Bela Chama Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Burn

andressacaroline.paiva 06/02/2017

Sempre é bom rever os personagens anteriores e ver como as coisas se encaixam e o quanto a autora é feliz nos encontros da família. Para quem leu os anteriores é super divertido. Terminei com.gostinho de quero mais.
andressacaroline.paiva 06/02/2017minha estante
Gente esse tô começando a ler. O comentário foi para o do Taylor. Como faço para editar? Kkkk que sonsa

Erika Villarinho (@leitureca) 08/02/2017

Ellie eu odeio você!
Well, começo minha resenha assim. De forma simples e crua.

Pela primeira vez eu amei de verdade um Maddox. Não que eu não tenha amado Thomas, que é meu preferido, mas amar Tyler foi, certamente, muito diferente.
Foi o tipo de amor maduro daqueles que te derruba e te ganha pelo interior.

Eu sempre fui muito contra a familia Maddox ser meio exagerada, acho que os livros teriam o que eu chamo de fluidez e linearidade. É como se todos os homens se encontrassem presos dentro de uma redoma de vidro e só quem podia tirá-los dalí eram suas respectivas namoradas.
Acho que não é sadio. Na verdade, acho qualquer livro com relacionamentos abusivos um erro enorme, porque a maioria desses livros são voltados a um público muito jovem, que está se descobrindo sexualmente e já parte do principio de que para ser bom tem que doer. Eu sou MUITO contra esse tipo de narrativa.
Mas voltando a Bela Chama, Tyler foi como Thomas, centrado, adulto e homem o suficiente para ter personalidade.

Tyler não foi o namorado mala, sem auto estima, sem amor próprio, que a gente vê nos livros. Ele foi profissional e quando viu que Ellie iria fazer ele de gato e sapato, ele foi só mais um, mas quando ele teve que provar algo, ele foi um príncipe.

Achei essa história do alcoolismo muito furada. Acho que Jamie tornou tudo muito pesado demais e logo, em seguida, rapido demais. Então quer dizer que eu, uma alcoólatra, vou para uma clinica de reabilitação por 2 meses (60 dias) e já saio ótima?? Sei lá, conheço casos de pessoas que frequentam o AA por 5 anos e ainda se dizem necessitar deles por estarmos sempre muito suscetíveis às porradas da vida.

Mas no geral, achei a história ótima. Amei os meninos da corporação. Foi muito engraçado.
Jojo, achei meio vadia. Assim como a presença da Paige muito desnecessária.

Amei reencontrar a familia mais linda no dia de Ação de Graças, e adorei ter recebido VÁÁRIOS spoilers dos livros anteriores e nem "tchum". Juro que nem associei uma coisa a outra.

Achei muito esquisito a história da Finley e ela tentar dormir com o Tyler, mas que era o Taylor, na cama do Tyler, sei lá, ficou muito solto.

Mas no geral me prendeu muito. Fui fiel, e sou, da familia Maddox.

1 estrela por rever a familia que nao estou, mas me sinto como se fosse.
1 estrela por Tyler ter roubado meu coração; (Esses meninos...)
1 estrela por me fazer REALMENTE detestar a Ellie e achá-la uma vadia
1 estrela por Jamie espremer o limão até o fim
1 estrela porque quando um Maddox se apaixona, é para sempre e Tyler esteve no fundo do poço e cavando pela Ellie.
Carol 15/03/2017minha estante
Mas o Taylor não ficou com a outra menina no livro 3? Eles terminaram? Estou confusa.

Três Leitoras 05/03/2017

Resenha: Bela Chama - Irmãos Maddox #4
Olá Leitoras,

Uma saudade imensa de escrever para vocês, mas a vida é um ciclo infinito perfeito e simétrico como o bater das asas do beija-flor. E de beija-flor a família Maddox, principalmente os homens Maddox, entendem bem.

A vida dos rapazes Maddox é tecida de ausências, saudade, união e muito amor fraterno. A prova é que desde as loucuras vividas por Travis acompanhamos os irmãos sempre preocupados com o bem estar e segurança um do outro. E quando isso acontece com os gêmeos a coisa fica ainda mais séria.

Agora é a vez do nômade Tyler deixar as flechas do cupido lhe acertarem o peito e enterrar toda a arrogância e gostosura inerente a ele serem testadas e desafiadas pela nada inocente Ellison Edson.
Ellison é a pobre e doce menina rica que passou por situações nada agradáveis na relação com a família, aquela que foi flor virou pedra e não se envolve emocionalmente em nada. Até passar uma noite com o bombeiro Tyler durante a baixa temporada de incêndios.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/02/resenha-bela-chama-irmaos-maddox-4.html

Val Guadelupe 03/11/2017

Coitado do Tyler...Ellie é tudo de ruim!
De todos os livros dos irmãos Maddox foi o pior, o que eu não gostei. Foi uma luta para conseguir chegar ao final, larguei o livro umas 3 vezes até por fim pegá-lo e ter engolido para não deixar o meu dinheiro ser em vão.
Não tive simpatia nenhuma pela Ellison, uma menina egoísta,drogada,alcoólatra que o tempo todo era uma nojenta com o Tyler, tive pena do Tyler o livro todo. E mesmo quando ela tentava ser, fazer a coisa certa não me cativou.
Enfim, um livro que me arrependi de ter na minha estante com os outros livros da série que tanto gosto.

