Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

porqueana 06/01/2024

Romance água com açúcar!
Um romance que amassa seu coração e eleva seus critérios, vc pode não gostar de romances, mas desse vc vai amar

marina 06/01/2024

Apesar de ser um livro simples, me conquistou muito. O enredo é bem desenvolvido e os personagens se tornaram especiais para mim, amei muito! É uma história leve e super rápida, mas se tornou uma das minhas favoritas.

Sthefany.Alves 30/12/2023

Bem clichê
Ele é um livro bem clichê, achei os personagens bem esteriótipados, mas quem gosta de um Romance bem água com açúcar, bem simples, ele é uma ótima escolha, não é das minhas melhores leituras, devo assumir e não leria novamente por pura vontade!!,
Mas a escrita da autora e muito boa!

Laryssa Barros 26/12/2023

Fofo ?
Que livro mais fofo, oa personagens principais são cativantes e é facil torcer por eles, a história vai se desenvolvendo de forma sutil e linear. Eu me diverti o tempo todo ?

Man 25/12/2023

Que livro gostoso de ler, sem muita complicação, bem água com açúcar. A escrita estava perfeita, a inocência da juventude escrita de uma forma simples e bela.
O casal tem química, a única coisa que eu queria saber depois de tudo resolvido é onde Jules foi parar pq eu queria ela no quinto dos infernos.

ddayseanne 18/12/2023

Não foi uma decepção!
Com 15 anos li esse livro e foi um 5 estrelas favoritado.

Com 22 não lembrava nem um a do que acontecia, então fui reler pra ver se vale ser favoritado e bom? Não mais, mas ele entrega o que propõe: Um clichê de sessão da tarde.

Muito levinho e gostoso de ler e nem consigo julgar a personagem por ser burra, porque ela tem 17 anos e se não for burra com essa idade, quando que vai ser?

Lisa 18/12/2023

Um amor de livro
É um livro tão amorzinho. O romance é fofo e bem desenvolvido. Li sem expectativas. Não é um livro que vai mudar totalmente a forma que vejo o mundo, mas é uma história escrita de maneira adorável. Amei o desenvolvimento da Gi, e me fez lembrar do filme "Prom Pact" da Disney.
Vale a pena lê-lo para passar o tempo. Entregou muitooo mais do que eu esperava. I love you Hayden.

Helô 18/12/2023

Namorado de aluguel
É muito bom para quem procura um romance não tão clichê e rápido de ser lido . Acho que o desenvolvimento dos personagens foi bom e de certa forma isso nos ajudou a entender mais sobre eles

Gostei da narrativa e dos diálogos da história, não são confusos e nem nada do tipo . É um romance gostosinho de ler e que talvez você também gostem tanto quanto eu.

alinetiemi 17/12/2023

Aquele clichê leve, fofo e sem hot, que é para todas as idades. Para quem quer um romance pra curar a ressaca, super recomendo.
Com a vibe bem ensino médio, bem filme sessão da tarde. A autora te prende, te faz rir e ficar com raivinha em alguns momentos.
O casal é bem fofo, faz jus aos romances adolescentes.

Sol 17/12/2023

Fofo
É bonitinho, gostosinho, suuuper rápido de ser lindo. Os personagens mostram uma evolução no decorrer do livro, o romance é levinho, mas o livro em si não tem profundidade... No mais, é um bom passa tempo.