Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Lorena1056 14/02/2024

Relendo depois de anos
Depois de anos tomei coragem e estou relendo a saga toda, não vou mentir que quando eu era adolescente esse era o meu favorito dos 3 que eu li da serie ( não li o 4 ainda)
Hoje em dia com toda certeza ele não o meu preferido, acho a Fani e o Leo tão cansativos nos primeiros capítulos, principalmente a Fani com essas ideias que só da certo da cabeça dela, mais não posso julgar pq no livro ela tem 17 anos, e quem entende de amor nessa idade né, mais entendo que esse livro o foco não é Fani e Leo e sim a Fani.
Amo os personagens novos, a Ana é uma personagem incrível e me lembra muito a Gabi e a Nat juntas, parece que juntou as duas personagens e transformou na Ana.
Cristian não fede e nem cheira.
A família da Fani na Inglaterra são incríveis, amo os irmãos da Fani e a irmã também.
Amo bastante as descobertas e as aventuras dela na terra da Rainha e gosto muito que o final é novamente ela no aeroporto como o final do primeiro.

Anny 14/02/2024

Fani é uma figura
Fani ao longo do livro consegue trazer o sentimento de familiaridade com sua ida a Inglaterra, quem já saiu de casa cedo por conta da faculdade ou por outros motivos, com certeza entende e vê a transmissão dos nossos pensamentos.
é muito bom ver como a fani não é uma personagem perfeita e sim que vai se construindo a partir dos acontecimentos da sua vida. a sua ida para o exterior foi o essencial para ela amadurecer e entender um pouco mais sobre si.
amei ver os outros personagens escrevendo pra ela e o como eles sempre se manterem próximos e também adorei conhecer os novos personagens.
ah...leo, incrível ver as atitudes dele durante todo o livro.
ansiosa para o próximo!

Thah 11/02/2024

Reler esse livro depois de anos me fez ver como minha opinião mudou. Na época que eu li esse foi o meu menos favorito de toda a série, de início eu achei a leitura meio arrastada mas hoje relendo eu simplesmente engoli o livro hahaha. Acho que aprendi a apreciado e não sei mais se é meu menos favorito...

kay :) 11/02/2024

???? fazendo meu filme 2 fani na terra da rainha.
Acho impressionante o sentimento de casa e de familiaridade que a paula pimenta coloca nos livros acho que nunca me senti tão confortável e tão feliz de ler uma saga de livros que é fazendo meu filme e minha vida fora de série, com esse livro me senti mais do que bem!! senti que fiz parte de todos os momentos da vida da fani, enlouqueci com cada cartinha com cada cd com cada música né ? linda? do no voice, eu juro que é a melhor leitura da minha vida!!!, eu te amo tanto fani Léo e todos que fazem parte desse mundo e principalmente da autora que teve a brilhante ideia de fazer esse livro que marca gerações e com toda certeza marcou a minha e vai marcar a da minha filha quando chegar a hora certa!!, me senti total em conforto total lendo o livro,me choquei com todo os emails da priprica fofoqueira me
choquei com um certo noivado eu me sinto em casa e choro todo final dos livros da paula pq sei que estou cada vez mais perto do fim!, faltam apenas 5 livros pra acabar esse mundo incrível e me sento com vontade de voltar e ler tudo como se fosse a primeira vez, eu te amo paula e não vou cansar de falar isso nunca, pra sempre no meu coração fani catelino e leo.

gigipretti 10/02/2024

Dramaaa
Quanto drama, meu pai! Ahahahahahah a Fani é extremamente dramática e quando eu começo a ficar sem paciência eu lembro que eu era uma adolescente exatamente assim kkkkkkkk Essa é a parte engraçada de reler livros depois de adulta!

Mas o livro é muito gostosinho, exatamente oq eu estava precisando nesse momento

mriamoura 09/02/2024

FMF 2
Esse livro contém tantas emoções? estou lendo ele pela terceira vez e cada vez eu fico CHOCADA com os acontecimentos.

isa 08/02/2024

Sou completamente APAIXONADA pela fani e pelo leo e apesar do livro ser muito mais focado na fani e no intercâmbio dela (o que é muito legal) os ultimos capítulos são muito fofos ! amo muito

mary jane 07/02/2024

Nao entendi PQ nao ta postando as minhas reviews mas assim amei o livro de verdade, achei melhor que o outro, a fani ficou menos insuportável, claro obviamente ela fez merda mas ela é uma garota de 17 anos n tem como ser perfeita ! se alguma alma viva ler isso me diz se vale a pena ler o lado b desse livro (que é contado pelo ponto de vista do leo) so pra n ter chance de eu me arrepender !

Duda Moura 04/02/2024minha estante
Eu tô chocada com o tanto de gente que eu vi odiando o Christopher. Galera, entendam que ele não tem culpa por estar apaixonado ??

Duda Moura 16/02/2024minha estante
Do jeito que eu escrevi, parece que eu "passei pano" para a agressão sofrida pela Tracy. Não!!!!! A atitude da mãe dela foi simplesmente desprezível. Violentar a prole só vai fazê-la desenvolver sequelas emocionais e ter medo dos pais, não educa em nada! Inclusive, no final do livro, isso ficou bem claro. Ela continuou fazendo o que fazia antes. Violência não educa, só cria uma relação de pavor e de falta de confiança entre os envolvidos. Enfim, precisava "dizer" isso, estava com a consciência pesada.

Letihh__ 02/02/2024

Fazendo meu filme - volume 2
Tenho minhas questões pra não gostar nem um pouco de fmf 2, e o maior deles começa com C, Christian, aquele infeliz (sem ofensas claro ?)
e eu não gosto tanto por causa de algumas atitudes da Host Family da Fani
A unica coisa que salvou o livro foi a benção, chamada Ana Elisa, uma gracinha ?? ela é uma das minhas personagens favoritas!
-Lele

Vitoria 01/02/2024

Fani na terra da rainha!
É surpreendente como os livros da Paula pimenta são combustíveis para a alma! A cada página um sentimento novo é desbloqueado. Fazendo meu filme inspirou e inspira tantos leitores. Com certeza a Fani é uma das melhores protagonistas. Ver ela vivendo experiências deslumbrantes e desconhecidas durante o intercâmbio foi incrível. Já estou indo ler o três nesse momento.

Maria 31/01/2024

"As "dores de amores" irão te acompanhar para sempre. Não sofrer significa não amar. Quando entregamos nosso coração para alguém, estamos atestando que não somos mais os únicos responsáveis por ele, nossa felicidade passa a
estar também nas mãos de outra pessoa."

Mayy.Accioly 30/01/2024

Fazendo meu filme 2
Durante a leitura me deu vontade de fazer intercâmbio na Inglaterra, os cenários são maravilhosos e a host family dela é perfeita, mas a história é meio enrolada e a fani me estressava na maioria das vezes