Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Clarice 29/01/2024

"e agora é que o meu final feliz iria começar"
De todos os livros de fazendo meu filme, esse é o que eu menos gosto. JUSTIÇA PELO INTERCÂMBIO DA FANI queria que esse plot tivesse sido melhor aproveitado.

maricotinhaaa 27/01/2024

Fazendo meu filme 2
Como pode uma série de livros ser taaaaaao viciante, meu Deus?????? a cada página que passava, eu me apaixonava mais e mais pelos personagens, pela história e pela escrita leve e divertida da Paula. amei o amadurecimento da Fani, necessário na situação que ela estava, achei o Leo muito gênio kkkkkkk sério esse guri é tudo, Pri fofoqueira AMO muito lendária. Paula Pimenta tu é tudo!!!!!

booksdalaus 27/01/2024

Fani na terra da rainha
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido?

Jeni.mp3 23/01/2024

Sei lá
Falam tão bem de FMF que esperava mais, já no primeiro livro eu confesso que favoritei por causa do final, e agora no segundo só dei 3,5 estrelas também por causa do final.

O primeiro livro é bem melhor que esse, vi pessoas falando que esse é o pior da saga então vou comprar os outros livros.

Achei a Fani insuportável que nem no outro livro, mas nesse ela amadureceu um pouco. O Leo fez certo se não a Fani ia voltar pro Brasil e ela tinha que aproveitar lá para aprender mais sobre a vida e tals.

Laura3411 23/01/2024

Em partes eu gostei muito, foi bem bacana ver a Fani amadurecer (confesso que fiquei muito triste com o término dela com o Léo, mas faz parte) mas eu senti que foi um livro muito mal aproveitado, a Paula Pimenta poderia ter escrito mais páginas kkkkkkkkk queria ter visto mais do intercâmbio da Fani

Karla223 22/01/2024

A terra da Rainha...
Amei! A escrita da Paula e ótima e sempre ajuda o nosso processo de encanto pelo o livro!
Eu amei TD desse livro,eu surtei,xinguei,fiquei com vontade de tacar o livro na parede aí maravilhoso ?
Eu chorei em várias partes do livro pq eu sou muito chorona mais o final sempre me emociona mais... Impossível dizer q NN me encantei. A Paula me leva para outro mundo NN é possível... Incrível ver como a Fani amadureceu e cresceu no desenvolvimento do livro ... Recomendo superrrr???
fontbooks 22/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Mariana113 19/01/2024

Tipo filme
Gente, eu adorei esse livro! Sério, que história mais fofa! É bem de filme mesmo, não parece que vc está lendo e sim assistindo!

Amei esse romance e já pretendo começar o 3? hoje mesmo! Se você gostou do primeiro, não tem como não esse livro!

Provavelmente, (como eu) você vai se irritar e se entristecer vendo o rumo que a história está tomando, maaaaas... o final é incrível! E é indispensável toda essa jornada triste! No final você vai entender que tudo isso foi preciso, apesar do nosso "sofrimento".

Apenas leiam!! :)

Gaby Leandra 19/01/2024

O segundo livro de Fazendo Meu Filme é perfeito. Nesse livro podemos ver a Fani amadurecer um pouco mais, não só ela, mas seus sentimentos pelo Leo. A escrita da Paula, como sempre, é a melhor, os novos personagens, cenários, tudo é incrível.

clem_wntino 18/01/2024

?Acho que minha vida é um roteiro mal escrito, não tenho a menor vocação pra protagonista, sou aquela coadjuvante que fica lá atrás, praticamente escondida atrás do cenário...?

Dayane.Picinato 12/01/2024

Fani na terra da rainha
Fani viaja para Londres, onde fica longe de todos e então começa uma batalha a saudade de todos, principalmente do Léo, que ela é muito apaixonada e ele por ela.
Ela vai ter muitas reviravoltas estando no intercâmbio, vai conhecer muitos amigos novos e se aventurar.
Amei o livro, porém gostaria q tivessem menos e-mails e que tivessem as respostas dela a alguns deles.
Pra quem amou o primeiro livro, vai gostar muito do segundo também!

mluizapessoa 11/01/2024

Fazendo meu filme - Fani na terra da rainha
Sabe, no primeiro livro de ?Fazendo meu filme?, a Fani era uma pessoa extremamente tímida, assim como eu já fui. Porém, pressionada pela mãe, ela acaba participando de uma seleção para fazer um intercâmbio. Após a prova, totalmente desiludida, ela achou que não tinha nenhuma chance de passar. Sendo que aí, adivinhem? Ela passou em primeiro lugar! Mas a Fani realmente queria fazer aquilo? Ela realmente queria deixar sua vida atual pra trás por um ano? Bom, ela acabou resolvendo que ia tentar, já que seus pais tinham investido muito dinheiro naquilo. Sendo que tinha um porém: a Fani tinha acabado de descobrir seu amor pelo seu melhor amigo, Leo, e eles se beijaram pouco antes da partida dela.
Por perceber que não conseguiria aproveitar a viagem se continuasse com o Leo na cabeça, ela passou a ignorá-lo. Por isso, eles acabaram brigando e terminando o namoro. A Fani ficou triste por dias e até cogitou voltar pro Brasil (ideia que o Leonardo desaprovou na hora!), porém esse não é o foco do que quero falar. Apesar de sua paixão pelo Leo influenciar boa parte da história, esse ano longe dele fez com que ela aprendesse a viver sem o Santiago, aprendeu que sua vida não girava em torno dele.
Durante sua viagem, a Estefânia descobriu um pouco mais sobre si mesma. Ela aprendeu a se relacionar, a confiar mais nela e fez coisas que nunca imaginou que faria. Isso tudo por estar fora da zona de conforto! Devemos palmas ao Leo, que fez tudo isso ser possível ao não deixar a Castelino voltar para o Brasil!
Além disso, ela encontrou uma segunda família lá. E também fez vários amigos. Como eu queria poder abraçar o Tom, conhecer o Teddy e virar amiga da Tracy e da Ana Elisa!
Os aprendizados da Fani nessa viagem foram incalculáveis!
Por isso, acho esse livro incrível, super indicaria aos meus amigos (e até já indiquei), pois a obra da Paula nos incentiva a sair da zona de conforto! Mil milhões de estrelinhas para esse livro!

?Ela deu um suspiro de impaciência e falou que, o motivo, ele não tinha dito e nem ela perguntado, mas era muito óbvio. Ele me amava. Fácil assim. Por isso ela fez o que ele pediu, já que tinha muita certeza de que eu o amava também.??
(Provavelmente tem um monte de erro no texto, mas eu não vou escrever amanhã e estou morrendo de sono)

Hanna160 10/01/2024

Nem lá nem cá
Sinceramente, o primeiro é bem melhor. Nesse livro a Fani está extra dramática e sensível, chora por tudo e é besta em algumas partes, mas entendo que a autora quis passar essa imagem de imaturidade e impulsividade por tratar de uma adolescente. Em geral, gostei bastante do livro, da ambientação, discrição dos sentimentos e pensamentos da Fani, os novos personagens e, apesar de um pouco previsíveis, gostei dos plots twists!

Yasmim 09/01/2024

Gostei mais desse do que do primeiro! Da para ver a evolução da protagonista e dos outros personagens em comparação ao primeiro livro. Agora eu já me adaptei com a escrita da autora, que antes eu não estava gostando muito.