Não Fale Com Estranhos

Não Fale Com Estranhos Harlan Coben

Resenhas - Não Fale Com Estranhos

Luciane 21/02/2024

Não fale com estranhos
É surpreendente como uma história pode prender tanto nossa atenção e aguçar a curiosidade. O livro conta a história de Adam e Corinne, casados e com dois filhos. Se consideram uma família feliz, o casal tem uma vida confortável, ele é advogado e ela é professora. A família é bem ativa na comunidade, Corinne faz parte da diretoria do clube da cidade. Até que um determinado dia Adam é abordado por um estranho que revela um segredo sobre sua esposa. Corinne estava viajando com outros professores, quando ela voltou para casa, Adam confrontou a mulher e pediu uma explicação, ela não nega e diz que irá contar tudo a ele em outro momento. É a primeira vez que leio esse autor, o livro é bem escrito e nos prende a leitura. Faz com que a gente reflita sobre a maldade humana e até que ponto ela pode chegar e sobre a fragilidade das relações, até que ponto somos sinceros. Gostei bastante da leitura, não é o tipo de livro que eu leio sempre, mas às vezes é bom se aventurar em novos nichos. Indico a leitura pra quem gosta de suspense e inclusive já foi lançada uma série baseada neste livro.

Caroline1402 21/02/2024

6/10
Foi o primeiro livro que li do autor e simplesmente adorei. Foi uma leitura fluida, rápida e limpa.

A história me prendeu logo no início. O autor sabe usar as palavras e o enredo, de modo que em nenhum momento fiquei entediada. Pelo contrário, não conseguia parar de ler e de imaginar o que poderia ter acontecido e como aquilo ia acabar.

Recomendo a leitura.

go5rae 20/02/2024

Não existem palavras o suficiente pra descrever a experiência que é esse livro. Além de uma trama interessante com um mistério envolvente, personagens muito bem escritos e conceitos filosóficos pra se pensar, também tem um plot ótimo que funciona como um tapa na cara
Achei que nenhuma leitura superaria O Inocente (também do Harlan Coben) esse ano, mas ele veio pra provar que acima dele é só ele mesmo e colocou esse livro no meu top 1 de 2024 por agora
Adoro o jeito que a trama flui, sem enrolação, mesmo com mais de um ponto de vista você quer saber de todos eles porque todos são bem feitos e contribuem igualmente pra história
A cena final me pegou desprevenida, senti o impacto quase físico, amei demais.

Lucas 13/02/2024

ótimo
Não Fale com Estranhos é um livro muito interessante, consiste em Corinne, uma mãe e professora exemplar desaparecer após um estranho revelar seu segredo chocante para Adam, seu marido. o que parecia um inocente mal entendido se torna uma teia que envolve outras pessoas, revela mentiras, expõe segredos que nunca deveriam ser revelados e das piores formas possíveis. Foi muito cativante ler pelos olhos de Adam e ter a narrativa contada por outros personagens também. o enredo é bem encorpado, as cenas são descritivas, não é algo previsível, tudo prende a atenção do leitor.

MaurAcio1 27/01/2024

O livro tem um enredo muito bom. Foge do óbvio. Te faz acreditar em coisas que não são exatamente como você pensa que tá enxergando.
A leitura flui bem. E te dá vontade de não parar até chegar no arco final. Que me surpreendeu positivamente.

Maria Júlia 26/01/2024

Acaba com a ressaca literária de qualquer pessoa
Harlan Coben tem uma mente absurdamente fascinante, juro. A forma como tudo vai se encaixando ao longo do desenrolar da história, tendo como o ponto central os segredos dos personagens, posso dizer que fiquei completamente envolvida desde a primeira página, é surreal.

Glemerson 23/01/2024

Primeiro livro do Conen que não gostei...
É um bom livro, mas desnecessariamente arrastado, não teve as conexões fodas que o Harlan Coben costuma fazer. Além do final ser bem fraco e o protagonista um porre.

