vida, amém.) Enfim amo um livrinho adolescente

gregorio828 25/12/2023

Amo os livros da Paula Pimenta porque são sempre gostosinhos de ler. eu adorei a ambientação no mundo olímpico e o romance bem clichê ? só acho que algumas partes podiam ter sido cortadas porque achei meio repetitiva as vezes, mas tirando isso é uma história muito fofa e tranquilinha de ler

Gabrielle436 22/12/2023

Ótimo, perfeito pra sair da ressaca literária
Foi o meu primeiro contato com essa autora, posso dizer que amei a escrita dela!! Já quero ler outros livros da mesma.
Sobre o livro, amei ele, principal por ter me ajudado a sair da tão chata ressaca literária...Mas, adoraria ter visto mais dos outros personagens...A visão deles, quem sabe? Um pouquinho mais do Erico, do Lino, das irmãs....seria bem legal conhecê-los mais.
Vale a pena ler?

Stéphanie 21/12/2023

Legalzinho. Mas dos três esse é o maior livro e o que mais enrolou. Poderia ter ido direto ao que interessava e dps a gente ia sabendo de mais coisas. Mas naooo. Vamos enrolar bastante e no final correr.
Enfim livro bom mas poderia ser melhor. ?

Starð« 21/12/2023

Uma fofura???
Achei o livro lindíssimo e tals?porém acho que a Arielle foi meio burra(tenho que ser verdadeiro)mas apesar de tudo achei muito fofo, e pra ler numa noite chuvosa é realmente perfeito?

urfavbookstan 21/12/2023

Paula Pimenta né
Amo esse livro demaiiiis. Ele eh beeeem clichêzinho mas eh muuuito bom. Não teria como não ser, olha quem escreveu??

Beatriz3821 18/12/2023

A princesa das águas
Releitura da minha princesa favorita da Disney? UM SONHO!!
Não, não é somente por isso que eu amei esse livro. Acho que um de seus pontos mais positivos é a criatividade da autora ao se desafiar a não adicionar nenhum tipo de magia a história, e sim coisas comuns que poderiam acontecer na vida real. Só uma das coisas que me frustrou foi a relação entre o casal principal, que na minha opinião foi relativamente rápida. Fora isso, a escrita do seu livro é bem voltada para o público jovem com palavras de mais fácil compreensão. Super recomendo para que curte releituras e os filmes da Disney.
smiley.books 20/12/2023minha estante
Amei esse teu surto de resenhas

manu368 11/12/2023

Livro tipico da Paula Pimenta: muito fofo, o ?crush? sempre apaixonante e a história que te prende até o final. acho que poderia ter tido mais desenvolvimento no final, pois achei q a ?paixonite platônica? teve muito mais desenvolvimento do que quando eles realmente ficam juntos, tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de digerir kkkkkkkkkkk! tirando isso, mais um favoritado da minha escritora fav

_manuhh._ 07/12/2023

MARAVILHOSO, meio cliche? sim, mas cara q livro bom, acho q mesmo com a raiva q eu passei de uma certa personagem, com certeza valeu a pena, a leitura é leve, o final é bom, os personagens (a maioria) sao incriveis, recomendo demais, nao sej pq esperei tanto pra ler ele