Não Fale Com Estranhos

Não Fale Com Estranhos Harlan Coben

Resenhas - Não Fale Com Estranhos

Leiturasdamarina 07/07/2023

Não fale com estranhos.
Mais uma história bem elaborada, uma trama complexa...e um final incrível!
Confesso que esse foi o "pior" dos livros que já li do Harlan até agora. A história não me prendeu daquele jeito que ele sabe fazer...fui oscilando...mas, quando chegou em aproximadamente uns 60% do livro, as coisas mudaram bastante.
Mistério, suspense (como só o Harlan sabe escrever), intrigas, traições, SEGREDOS (a palavra que rege essa história)... nunca imaginaria o final que ele criou. Então, mais uma vez, Harlan confirma seu talento, sua genialidade e, pra mim, continua sendo o melhor autor de mistério/ suspense.
Leiam essa história e incrível e depois me contem se vocês pensaram em algum momento, no desfecho que ele criou??.

Diogogo 29/06/2023

Bons Plots Twists, história que prende
Esse livro é muito bom, com plots muito bons e uma história surpreendente
Tem momentos divertidos na trama que instigam, e conta com alguns elementos construtivos muito bem feitos.
Gostei!

Nica 24/06/2023

Bem legal
Achei bem legal, não tinha lido nada do autor ainda e achei que foi um bom começo. Não concordo com várias leituras sobre as personagens femininas, quando o protagonista apresenta suas opiniões. Achei bem complicado a relação de um personagem com o filho, o papel de cara que faria tudo pelo filho, bem perigosa aí essa linha tênue entre certo e errado que o autor traça.

Bela 14/06/2023

Estranhos e Mistérios??
Um estranho chega e solta uma bomba para Adam Price. Revela ao homem um segredo sobre sua esposa. Verdade ou mentira? Ele deve confiar ou não na palavra desse estranho? Um estranho totalmente desconhecido e literalmente estranho.

Depois de toda dúvida ele resolve investigar para descobrir a verdade sobre a esposa, Corinne. E o MAIS ESTRANHO é que depois de uma discussão sobre o assunto buscando pela explicação Corinne simplesmente desapareceu. O que aconteceu com Corinne? Adam começa a investigar o caso, buscando encontrar a esposa e entender o que raios está acontecendo na vida dele, que desde que aquele estranho falou com ele seu mundo desmoronou. Seus filhos sentem falta da mãe cada vez mais, quando ela volta?

Além de Adam, esse estranho também revela outros segredos para outras pessoas (e chantagens envolvidas). Descobrindo isso Adam chega cada vez mais perto da verdade, pois tudo no início é confuso, mas aos poucos vamos entendendo que tem sua ligação e é tudo muito importante para chegar no ponto chave do caso! Resolver tudo! Cada vez mais próximo e cada vez mais arriscado. Até onde Adam pode chegar para encontrar Corinne?

Um livro cheio de emoção, suspense e muitos acontecimentos que deixa a cabeça de qualquer um explodindo ?? A ansiedade em cada página apenas vai aumentando, cada vez mais ficava curiosa para descobrir onde Corinne estava, o que estava acontecendo com ele, toda explicação para tudo, o que estava ocorrendo e muitos outros mistérios que ao longo do livro foi se desenvolvendo. É inegável que amo a escrita de Harlan Coben e o gênero, aaaa amo! E simplesmente ameii essa leitura, e sinceramente o final não me chocou (eu realmente tinha teorias sobre e bateu certinho, não foi surpreendente), porém me emocionou ? Meu coração partiu ? Acho que mais uma vez fui uma boa detetive nesse caso, todavia, entretanto, porém, preferia não ter sido e que eu estivesse enganada sobre o assunto (me recusei a acreditar, sério, tava tentando fazer o que aquilo não fosse verdade). E também senti um medinho em algumas das últimas cenas, a coragem dos personagens me assusta, sim, tirou meu fôlego! Uma obra maravilhosa e que traz uma boa reflexão sobre os segredos e as consequências da mentira. Até onde as mentiras podem destruir uma vida ou quantas vidas podem serem destruidas?

