Bela Chama

Bela Chama Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Burn

LorenaBritoPestana 22/03/2020

Não sei pq dizem que os livros são repetitivos
Mais uma história marcante e bem elaborada com problemas reais e amores intensos.
Nayara409 22/03/2020minha estante
Também não achei repetitivos.

LorenaBritoPestana 22/03/2020minha estante
Que bom

LorenaBritoPestana 22/03/2020minha estante
Algumas pessoas não sabem o que dizem kkkk

Miles 04/10/2016

Jamie e seus livros.
Tive muuuitos problemas com essa série, mas graças a uma amiga bem insistente, fui guerreira e persisti até o final. Conclusão: gostei bastante do livro do Trenton e do Tyler. (Camille e Ellie são as personagens femininas mais fortes e empoderadas de todos os livros JUNTOS). O do Tyler, em questão, é o único da série que realmente teve uma essência forte de New Adult, coisa que a Jamie insiste em fugir (não entendo porquê). O livro do Shep e da Mare (Something Beautiful) também foi legal, e me fez ter uma certa simpatia pelo casal. Ok, pelo Shepley. Ainda tenho meus problemas com a America rs.
Tive minhas torcidas de nariz com a Abby e o Travis (explico na resenha que fiz de Belo Desastre), e com a Liss e o Thomas. Na verdade, só com a Liss. Gostei do Thomas sendo o chefe mandão e me lembrou bastante o Dante de "No mundo da Luna". Mas a Liss com aquela falsa pose de "desinteressada" e agindo como uma menina birrenta de cinco anos que não entende que amor não é um sentimento que possa ser desligado, me deu nos nervos. Muito mimimi pra uma personagem com um potencial tão forte pra ser "a feminista" da série.
No final, acho que valeu a pena ler esses livros. Me diverti em alguns pontos, e dá pra ver a evolução que a Jamie vai tendo conforme os livros são escritos.
Ps1: se ela mudasse o ambiente dos livros talvez não os deixasse tão repetitivos, já que todas as histórias se encontram no mesmo ponto, mudando apenas o ponto de vista. É como ler uma cena várias e várias vezes pela visão do x, y, z.
Ps2: ela precisa parar de enaltecer os personagens de Belo Desastre, já que toda santa criatura que chega no livro sempre pensa na Abby como "linda e super inteligente e maravilhosa e ai meu Deus vou me afundar na cadeira diante dos olhos cinza inquisidores dela". Really? A Abby consegue assustar até uma agente do FBI só com um olhar? Menos, Jamie.
Menos.
Camila 09/10/2016minha estante
HAHAHHAH
A Jamie tem essa mania de escrever a Abby como a criatura mais perfeita e superior de qualquer outra pessoa que existam nos livros dela. Cansativo e incoerente.
Parece até que foi eu que escrevi esse comentário, pois concordo com TUDO, vírgulas e ponto.

Jamille.PerSi 17/03/2021

Aí aí esses irmãos...
Eu sou cadelinha assumida dos irmãos Maddox né. Amo todos, todos mesmo.
Maaaaaassssss esse não foi o casal que mais gostei.
É bom até porque a Jamie não decepciona, mas não tão bom quanto os outros.

Yasmin 24/02/2021

Eu gostei muito do livro, a narrativa sobre bombeiros foi diferente e bem legal, mas como sempre, todo livro é o mesmo clichê da mulher que não quer se envolver com um Maddox e acaba apaixonando

Fabi 25/01/2018

Decepcionada
Me decepcionei... Ainda estou tentando entender o pq de tantos elogios sobre essa história, pois não vi grande coisa. Esperava uma história do Tyler, mas tudo q vi foi a história de uma garota problemática, mimada, que só sacaneava as pessoas q a amavam. Já li muitas histórias sobre pessoas em recuperação, q precisam dar a volta por cima e tal. Meu problema com essa história não foi isso. Foi a mocinha insistir tanto no erro. De boa, não consegui aprender nada com essa história...

Beta Oliveira 27/11/2016

Uma heroína insuportável que não nos convence a torcer por ela. Um protagonista que vira coadjuvante de luxo no próprio livro. Uma história que se arrasta e irrita.
Quer um texto muito mal humorado de uma leitora que perdeu a paciência e a esperança com a autora e com a série? ACHOU! Está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/11/cap-1281-bela-chama-jamie-mcguire.html
Rita 07/12/2016minha estante
undefined

Angel 12/02/2022

Tyler entrou para a minha lista restrita de Maddox favoritos. Algo entre Trent e Trav.
A história foi surpreendentemente boa, sem necessidade de grandes mistérios para prender a atenção.
Foi bom ver que o foco era sobre uma história de superação de alguém que precisava de ajuda, mas não sabia como pedir. E a maior prova de amor foi ele ficar ao lado dela, mesmo sem saber o que fazer.
Sem cenas de ciúmes desnecessárias e finais dramáticos, só duas pessoas lutando pra fazer um amor funcionar.

Silva.Romano 10/07/2019minha estante
Percebi isso logo nas primeiras páginas e estou com dúvida se vou seguir com a leitura ou não

Patricia 03/06/2020

Muito lindo
Eu gostei bem mais que o romance do Taylor, achei linda a maneira que a Ellie decide resolver as coisas

Nicioli 06/10/2020

Bela chama
De todos os irmãos Maddox, Tyler é o mais calmo, mas não menos interessante, agora é terminar essa série maravilhosa.