Namorado de aluguel

Namorado de aluguel Kasie West

Resenhas - Namorado de aluguel

Paty Av 13/11/2023

Ele dá oq promete
Fake dating bem gostosinho para sair da ressaca, legal ver o desenvolvimento do casal se apaixonando e acrescento: quero que a Jules se **** muito :).

bibia 12/11/2023

Autoconhecimento e amor adolescente
É um livro extremamente rápido e leve de ler... é aquela leitura soft que vai te fazer sorrir. É muito fofo ver o relacionamento da Gia e do Hayden se desenvolver, mas também é muito bonito e legal de verdade como eles se descobrem durante o livro. É um livro que mostra muito sobre a importância do autoconhecimento e como as amizades influenciam demais quem nós somos durante a adolescência. Além disso, mostra também a importância da relação com a família e como "manter as aparências" sempre torna as relações mais difíceis. Enfim, estou apaixonada no Hayden, na Gia e na Bec

Jenifer.emily 06/11/2023

Gostei muito do desenvolvimento da história, não é uma leitura cansativa e é um clichê na medida certa.

nic 01/11/2023

Namorado de aluguel ??
Maravilhoso para quem gosta de coisas estilo fake dating, o livro mostra principalmente o amadurecimento da protagonista, as relações de amizade tóxicas que você pode ter quando é adolescente, e principalmente que você não precisa dessas mesmas amizades para sempre! achei o final relacionado às amizades da Gia um pouco aberto, mas de resto o livro é muito bom!
ótimo para sair de uma ressaca literária ?????
muito fofooo!!
????/?

Rapha97 29/10/2023

Leitura rápida e fácil, aquele clichê fofo para curar uma ressaca literária. Hayden é fofo demais, a Bec é o tipo de amiga que todo mundo deveria ter kkk e a Gia é interessante até.

Julii30 27/10/2023

Bom para passar o tempo
"Namorado de Aluguel" é aquele livro ideal para passar o tempo, com uma história leve e personagens divertidos, perfeito para uma ressaca literária.

Eu preciso dizer que se você leitor está procurando uma história bem trabalhada e complexa, esse livro não é ideal para você. A história é muito interessante, mas é bem simples no seu conteúdo, sendo muito pouco trabalhada e desenvolvida, não tendo nada de grandioso. Mas é claro que, se ela fosse melhor trabalhada o livro seria perfeito.

Gia é uma boa protagonista que evoluiu muito ao longo da história, pois de uma menina "fútil" que só ligava para status e fama, ela se tornou uma menina forte que entendeu que a vida é muito além de ser conhecida. Eu adorei o amadurecimento dela. Apesar de o livro ser curto e pouco desenvolvido, a autora conseguiu trabalhar muito bem com essa evolução da personagem.

Eu gostei demais do casal principal, Gia e Hayden são muito fofos e aprenderam muito com o outro, principalmente sobre o que é importante na vida e o que não é. Além disso, Hayden é um fofo que merece o mundo todo, ele fez tanta coisa fofa e legal por ela...

Agora, o que mais me incomodou na história, é que muitas coisas ficaram sem uma resolução/ponto final. Isso para mim é inadmissível. Vamos lá, ao longo do livro fomos apresentados à uma amiga da protagonista que é extremamente invejosa e fez de tudo para acabar com a mesma, e o livro se encerrou com a menina invejosa saindo por cima, sem ninguém tirar a máscara dela...Como assim? Acabou com a protagonista sem falar com as amigas, sem resolver os problemas dela com os pais, ou com o irmão que foi um idiota o livro todo, ou o relacionamento da Bec com o namorado...Como pode ser visto, não foi somente uma coisa que ficou em aberto.

Em uma análise geral, pode-se dizer que "Namorado de Aluguel" é um bom livro, com uma boa história, mas que é fraco em seu desenvolvimento e trouxe um final frustrante.

EsMin 26/10/2023

Uma Surpresa Agradável
Eu comecei lendo esse livro, não dando nada para ele.
Achei que a história seria algo bobo, mais boba ainda que os romances que eu leio, para ser sincera.
Mas me surpreendi completamente.
É uma história leve, agradável, começando com um acordo que parecia que ia ser apenas uma noite mas gera uma história encantadora.
Passei muita raiva e me identifiquei até um pouco em algumas dessas situações frustrantes, terminando essa história com um gosto gritante de quero mais.

JurúMontalvao 23/10/2023

Namorada de aluguel
Namoro/casamento fake é outro clichê que amo porque, pelo menos pra mim, é ficção da boa.
No entanto, não me conectei em nada com essa trama. Fiquei esperando o elemento revelador que uniría as pontas soltas do texto e não há.
De toda forma, considero uma boa indicação para jovens que queiram construir o hábito de ler.

Bia 21/10/2023

Romance bom é outra história
Super gostosinho, um romance levemente clichê e ao mesmo tempo com uma história muito original (é maravilhosaaaa)
Rackelina 21/10/2023minha estante
Amo esse livro. ?

honeyreadings0 18/10/2023

Namorado de Aluguel
Eu gosto de clichês mas espero pelo menos alguma novidade e esse livro não tem nenhuma. Achei os personagens chatinhos e a história muito superficial, é o mesmo de sempre. Não chega a ser ruim, só poderia ser melhor.

nah :) 16/10/2023

"Se você é uma bagunça, eu sou um desastre natural"
Gia preza pelo status e está totalmente ansiosa para a festa de formatura, mas seu namorado termina com ela no estacionamento da festa, o que fazer? Hayden pode ter a solução.
QUE LIVRO INCRÍVELLLL, leitura fácil e rápida, história que envolve e te faz querer ler cada vez mais, simplesmente amei!!

Lara266 08/10/2023

É um livro de romance normal, nada muito inovador.
É um fake dating que tem aquilo de não querer estragar "o que eles têm".
Ela é popular, ele estuda em outra escola e é ator.
(Ele é muito lufano).
Ela tem uma "amiga" que faz de tudo para separa-la do grupo.

elle 05/10/2023

De início, esperava apenas mais um fake dating e um clichê, e é realmente isso, mas com uns toques diferentes; durante uma parte do livro, ele comenta sobre como a nossa geração está tão viciada pela telinha preta em nossas mãos e como nos sentimos tão necessitados pela aprovação alheia, até mesmo de pessoas que não conhecemos.

Outra coisa; durante o início do livro, até mesmo durante o término do Bradley, podemos notar o quão superficial era a Gia, mas o pior é notar que ela não confiava o suficiente nas próprias amigas e durante toda a história, compreendemos o porque disso. Sinceramente, fiquei com mais raiva da Claire do que a própria Jules, se ela se dizia tão amiga da Gia não iria agir do modo que agiu. É compreensível ela ficar chateada, mas não daquele modo.

E por fim, adoraria vê as coisas pela visão do nosso querido namorado postiço (se você não leu, não vou estragar a experiência de não saber o nome do querido) e sem falar do amadurecimento da Gia durante toda a história, infelizmente aconteceu de forma um pouco de repente, mas ela se tornou uma pessoa melhor. Pelo menos um pouco.