Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Bubu 02/05/2024

O livro é bom, não é o melhor da série, mas ainda assim é muito bom! As aventuras da Fani na terra da rainha são muito boas, os novos personagens, o novo enredo...
Paula Pimenta soube como trazer o núcleo brasileiro de forma esplêndida e que não nos deixou sentir falta de nenhum deles.
A Fani continua meio tapada kkkkkkk mas isso faz parte da essência dela, que é uma fofa ??

anacarolcid 01/05/2024

Fazendo meu filme 2
Fani finalmente chega a terra da rainha!! longe do seu grande amor, sua família e seus amigos ela vai ter que reaprender a viver sem eles mas nesse meio tempo ela acaba terminando com o léo e engatando um romance com um (futuro) ator de hollywood gatíssimo, mas o léo é melhor claro ????? enfim, muiiiiiiito bom!! #paulapimentaamaisdiva

Jullyyy 29/04/2024

A narrativa é envolvente e cativante, com personagens bem construídos e situações que muitos leitores podem se identificar. Paula Pimenta tem o talento de criar histórias que nos fazem rir, chorar e refletir sobre a vida adolescente.

Bluesrings 28/04/2024

Muito bom!!!!
No começo do livro da um ódio da Fani porque ela faz algumas burradas mas você logo se apega de novo, principalmente pela amizade dela com a Tracy e a Ana Eliza.
Muito fofa a relação dela com a família inglesa dela e como eles viraram parte da vida e história dela, é claro também o carinho que a Fani sentiu por eles.
Aquele relato que a mãe da Ana Eliza falou pra Fani é digno de filme e não duvido que vire em algum livro de FMF

Millena237 21/04/2024

Perfeição
Faz muito tempo que eu li o primeiro livro então não lembro direito o que achei, mas essa aqui com certeza não tem erro, conseguiu me fazer mudar de opinião toda hora, mas sem me deixar com raiva de ninguém. A Paula conseguiu fazer com que um ano passasse voando, pra Fani e pra quem tá lendo, todos os momentos foram cheios de emoção e não teve nenhum parte em que eu achei que o tédio fosse dominar. Recomendo muito, principalmente pra quem quiser sair da ressaca literário (q nem eu?)

Hellen 19/04/2024

AMEEEEI, AMEEEI
Não tem como não dizer que não estou apaixonada pela Fani, pq eu estou!!
Tô amando viver cada momento de amadurecimento dela, as vezes fico revoltada com ela, mas em muitas outras eu acabo entendendo e concordando com seu jeito de lidar com as coisas.

malu623 17/04/2024

Fazendo meu filme 2
É, Fani? os filmes e livros de amorzinho são os melhores mesmo. Que delícia acompanhar o crescimento da dela no intercâmbio, os estudos, a saudade, amizades novas, amores diferentes. Passei um tinquinho de raiva com a Fani maltratando o pobrezinho do Christian, apesar de sonhar com o final feliz de fanileo. Leitura leve a apaixonante, como todas as outras da Paula Pimenta. Amo de paixão ?

Larissa Bispo 15/04/2024

Reler os livros da Paula Pimenta é sempre maravilhoso. A escrita dela é fluída, os personagens te cativam, não tem como você algo dela e não gostar, é unanimidade! Assim sendo, leiam essa série de livros, é boa demais ?.

Isahcruzz_ 15/04/2024

Resenha de "Fazendo Meu Filme 2"
Adorei esse livro, amei acompanhar a rotina da Fani na Inglaterra, como ela cresceu e amadureceu durante seu intercâmbio, como ela lidou com seus problemas e tristezas e acabou aprendendo com elas. eu adorei acompanhar sua vida no exterior porque meu sonho é me mudar do Brasil, então eu acabo gostando de acompanhar a vida das pessoas por outros países, seja em livros, filmes, séries ou redes sociais, recomendo esse livro!

Mar duh 13/04/2024

A viagem dos sonhos
Fazendo meu filme já é minha saga favorita!!!!
Ver as descrições da Inglaterra é muito divertido e me dá muita vontade de ir pra lá.
O amadurecimento e a experiência da Fani é muito real e fofinho.
Christian é um babaca e eu quero ele longe dela pra sempre.
Paula Pimenta pare de fazer o Léo e a Fani brigar ???.

Booksraafa 10/04/2024

Fazendo meu Filme
O livro é muito bom, eu adoro como a Fani conta a vida dela tão bem mesmo tudo dando errado, eu amei como fez sentido a ida dela para a Inglaterra e a volta para o Brasil.
(Só acho que ela deveria ter esquecido o Léo um pouco e ter focado no Christian)
Mais eu amei muitooo!!!!