Aceitação

Aceitação Jeff VanderMeer

Resenhas - Aceitação

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Veronica @gatonolivro 26/03/2017

A historia volta a Área X com Controle e Ave Fantasma, e como tudo começou.

Vários flashbacks contando sobre os personagens e o local, e também o que está acontece com os personagens no presente, nada faz muito sentido para eles o tempo dentro da Área X não é o mesmo do que o lado de fora. Gostei muito de conhecer o personagem do Faroleiro, acho que é a parte mais sentimental do livro. Ainda tenho varias perguntas mas as mais importantes foram respondidas e foi um final satisfatório para mim.

O titulo do livro já diz bastante, aceitar que a Área X não vai embora, aceitar que você vai ser transformado pelo ambiente, aceitar que o mundo já não é mais o mesmo.

site: https://gatonolivro.blogspot.com.br/2017/03/resenha-aceitacao-trilogia-comando-sul.html

Juhh.Cristine 21/08/2023

Decepcionante
Sinceramente, acho que não abandonei porque ainda tinha esperança do enredo melhorar.

Diferente do livro 1, os livros 2 e 3 dessa trilogia decepcionam em tudo.
O segundo já perde a "magia" quando o autor começa a dar nome e descrever as características físicas dos personagens e eu gostava de imaginar todos eles do meu jeito, além de ter aquele mistério de ninguém ter nome.

No livro 2 tem toda aquela enrolação desnecessária e o livro 3 não fica atrás. Páginas e páginas desperdiçadas com encheção de linguiça.

O conceito da Área X e todo o seu mistério construídos no livro 1 são destruídos pelo próprio autor.
Triste...

etsilvio 22/11/2018

Estranho, porém interessantíssimo!
O tipo de livro que me faz amar ficção-científica. Consegui me conectar aos personagens. Consegui "aceitar" o que acontecia/aconteceu/acontecerá com eles. E mesmo que o final seja um tanto aberto e estranho - como foi toda a trilogia - valeu muito!

Tamiles 27/04/2023

Jesus amado, que livro chato! Não consegui me conectar com nenhum personagem, a história é arrastada e não responde as milhares de perguntas que eu tinha ao ler os dois primeiros livros. Chato

1 | 2 | 3 | 4 | 5