Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Izabella 25/03/2024

Se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural.
Começo dizendo que a culpa foi minha, estou com uma mania terrível de começar os livros sem ler a sinopse. Pelo título, imaginei um romance mais adulto e me deparei com uma romance adolescente.

Nada contra, eu curto também, acho que dá um quentinho no coração e relembra a adolescência. Mas esse livro não me ganhou, achei a protagonista chata, os problemas chatos e infantis, com uma tremenda falta de comunicação e umas amizades suspeitas ?

Mas não desanime, se você gosta de leituras rápidas, romances adolescentes, dê uma chance.

Teresinha 24/03/2024

Inconclusivo
A história é boa, o conflito excelente, porém deixa muito a desejar no final... Fica a sensação de que o livro não foi concluído.

mah 23/03/2024

Perfeito
Lendo num sábado a noite solitário. comecei sem muitas pretensões, faz MUITO muito tempo (anos?) que esse livro está na minha lista e acabei escolhendo ele hoje. não poderia ter sido melhor.
ele é tão interessante. ela traz a tona problemas reais que acho que toda menina passa. eles são lindos juntos. a mãe e a irmã dele, Bec.
100% perfeitos ta

Jusalazar 22/03/2024

Gostei bastante
Simples mas que funciona.
O clichê leve que precisamos, vibe sessão da tarde.
Achei o casal muito fofo, o desenvolvimento da amizade Gia e Bec achei incrível.
Já as amigas dela, otárias né, e essa Jules então, INSUPORTÁVEL!

Regina 08/03/2024

Bonitinho
Mais um romance adolescente para distrair. Os dilemas do fim do Ensino Médio e a expectativa para a entrada na universidade, as amizades, as paixões, as questões familiares e a luta para se sentir parte de uma "tribo". O ambiente escolar retratado com todas as questões que podem ferir, causar grandes aflições, mas também colaborar para o amadurecimento. Bonitinho.

chase91 06/03/2024

Romance bem levinho e fofo. eu amei e me apaixonei por esses dois, são tão lindos juntos. só achei que o final ficou meio aberto, queria mostrar o que aconteceu com as amigas delas.

nini.francini 29/02/2024

Entrega exatamente o que promete
é uma leitura leve e pequena, de um romance adolescente fofo. muito bom para quem está precisando sair da ressaca literária.
porém existem muitos pontos que não são bem desenvolvidos

Mandinha.Miranda 26/02/2024

Namorado de alugue
Nada muito surpreendente, ele cumpriu seu papel e me tirou da ressaca. Bom é uma leitura leve, a escrita não é ruim. Dá pro gasto, mas senti que faltou algo a mais, pra mim a história terminou no meio, não gostei do fim. Não tenho muito oq falar foi isso.

soph.taylors 25/02/2024

?Quer brincar de 20 perguntas??
Eu achei um romance muito bom e leve. Gostei muito da evolução da Gia ao decorrer do livro e a forma que a autora escreveu não deixou ele ser um desenvolvimento forçado, ficou muito natural e também muito nítido, são duas meninas completamente diferentes no início e no fim do livro. O Hayden é muito perfeito e também muito fofo, gostei demais dele. A Bec nem se fala, uma querida da cabeça aos pés, a maior justiceira e ambos foram muito necessários pra Gia. Amei como eles se tornaram uma família.
Não gostei muito do final, achei meio mal feito e me incomodou como ficou muito em aberto o que rolou entre a Gia e as amigas dela.

O começo quase me fez parar de ler? achei real que ia ser só uma adolescente popularzunha e superficial que faz de tudo pra aprovação sabe? Mas com o desenrolar da história fui vendo que não era só isso, e aí fui pegando gosto pela leitura.

Você consegue ver eles se apaixonando, e também gostei muito de como a gente consegue ver o ponto de vista da Gia mudando conforme o tempo passa? a forma em que ela não reparava nos outros mudando, a forma em que ela achava que a família dela era mil maravilhas e etc, tudo isso vai mudando e ver essa evolução de respeito é
muito interessante.

Já a relação deles, também achei muito bem construída. Não é aquela coisa rápida e completamente apelada pro lado sexual, e sim uma relação honesta, saudável e recíproca, da pra ver que eles realmente se gostam, e não é só uma atração. Fake Dating com Slow Burn é uma das melhores combinações.

Sem mencionar a escrita, que também é muito boa, ela prende super, muito fácil e rápido de se ler, amei a forma que é uma leitura fluida e divertida. Aquele tipo de livro que você só lê e nem perceber o tempo passar, e quando para pra ver já leu quase tudo e ficou horas e horas lendo.

Brasil.raf 25/02/2024

Olha, eu gostei muito, mas comigo sem final, acho que ela deveria ter explicado o que aconteceu com a Gia e a Claire, por isso ficou em aberto, estou até agora querendo saber o que aconteceu.
Eu achei romance deles demais e recomendo para quem gosta de ?slow burn? e ?fake dating?, ela é vinho e a gente consegue ver ele se apaixonando. A escrita da Kaise West é incrível, rápida, e de auto compreensão.????

Bia 24/02/2024

Foi leve ?
Sobre expectativas, elas foram Oq eu acreditava q seria , gostei da história do romance e da crise familiar , mas a briga só me estressou e era totalmente desnecessária , odeio final em aberta , e a JULES MANO ? , e acho q o pai do Hayden poderia ter aparecido em , enfim ele é leve é gostosinho no romance, me ajudou ?

Sara 24/02/2024

"? Quer brincar de Vinte Perguntas?" ???
Amei esse livro, é bem levinho, romance bem slow burn, com personagens bem escritos e bem desenvolvidos. Conhecemos a Gia, uma garota fofa, porém insegura q está no último ano da escola passando por perrengues de adolescentes; e o Hayden um rapaz fofo, cuidadoso e atencioso junto com sua irmã Bec, q estuda junto com a Gia; e as "amigas" da Gia(q na minha humilde opinião elas não tem NADA de amigas, isso não é amizade) além de super chatas, tratam a Gia muito mal e nunca acreditam nela, elas são muito insuportáveis. Enfim, gostei do livro, rí, chorei, me diverti muito, pois é um livro super tranquilo e q te faz esquecer do tempo. Leiam vcs vão gostar desse casal super fofinho ??

Gislaine 22/02/2024

Gostei, achei fofo e gostoso de ler, me tiroude uma ressaca literaria, achei os personagens bem desenvolvido, queria mais.

@dealanaoliveira 22/02/2024

Eu amei esse livro!! ??

Para falar a verdade, não tem muito coisa para mencionar. A única coisa que eu posso dizer é que a história desse livro é muito divertida de ler, é aquele típico romance clichê.

Nota 8,5/10!! ?

Obs: Gia e Hayden são muito fofinhoss ???