O Pecador

O Pecador Tess Gerritsen

Resenhas - O Pecador

Yasmin.Barbosa 31/03/2024

Um dos melhores com a Rizolli e a Isles
Eu tinha esquecido como esse livro era bom. Três crimes diferentes cometidos em momentos diferentes que acabam se encaixando. Muito bom

Tatianaa0 17/03/2024

Mas e a irmã Camille??
Eu confesso que amei a escrita da Tess, nunca tinha lido um livro sequer dela e esse foi emprestado pela mulher (médica por sinal) que tem os MELHORES livros que me fizeram ficar apaixonada por thrillers. Esse em particular me fisgou, a leitura fluiu muito, porém; o final me deixou com algumas interrogações enormes. Não irei citar, óbvio, por motivos de spoiler. Fora isso, impecável!

Nota 9/10

orteglips 06/03/2024

O pecador - tess gerritsen
Li os livros fora de ordem e pulei o cirurgião mas esse aqui com toda a certeza é o meu favorito da trilogia

sophia1711 12/02/2024

O Pecador
Amo os livros da Tess, porém esse nao foi um dos melhores dela. O enredo parece ter sido mais focado na vida pessoal das personagens.

Kaka 17/01/2024

Livro 3 da série Rizzoli e Isle
O livro gira em torno da história de 3 assassinatos horríveis, com 3 mulheres, em um princípio de história confusa, mas ao longo da narrativa novos elementos vão esclarecendo crimes tristes de pessoas em histórias comoventes. Mas o principal do livro não são os crimes e sim dar mais vida e características às personagens principais. O livro nos apresenta novas histórias das personagens que explicam porque e como elas são, comportamento e personalidades. Um livro de uma série para ser na ordem.

MandinhaHP 18/12/2023

Gostei do livro, me prendeu bastante a história.
Os assassinatos me deixaram curiosa, ver também um pouco da vida pessoal da Rizolli e da dra Isles, faz com que sentimos mais como se fossem gente como a gente, não sei se consegui me expressar corretamente.
Estou ansiosa pra ler a continuação.

carmesiabooks 12/02/2024minha estante
Também achei a mesma coisa, o foco da historia se perde sei la. Tudo bem que eu gosto muito da vida da Rizzoli e da Maura, mas o caso foi muito mal encerrado

Paula Isabelita 13/11/2023

Mais um caso unindo a Detetive Rizzoli e a Dra Isles na busca da verdade e da solução de um crime assustador!

Carol.Ramone 16/10/2023

Por enquanto um dos melhores da série. Meu ranço pela Rizzoli passou finalmente e por um milagre o final não me decepcionou.

Jbaclg 15/10/2023

Amei o começo do livro, não consegui largar o livro. Os personagens que conhecemos ela consegue desenvolver mais e o leitor consegue se conectar muito com eles. Amei quase tudo. O que me tirou do sério foi a motivação do vilão, que ,na minha opiniao, não condiz com tudo o que ele fez, não faz sentido algum . Fora isso , perfeito .

Camilo 07/08/2023

Romance policial, misterio e sedução
"Eu estava obsecada. Passava 80% do meu tempo lendo Tess Gderitssen e os outros 20% torcendo para eu deixar para lá minhas outras obrigações e poder continuar lendo" haha
É isso. Para mim a Tess segue entregando tudo. A série da dra. Isles e da detetiva Rizzoli entrou na minha biblioteca há mais de 10 anos, e sinceramente não sei como deixei essa relação esfriar por tanto tempo.
Precisei reler a série até aqui, pois havia lido na época, mas não lembrava os detalhes agora e a trama me prendeu completamente. Tem mistério, romance e fogo na roupa na medida certa, Me distrai tanto! É muito a fuga da realizada que eu buscava para minha mente cansada.
Amando!
GHR 14/11/2023minha estante
aaaaaaaaii!!! Depois desse relato aqui eu vou pegar essa série!!! haha

Camila2124 06/08/2023

Eu tinha me esquecido como é bom ler suspense!! E tive a sorte de conhecer a Tess e já me apaixonei! História que nos prende demais e tem um final surpreendente! Acho que comecei pelo livro ?errado? mas meu próximo será o cirurgião.

Katarina22 29/07/2023

Que livro!
Comecei esse livro sem saber o que esperar, tanto que nem sabia que era uma série de livros. Devo dizer que ler fora de ordem não trouxe problemas e a história fluiu tranquilamente.

Conforme a leitura parecia que eu estava assistindo uma série na televisão ao estilo Bones oque automaticamente no meu ponto de vista é algo muito bom.

Tem uma escrita cativante e não tem demora em apresentar o caso, com toda certeza é um livro que eu recomendaria. Amei o fato de ter duas protagonistas foda, que sabem o quão poderosas são e ao mesmo tempo que possuem suas vulnerabilidades e medos.

Ansiosa para ler os próximos livros dessa série.