Fani Na Terra Da Rainha

Fani Na Terra Da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Camile134 07/01/2024

O final meudeisssss tô ansiosa para ler o resto da saga e ao mesmo tempo não muito porque eu peguei uns spoilers que não gostei

Rafaela.Scariott 06/01/2024

Terra da rainha??
Fani se muda para a Inglaterra para fazer um intercâmbio, ela vive um romance com o brasileiro Christian, sua host sister, Tracy, após muitos conflitos se torna sua própria irmã de coração, sua melhor amiga lá é Ana Elisa, uma brasileira também. Muito bom o livro!!

Capitu.Jamaittes 06/01/2024

Fani vai fazer intercâmbio na Inglaterra, eu gostaria de ter visto mais sobre o país, detalhes de locais que ela conheceu, aquelas descrições que deixam a gente com vontade de viajar imediatamente.
Ponto positivo pras referências de filmes.

Valentina351 05/01/2024

Inglaterra
Todo mundo que leu teve o sonho de ir pra Inglaterra, principalmente na época em que a estética EUA e Reino unido estavam em alta.

PdePrincesaa 04/01/2024

Assim, o plot dela fazer intercâmbio fez bastante sentido, o que não fez muito sentido foi aquele gringo maluco e o plot da Vanessa com o Leo que é meio sem pé nem cabeça.

E a Fani abandonar o intercâmbio por amor é a mesma coisa que tomar banho porque se c4g0u e colocar a roupa c4g4d4.

O meu eu de 12/13 anos adorou, mas hoje percebo como todos os plots são previsíveis e meio merd4s.

tallitarezende 03/01/2024

Fazendo meu filme 2 | Fani na terra da rainha
Dos quatro livros, esse sempre foi o que eu menos gostei. Acho que ainda segue assim.
Não que seja ruim, é ótimo, mas entre os quatro e o mais fraquinho.
Mas é bem legal ver o crescimento da Fani, e o amadurecimento dela, é tudo que o Leo fez por ela.

Kauãcomk 03/01/2024

Fazendo meu filme
Esse livro é simplesmente incrível , a história só cresce tem seus pontos fracos , mas também tem os seus altos , história incrível e personagens ,

Mileee 01/01/2024

??
Amei muito isso meideus foi muitos sentimentos diferentes mais principalmente se apaixonar por todos a Tracy a Ana o Cristian o leooooo e todos os outros

Iizzie 31/12/2023

Nostalgia é um dos sentimentos majoritários quando eu paro para reler os livros da Paula. A história da Fany e a maneira como ela toca a gente dá um pouco de sentido ao caos que vivemos.