Deixei 3 estrelas para o suspense que existe nele.

Clauclau/Eu leio sim e daí 22/01/2024

Não Fale com Estranhos
Um enredo envolto a camadas de mentiras, intrigas, roubos, trapaças, mortes, vinganças, segredos e dinheiro. O resultado de tudo se pauta em dor, decepção e muita culpa. As revelações durante a leitura foram muito instigantes e ao mesmo tempo intrigantes. Gostei demais da atmosfera criada pelo autor que mais uma vez conseguiu me prender em suas estórias e me vi tentando descobrir o que faz com que as pessoas, além de se envolver em suas enrascadas, ainda arrasta consigo quem está próximo e também, porque outras pessoas se colocam como o juiz e acusador pensando que ele é o dono da razão e passa como um trator na vida alheia? É sabido que acaba sobrando para todos a verdade doida, seja para o acusado, assim como o acusador. As consequências são doloridas e aniquiladoras. Adorei demais este thriller insano e robusto.

Recomendo.

Jeny (@eivc_vemler) 19/01/2024

Eu só posso ser uma palhaça!!! ?
Harlan Coben mais uma vez me enganando com sucesso!!! ??? Quando eu achei que todas as pistas indicavam para uma pessoa e quase no final teve uma cena com essa certa pessoa, eu logo gritei: EU SABIAAAAAA!!! Para minutos depois, quebrar a minha cara e ficar olhando pro livro igual uma palhaça kkk que reviravolta, meus amigos! Não é a toa que Harlan Coben é um dos meus autores favoritos!!! Apenas leiam!

Letícia B. 17/01/2024

Maravilhoso!
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse livro... Harlan Coben nunca decepciona!

Tem suspense, ação, investigação policial, plot Twist... Só leiam!

Sem mais!

emoutrosmundos 12/01/2024

Incrível
Adam Price acredita que está vivendo uma vida perfeita com uma esposa perfeita, dois filhos maravilhosos e um trabalho estável, nada disso teria mudado se O estranho não tivesse ido até ele.

Uma conversa de poucos minutos foi o suficiente para que o mundo de Adam venha abaixo, após as revelações decide perguntar a dona do segredo, mas as coisas saem do controle quando Corinne desaparece de uma hora para outra deixando apenas uma simples mensagem.

Disposto a descobrir o paradeiro de sua mulher, Adam vai em busca da pessoa que revelou o segredo, só não imaginava que estaria se envolvendo em algo muito maior do que imaginava.

Não fale com estranhos é um livro envolvente, empolgante, misterioso e com momentos impactantes que consegue prender você com a narrativa fluída.

Foi meu primeiro contato com a escrita do Harlan e confesso que me surpreendi, principalmente com o plot que eu realmente não esperava e acabou sendo algo que com certeza mostrou uma reviravolta mais do que assustadora.

Arthur Nowakowski 09/01/2024

Harlan Coben não decepciona. Mais um thriller com supresas pelo caminho. Gosto muito do estilo literário e de como a escrita é fluida. Um ótimo livro pra iniciar o ano

mauricio 07/01/2024

Bem harlan coben mesmo
é um livro bom, uma escrita agradável e as vezes envolvente. apesar de ser uma história interessante, algumas situações e trechos são muito fanfic, coisa que jamais aconteceria fora da ficção. fiquei surpreso em vários trechos mas o desfecho e o desenvolvimento do livro é bem a cara do harlan.

Natália 05/01/2024

Uma reviravolta de tirar o fôlego
Mais uma vez Harlan Coben consegue me surpreender com um enredo empolgante que te leva a devorar o livro em poucos dias. Já havia visto um tempo atrás a série no Netflix, mas o livro consegue te prender a atenção muito mais.
Uma história de suspense, tensão e segredos que vão fazer você se corroer para concluir a história