Não Fale Com Estranhos

Não Fale Com Estranhos Harlan Coben

Resenhas - Não Fale Com Estranhos

Lyvia 31/12/2023

Primeiro livro do autor que leio. Achei muito original o enredo que ele cria e na total possibilidade de se tornar real (se já não tem algum justiceiro desses por ai). Porém, por questão de gosto literário, não avalio com mais estrelas. Serviu pra eu descobrir que suspense policial não é mto minha praia, mas é uma narrativa que entrega tudo o que promete. Grande autor

Monik Lemos 30/12/2023

Segredos e consequências
Toda casa é uma ilha desconhecida, toda família guarda segredos, mas algumas vezes um diálogo resolveria um problema de se tornar fatal, essa é a premissa do livro, de início demorou a pegar no tranco, mas depois do meio me prendeu, é um bom suspense.

beca 28/12/2023

Ai achei um tédio, muito puxado a leitura sei lá achei um saco, não recomendo ler
é isso, um beijo da anita ?
mauricio 07/01/2024minha estante
kkkkkkkkk um beijo da anitta

Tatiana.Schemes 27/12/2023

Não fale com estranhos
Harlan Coben como sempre criando histórias para que a nossa imaginação voe, e nos de inúmeras possibilidades de quais são as vítimas e quais são os vilões. Livro muito bom

Hayssa 25/12/2023

Eu esperava tão mais ?
Eu esperava que fosse um suspense, mas é um livro policial, relativamente leve! Sempre suspeitei do responsável por tudo, muitas dicas indicavam ele, mas tem reviravoltas até legais na história?

Daiana Rosa 18/12/2023

O Mago do suspense
Leitura fluída , com capítulos curtos , sem descrições cansativas . Quem gosta de suspense é um excelente romance, não gostei do final rsrsrs , só uma opinião particular que não exclui o quanto a leitura foi boa . E fica um reflexão: somos o tempo todo viajado, e que a verdade é sempre o melhor caminho ..

Babi 12/12/2023

Que tenso!
Um bom tempo atrás (acho que quando lançou) eu assisti a série na Netflix, no entanto comprei o livro numa feirinha de livros que está tendo no centro da cidade porque eu não me lembrava que já tinha visto a série. De qualquer forma, eu comecei a ler e não lembrava de nada dos episódios, foi como se fosse tudo novo, agora vou reassistir KKKKKK
A história é cativante porque a todo momento é algo novo e vc fica querendo saber cada vez mais e mais, eu facilmente leria tudo em um único dia mas, ser adulta com responsabilidades me impede disso.
Muito bom, Adam foi grandão e sem medo!
é uma pena o que houve com Corinne, mas acredito que para a história, fez sentido.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 08/12/2023

Depois de uma grande decepção com o autor, esse aqui me surpreendeu!
Alguns anos atrás eu li Coben pela primeira vez, o livro escolhido foi Seis anos depois. Descobri que foi uma das piores escolhas. Acabei não gostando tanto da obra e desde então só enrolava para ler Não fale com estranhos, que eu já tinha comprado. Mas, depois de anos enrolando, finalmente dei uma segunda chance para o autor, foi a melhor coisa que eu fiz.

Aqui me deparei com muito mistério desde o primeiro capítulo, um protagonista que me conquistou e não fazia nem ideia do que estava acontecendo ou o que pode vir acontecer. Loucura, loucura!

O final me surpreendeu muito e chorei um tanto, livro incrível!

Nath.Lopes 30/11/2023

Harlan Coben nunca errou
"Nós, seres humanos, nunca vemos as coisas com imparcialidade. Sempre procuramos proteger os nossos próprios interesses"

Um suspense que começa com um segredo revelado para Adam Price sobre sua esposa, em um bar, por um desconhecido e sem motivo. Com isso rondando seus pensamentos, Adam consegue a prova que é verdade e confronta sua mulher, mas ela não quer falar sobre o assunto naquele momento. E pior, ela some e pede um tempo para pensar, deixando Adam com seus dois filhos, sem explicação e sem saber o que fazer. Este sumiço de Corinne é bem confuso para Adam, mas ele não procura a polícia porque como advogado, vendo a situação, não parece ser convincente. Os dias vão passando e Adam começa sua própria investigação, tentando encontrar sua esposa que ele não tem mais certeza se está viva ou morta. O desenrolar da trama está focado em Adam e sua família, mas outros segredos são revelados para outras pessoas da mesma forma que aconteceu com ele, só que não tem relação com os protagonistas. Adam é um advogado, tem uma família e uma vida tranquila e depois daquela revelação perturbadora nada mais seria como antes. Todos têm segredos, só resta saber o impacto que irá causar aos que estão ao redor. E com a investigação, Adam se envolve em uma realidade sombria que tudo pode acontecer. Chantagens, dinheiro, mentiras, assassinatos, conhecidos e desconhecidos tentando se sair bem e, nesta história toda, muitos são prejudicados.

Léo 26/11/2023

Tem algum livro do Harlan Coben ruim?
Juro que quero saber se tem. Pois já li vários livros dele e não tem um sequer que seja mais ou menos, todos são muito bons. Mesmo com um começo que pareceu mais lento, comparado a outros livros do Coben, a história vai criando volume e te deixa preso. Muito bom o final. Sólido

Maria10430 18/11/2023

O livro tem um suspense muito bom e desfechos que sempre deixam uma brecha, o que faz com que a curiosidade desperte. Mas por mais que eu ame suspense, tive a impressão que demorava demais para a história fluir e acontecer.
Senti muito ódio do Adam e da Corine, mas ao mesmo tempo conseguia compreender eles.
O livro é bom, porém em alguns momentos te deixa apreensivo por demorar muito.

Brenda 15/11/2023

Meu primeiro contato com o autor...
Esse foi o meu primeiro contato com o autor, sendo bem direta, a história é muito boa, o final maltratou o meu coração apesar de que é algo que você imagina que pode acontecer. Admito que a única coisa que me desagradou é que o autor é extremamente descritivo e isso me mata em qualquer leitura.

Camila.Marques 05/11/2023

Uma boa leitura..
Uma boa leitura, uma história bem escrita. Demorei um pouco para terminar a leitura, mais por uma procrastinação minha do que pelo livro em si. Um livro que envolve, com um final pouco previsível. Vale a pena a leitura.

Marli 31/10/2023

Adam Price se vê diante de um estranho que faz revelações que podem acabar com tudo o que ele viveu até agora! O que fará ele? O que fazer diante de uma situação tão delicada assim?
Gostei da leitura!!!