Obs: postando a resenha agora aqui, li ano passado, gosto muito dos livros do autor e super indico! Entre nessa investigação e observe cada passo e detalhe, seja um bom detetive. ????????

Marci 21/05/2023

Não fale com estranhos
A história começa quando Adam Price, um home comum, é abordado por um desconhecido que revela um segredo sobre sua esposa. Adam se vê em uma busca pela verdade, enfrentando mistérios ao longo do caminho.

A escrita de Coben é fluida fazendo com que a leitura seja tranquila e o final é bem surpreendente, mas achei que a história foi meio parada e não prendeu minha atenção na maior parte do tempo.

Becky 16/05/2023

Harlan coben não decepciona
Segundo livro que leio dele e novamente: AMEI! Do começo ao fim você lê com aquela angústia de saber o que aconteceu e quando descobre fica sem acreditar. Harlan sabe como escrever um suspense! Apesar das 300 páginas é um livro rápido de ser lido, ótimo pra quem tá de ressaca literária.

luizamprates 09/05/2023

Ótimo suspense!
A cada capítulo que lia, dava vontade de ler mais. Isso porque o autor nunca revela o mistério de uma única vez, sempre deixa um ?rabinho? sobrando que é esclarecido um ou dois capítulos depois. Isso deixa a gente com fome de leitura.
Não gostei apenas de um único ponto do livro (sem spoilers), mas não é de extrema importância p história em si.

obs.: amei muito a forma como o adam defendia a mulher (e terminou assim) a qualquer custo, mesmo com tudo o que sabia.

Vivica 28/04/2023

Suspense com sangue
Achei a leitura um pouco massante, pois o autor passou um longo tempo construindo os personagens. Ainda assim, é de rápida leitura e fácil assimilação. O final compensa a falta de dinamismo do resto do livro.

Geovana 26/04/2023

Eu gostei muito, fiquei bastante curiosa durante toda leitura.
É um livro que te prende e vai trazendo mais dúvidas enquanto responde outras, mas que acabam só fazendo sentindo no final. Leria novamente e com certeza vou procurar ler outros livros desse autor.

Viih 09/04/2023

Gostei da leitura, já li outros do Harlan que achei melhores que esse, mas em todo caso eu gostei do Adam e sinceramente preferi as partes em que o Estranho aparecia para fazer as revelações.

Thaynara 02/04/2023

Instigante
Primeiro livro que leio do autor e primeiro que leio desse gênero. A escrita dele é excelente e prende muuuito. Como nunca tinha lido nada desse tipo, não sabia o que esperar e confesso que fiquei surpresa com o final, ainda tinha esperanças que fosse diferente. Pensando se aguento tanta adrenalina para ler outros livros desse autor hehehe.

Luís Henrique 26/03/2023

Final surpreendente
Segundo livro que leio do Coben. Eu, minha esposa e amigos que leram os dois livros que tenho, viramos fã do Coben. Que escrita incrível, como ele trabalha bem os mistérios e revelações ao longo das histórias.
Minha meta é ter em minha estante todas as suas obras, e claro, ler e compartilhar com familiares e amigos.
Sobre essa obra, não consigo comentar nada sem dar spoiler. Pirei com esse final kkkkk. Portanto, só posso dizer apenas uma coisa: leiam, leiam e leiam.

Emanuele 18/03/2023

Final surpreendente
Esse foi meu segundo livro de Harlan Coben e é simplesmente PERFEITO
Me prendeu do início ao fim. Esse é aquele tipo de livro que te faz se envolver em cada parte da história, que te faz criar várias teorias e que te mantém curioso até a última página.
Essa foi uma daquelas leituras que eu tentava parar em um capítulo, mas sempre continuava. Tem uma história surpreendente e um desenrolar instigante, o final não decepciona e é isso..
Eu amei MUITO. Ainda tô digerindo as emoções que esse livro me causou. Recomendo muitoo!!!!