Não Fale Com Estranhos

Não Fale Com Estranhos Harlan Coben

Resenhas - Não Fale Com Estranhos

Wendy 17/05/2024

Não curti muito o livro. A premissa é ótima, mas o final foi a coisa mais bizonha e sem propósito que eu já li no Harlan. Apesar de falar sobre como os segredos afetam a relação o desenvolvimento foi tão mal feito e com uns plot twist muito meh. Vale a pena ler? Sempre vale, porque é uma leitura, mas não leia como se muita coisa ?uau? vai acontecer. E nem espere boas explicações pra nada.

Mah Chagas 14/05/2024

Virei fã
Minha primeira leitura do Harlan e sem dúvidas virei fã, a escrita dele é muito fluida, o enredo me prendeu do começo ao fim, teve aquele breve momento de desespero, quando pensamos q não vai sair do lugar? teve! mais foi tão rapido q nem senti kkkkk

beadarocha 12/05/2024

É um bom livro
Eu assisti a série primeiro, pois não sabia que era baseada em um livro. Então, acabou sendo meio chato algumas partes. No entanto, do meio pro fim o livro foi ficando bem interessante, porque algumas coisas são diferentes do que aconteceu na série.
Todas as séries baseadas nos livros do Harlan Coben, eu amei. Tem uns plots muito bons e de todas as séries essa "não fale com estranhos" foi umas das mais fracas, então quero dar mais uma chance e ler os outros livros.
Por mais que eu já soubesse o que ia acontecer, a tensão do final foi a mesma. Muito bom!

Susu 10/05/2024

Intrigante
Livro intrigante, histórias bem interligadas, plot twist de cair o queixo, você se envolve na história e não para até chegar no final

Luara 20/04/2024

Não fale com estranhos nem leia esse livro
Foram 5 dias pra concluir essa leitura, porque meu trabalho tá atrapalhando minha vida de leitora!!! E foram 5 dias jogados no lixo. Ow história ruim.
Eu peguei abuso de lacrosse, de tanto que foi falado. Sério.
Os personagens não me cativaram, nenhunzinho.
O mistério foi bem mixuruca, e como em outros livros do Coben são vários acontecimentos que interligam vários pontos da história. Mas de modo geral foi muito fraco.

No final do livro o Adam fica confuso com os acontecimentos. Pois eu também. Tava esperando alguém sair dos matos e dizer que era pegadinha.

Renata.Oliveira 13/04/2024

Dos livros que eu li do Coben, esse foi o mais fraco.

Pra ser um mistério, a história não me surpreendeu, os personagens não me cativaram e o enredo foi bem mamão com açúcar.

Fiquei o livro todo esperando uma resposta surpreendente pra os mistérios que estavam sendo construídos e no final eu fiquei: "ah, então foi só isso?"

Alc 12/04/2024

Ótimo livro
Amei o livro e acho que todos deveriam ler. Achei bem intrigante e vários momentos não conseguia saber o que iria acontecer. Um livro com um final muito bom e uma história bem construída. Irei ler outros títulos do autor

Doug 05/04/2024

Um choque ?
De fato a leitura é muito boa por ser moderna, engoli o livro por conta da trama ir se desenvolvendo sem enrolação.
Meu primeiro contato com Harlan Coben e posso lhe assegurar que foi ótimo!

A história tem um trama muito boa e com diversas reviravoltas. Isso prende desde o inicio. Tive leve sensações de ansiedade.
E claramente me chocou a resolução.
Terei um tempo para refletir como se eu me negasse a aceitar!

Só não é fecha cinco estrelas porque eu queria um pouco mais de Corinne.

Piasentin 01/04/2024

Muito bom!!!
Só consegui descobrir o que estava rolando no livro nas últimas páginas! Suspense de primeiríssima qualidade. Envolvente, surpreendente e que te leva a devorar o livro em poucos dias! (Leria em horas se tivesse mais tempo kkkk).
Esse escritor é maravilhoso, fato!

Alice 01/04/2024

O livro é bom, mas, acho que esperava mais!

Finalizado 28/03/24

?Se baseada na mentira, a felicidade costuma ser passageira.?

Iara Pinto Quaresma 16/03/2024

Excelente livro! Uma trama maravilhosa, ficamos o tempo todo procurando entender o que cada segredo tem a ver com o outro.
Não se tem nenhuma pista de como é o final.
Me fez devorar o livro em apenas um dia.
Recomendadíssimo ???????????

Hanna Bomfim 11/03/2024

Não fale com estranhos é um livro que tem prende do início ao fim, quanto mais você lê, mais você quer descobrir os segredos da trama.

O autor consegue de forma simples aflorar a nossa imaginação com os acontecimentos. É uma história cheia de reviravoltas e intrigante.

Nota 10.

Isabella1509 10/03/2024

Até onde você vai para defender sua família?
Um suspense que te prende a cada página. Essa é a definição perfeita para essa leitura.

A história é intrigante. O mistério que gira em torno da mulher que desaparece do nada e do grupo do ?estranho?, te faz surtar em cada página, criando várias teorias e tentando entender o que realmente está acontecendo ali.

O plot no final me surpreendeu. Não esperava mesmo esse desfecho. Passou bem loooonge te todas as minhas teorias. Mas gostei bastante.

Esse foi meu primeiro contato com Harlan Coben. Já tinha ouvido falarem muito bem de suas obras, e sempre tive vontade de conhecer. Não sabia por onde começar, pois são muitas, mas curtir bastante essa escolha.

A leitura é frenética. Impossível mesmo de largar. Só demorei pra finalizar essa por causa da correria mesmo desses últimos dias, muitos dias sem conseguir ler uma só página, mas se não fosse por isso, teria devorado essa obra.
Com certeza já quero ler muitas outras dele.

QUOTES:

?Se você julgar o mundo pelo que vê no Facebook, fica se perguntando: por que será que tanta gente precisa tomar Prozac??
Pior que é verdade! Rsrs

?Às vezes ficamos putos quando alguém nos fecha no trânsito ou demora demais para fazer o pedido na Starbucks ou reage de um modo inesperado, e nem pensamos na possibilidade de que essas pessoas, por trás de suas respectivas fachadas, estejam chafurdando num grande mar de merda. Talvez tenham passado pela pior das tragédias, talvez estejam a um passo de perder irremediavelmente a sanidade mental.?