Before - A História de Hardin Antes de Tessa

Before - A História de Hardin Antes de Tessa Anna Todd

Resenhas - Before: A História de Hardin Antes de Tessa

Bru 01/06/2023

Absolutamente perfeito, sem sombra de dúvidas é a melhor série que eu ja li, vou ler de novo, e de novo e de novo?

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado?

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

safesrafa 26/05/2023

O livro mostra a versão do Hardin antes, durante e depois de conhecer Tessa. Nele mostra a evolução do personagem, conseguimos entender um pouco mais sobre o passado dele e o que se passava na sua cabeça durante todo esse processo.
A ideia do livro em si é boa, porém muito repetitivo. Enrolei bastante para ler por esse motivo. Retrata a mesma história do livro After, porém na percepção do Hardin. Mas eu gostei.

Barbar@ 18/05/2023

Antes, durante e depois
Um livro confuso, que fala sobre trechos do passado dos outros personagens da história e alguns lances do que se passou na cabeça de Hardin nos seus primeiros contatos com Tessa.

Bom, não achei nada demais o livro, pensei em algo e foi entregue pouco do que imaginei, mas teve uns momentos legais sobre o bem depois do casal com seus filhos.

Acho que algumas coisas foram desnecessárias e outras poderiam ter sido incluídas nos outros livros, afinal os capítulos são divididos em Tessa e Hardin.

Enfim, ele se salvou com a ajuda de Tessa e foram felizes para sempre.

Gabi 13/05/2023

Finalmente posso dizer que concluiu a saga por completo, estava enrolando pra ler before mas ele é extremamente importante.
Aqui vemos mais sobre comi todos os personagens não tiverem uma vida fácil e tranquila e tem seus motivos para serem como são.
O Hardin mudou e evoluiu muito e a Tessa foi crucial para isso, acho que as pessoas deveriam ler a saga de after de mente e coração aberto pois realmente é uma leitura muito gostosa

Juh 05/05/2023

"Criamos nossa própria versão do paraíso."
"Vivi na escuridão por muito tempo; quero ajudar a iluminar o caminho dos outros."
"Sou abençoado com uma família com a qual nem sequer poderia sonhar, e estou criando filhos que serão melhores que fui."

Oficialmente me despedindo do meu hessa?

Miih.... 29/04/2023

Before
Enfim, finalizei ?...

A evolução do Hardin realmente e admirável....
Mas não sei se eu seria tão benevolente como a Tessa......

Mas o casal Hessa pode sim, servir de exemplo para muitos homens e muitas mulheres que passam por relacionamentos assim.

Fer 16/04/2023

Eu sou imortal
Eu nem acredito que consegui chegar até o final dessa saga. Acho que After foi um dos maiores responsáveis pela ansiedade e depressão que me acometeu nos últimos meses. Por outro lado, esse livro aumentou as minhas esperanças, porque se essa atrocidade foi publicada e considerada bem escrita por muita gente, eu sou a própria Clarice Lispector.

Estou lendo esse absurdo desde o fim de janeiro, enfrentando volta às aulas e provas, então é um milagre eu estar escrevendo essa resenha hoje. Sinto que, depois de ler tudo isso, eu me sinto uma veterana de guerra. Esses dias eu quase fui atropelada por uma bicicleta, e só não fui atingida porque After me fez alcançar a imortalidade.

Voldemort e suas horcruxes choram no banho.

Enfim, eu costumo ser mais profissional quando escrevo resenhas, mas estou tão feliz por finalmente terminar essa saga que deixei de lado qualquer seriedade. Eu espero nunca mais precisar ler isso novamente, porque o tanto que vou gastar com terapia a partir de agora ultrapassa o limite do meu cartão de crédito. É uma pena que árvores estejam sendo mortas todos os dias para produzir algo tão repulsivo.

EU SOBREVIVI!
Moringan 16/04/2023minha estante
Uma das melhores resenhas que já li kkkkk

saturn_azialðª 08/04/2023

Minha opiniao
Apesar de umas decepções, eu achava q o inicio ia contar realmente como era o passado do Hardin mas não foi bem isso, contou mais a historia dos outros personagens antes de conhecerem e como conheceram o Hardin, tipo o passado da Molly que eu nunca imaginaria que aconteceu aquilo com ela e dela ter se tornado uma c*zona, a historia do Vance, Trish e Ken e demais personagens.

Em si eu esperava mais do livro, mas mesmo assim gostei. Meio que contaram o ponto de vista mesmo do Hardin no livro um (que pulei algumas coisas repetida ne kkk), mas a forma como esse livro terminou eu achei lindo. Cara, o Vance falando do hardin nss que emocionante, falar que ele deixou de ser o maior arrependimento e passou a ser sua a maior alegria que lindoooo e outra me emocionei d+ com o Smith (o que já não é novidade kkk) o relacionamento dele com o irmão, nossa chorei que nem a Kim kkk.

Mas o que ninguém comenta que eu fiquei de fato chocada, é o quanto de criaças que brotaram nessas famílias, curuiz era filho atras de filho senhorrr. Infelizmente me despeço dessa seria de livros que todo mundo fala mal mas que eu gostei pq sou psicopata :) A evolução desse casal foi tremenda, Hessa vocês superaram tantas coisa e como o próprio Hardin disse :
"Arrastei Tessa comigo pelo inferno, mas estamos aqui. Depois de tudo, criamos nossa própria versão do paraíso." vocês encontraram o paraíso, criaram uma família linda e deixaram de ser fúteis e amadureceram !!!

kaka :) 20/03/2023

Before
Foi uma leitura lenta pq eu procrastinei muito. mas é bom saber o lado de Hardin e fico orgulhosa do homem que ele se tornou.

Camila.Felippio 12/03/2023

Acabou
Eu amei essa história! Esse último livro a história se repete?eh um resumão de tudo q aconteceu nos outros 5 livros! Super indico conhecer esse romance louco, sexy e abusado?

eu_vieiramanda 02/03/2023

É, história bem razoável, contando mais sobre o Hardin tanto antes quanto depois de conhecer a Tessa.