Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

fialho 17/02/2024

Fake dating + slow burn
Amei muito o livro do início ao fim (li em pouquíssimas horas), mas confesso estar um pouco triste com não saber como ficou a relação entre as amigas no fim.
jules = p1r4nh4

R.a.f.a. 16/02/2024

Olha, eu gosteiii muito, mas ficou meio sem final, acho que ela deveria ter explicado o que aconteceu com a Gia e a Claire, por isso ficou em aberto, estou até AGR querendo saber oq aconteceu.
Eu achei o romance deles demais e recomendo para quem gosta de 'slow burn' e 'fake dating', é levinho e a gente consegue ver eles se apaixonando. A escrita da Kasie West é incrível, rápida, fluida e de alta compreensão.

juh_lo 02/02/2024

Leve
A leitura é fácil e rápida, a história é bem bobinha, daquelas que você lê em uma tarde...

Gostei dos personagens mas não das amigas dela. Seria legal ter uma continuação

rubyjjane 31/01/2024

Ameiii!
Esse foi o primeiro livro da Kasie West que eu li anos atrás. Agora que eu já deve ter lido meia dúzia dos livros dela, resolvi reler esse aqui que eu lembrava ser o meu favorito. E não estava errada.

Os livros dela seguem todos uma linha bem parecida. São bem leves, divertidos e nada complicados de ler. São curtinhos também, então a leitura flui perfeitamente. Assim como eu me lembrava, eu amo o casal desse aqui. Acho os dois muito lindinhos e eu adoro ler um fake dating vez ou outra. A evolução da personagem também é legal de acompanhar, as amizades e como as coisas iam se acertando (ou às vezes complicando) conforme o livro seguia. Mas foi legal vê-la aprender mais sobre si mesma e a se tornar uma pessoa de que gosta mais.

Sobre o final meio "aberto" não é tão surpreendente porque a autora realmente ama fazer isso, acabar o livro na melhor parte deixando a gente com um gostinho de quero mais do casal e do futuro de todos eles. Ainda gosto muito, apesar de sonhar com capítulos extras de todos os livros dela.

É fofo, perfeito pro público juvenil e eu recomendo muito.

Ana Carol 27/01/2024

Os livros que li da Kasie West são todos iguais... Leves, tranquilos, divertidos, aquela história que você já sabe o final, mas sem perder aquela empolgação gostosa de saber como ela vai se desenrolar.
Namorado de Aluguel não é diferente disso.
Super gostosinho. Li tão rápido que nem senti e quando vi já estava na última página.
Recomendo.

Claukalline 27/01/2024

Gostei, mas...
Não que a história não seja legal, mas eu esperava um final melhor. Alguns pontos foram deixados no ar, como se desse uma deixa para um segundo livro.

Ju:) 25/01/2024

Namorado de aluguel?
?- Bom, se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.
- O mais lindo que já vi.?

O livro é bem levinho e gostoso de ler, só o final q deixou a desejar. Eu muitas vezes me vi na personagem principal algo que foi muito impactante pra mim, nos duas temos dificuldades com os sentimentos, portanto adorei que ao longo da obra ela amadurece começando a se conhecer e ter verdadeiros relacionamentos com as pessoas.

Jesus que amigas são essas, prefiro q ela nem faça as pazes porque todas ali são insuportáveis, mas pelo menos agora a gia tem o namorado lindos dela e a bec que são pessoas incríveis.

????

Hellen.Cristina 25/01/2024

Drama, romance e aprendizado
Adorei o livro, a personagem principal tem uma evolução bem legal ao longo do livro ela vai aprendendo e se descobrindo.

Só achei que o final poderia ter tido mais coisas, ficou alguns pontos em aberto, mas é um livro bem leve, divertido e com um pouco de drama adolescente.

Isa.Recalcati 21/01/2024

Adorei demais
Um livro muito gostosinho de ler, acabei ele em menos de um dia, foi uma leitura bem leve. Os protagonistas são uns fofos!!!

Alanys 19/01/2024

Não devia ter relido
Eu amei esse livro... muito, quando eu tinha 14 anos kkk agora com a mente mais madura foi frustrante.. tanto q eu nem sabia oq escrever.. mas a Alanys que leu no watpad (eu do passado) amou

Indy Rayane 18/01/2024

"Bom Se Você É Uma Bagunça, Eu Sou Um Desastre Natural."
"Debochar De Alguém Para Parecer Inteligente E Profundo Só Prova O Contrário." - Namorado De Aluguel
Kasie West

Amanda 16/01/2024

É o primeiro livro que leio desta autora, e posso adiantar que amei e pretendo ler mais.

Resumo:
Conhecemos Gia, uma jovem popular, bonita e confiante. Após seu namorado terminar com ela antes de um baile, ela se vê desesperada, pois pretendia apresentá-lo às amigas. Em uma situação sem esperança, avista um garoto lendo um livro no estacionamento e decide abordá-lo, propondo que finja ser seu namorado. Eles fazem um trato e, sem conhecimento mútuo, essa noite transforma a trajetória de ambos.

Apesar de seguir um clichê, o livro se revela profundamente envolvente ao explorar a vida de Gia e do misterioso garoto. Ela enfrenta desafios significativos em relação à família, ao círculo de amizades e também como uma ótima aluna, apresentando seus próprios problemas.

A narrativa é super divertida, rápida e repleta do que mais gostamos.

Observação:
Ao começar a ler virtualmente, me apeguei aos personagens. Embora o preço estivesse alto, uma amiga do grupo literário decidiu presentear-me com o livro. Essa leitura tornou-se especial devido ao valor sentimental, sendo recomendada para quem enfrentou desafios no ensino médio, questões de amizade ou problemas familiares. O livro é fluido e rápido, proporcionando uma conexão com os personagens, semelhante aos filmes de sessão da tarde. Tornou-se um dos meus favoritos, e recomendo a todos darem uma oportunidade a esta história encantadora.

Sieg.sv 09/01/2024

Que livro perfeito, sério! Não tenho nenhuma reclamação. Gostei de absolutamente tudo. Essa escritora mora no meu coração, recomendo muito a leitura dele.