Dani Menezes 13/11/2017

Simmm!
Contrariando toda a lógica eu gostei deste livro! E já começo dizendo isso porque não gostei do meio pro fim de Bela Redenção e não gostei de Belo Sacrifício e, por isso cheguei sem muitas esperanças pra Bela Chama. Ainda bem que me deu essa chance!

Ellie é incrivelmente perturbada e perturbadora! Nos primeiros capítulos você fica meio chocado e entra de cabeça nessa confusão que é essa protagonista. Gostei da abordagem mostrando que as pessoas podem ter tudo materialmente, mas que isso não garante felicidade ou equibrio. E também gostei da forma como foi abordado sua sexualidade, o que é muito difícil ver nos livros. Já o Tyler é o tradicional Maddox, com a casca grossa e o interior mole. Achei legal que mesmo ele estando apaixonado e tentando ajudá-la em seus problemas, ele não é totalmente pacana, não perde sua personalidade.

Vi muita gente reclamando da confusão da Ellie, mas achei bem plausível, pois qualquer pessoa com sua condição e seus problemas também seria instável e confusa. Na verdade ao me ver foi única "amada dos Maddox" que tinha um motivo real para ser tão reticente, enquanto as outras eram mais palhaçada mesmo. Enfim, o livro segue o estilo da série e me agradou em diversos pontos. Finalmente posso dizer um simmm!

Portal JuLund 17/12/2017

Bela Chama, irmãos Maddox livro 4, editora Verus
Nesse quarto volume da série conhecemos a história de Tyler e de Elisson. É um romance estilo New Adult que envolve a gente em uma trama com muitos temas. Desde família até vícios.
Eu particularmente gostei muito dessa leitura. Pois assim como os outros livros os irmãos Maddox deixam a gente apaixonada, e pensando loucamente que um dia encontraremos um para nós.
Doce ilusão né meninas? Rsrsrs

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-bela-chama-irmaos-maddox-livro-4-editora-verus

maridaustria 28/12/2017

Queimando
O penúltimo livro da série "Belo Desastre" nos apresenta o último irmão, Tyler. Acredito que ele também seja da filosofia do "Maddox ama apenas uma vez na vida" porque tudo o que ele passou com Ellie... não foi fácil. Porém, foi um livro que abordou um tema muito relevante a ser discutido - alcoolismo - e tudo o que vem junto com este vício.
Uma frase que me marcou muito foi "amei todas as suas versões e vou amar a que voltar" demonstrando que tudo é possível quando se verdadeiramente há o amor.
Parabéns a Jamie Mcguire por novamente juntar todos os irmãos em cada livro, amarrando todos os enredos de uma maneira fascinante; e principalmente ao valorizar e destacar o trabalho dos bombeiros florestais.

Relatos de Uma Fia 02/03/2018

Resenha: Bela Chama (Irmãos Maddox) - Jamie McGuire .
Em mais uma estadia na casa de férias dos pais, durante uma festa de arromba, a rude e mimada Ellison Edson, filha de um dos maiores bilionários no ramo de tecnologia dos Estados Unidos, se vê entre a cruz e a espada após ter todas as suas regalias tiradas como forma de castigo. E para ter a confiança dos seus pais novamente, precisará trabalhar e pagar por o todo o prejuízo causado por uma noite de bebedeira e drogas
Ao ser contratada como secretaria de uma revista local, Opinião das Montanhas, Ellie vê o seu caminho sendo cruzado com o briguento e também bombeiro de elite, Tyler Maddox
Para Tyler, a personalidade forte e marcante daquela intrigante mulher o deixam cada dia mais fascinados. Mas conforme seus sentimentos começam a se intensificar, ele percebe que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou
Minha opinião: Como todo o New Adult, este não poderia ser diferente, cheio de clichês, amores impossíveis, desafios e muita sedução. O último livro da série Irmãos Maddox me envolveu de uma forma bastante simples, tendo momentos de reflexão e companheirismo, mas acima de tudo, persistência.

dayukie 26/04/2018

"O livro trás uma história forte e real que mexe muito com a gente, achei incrível a força de Ellie para se livrar dos seus vícios e fazer da sua vida melhor, Tyler, assim como seus irmãos, são o ponto alto na vida das mocinhas e sempre conseguem de alguma forma ajuda-las nos momentos em que elas mais precisam, mas sempre dando espaço para serem elas mesmo.
Recomendo muito a leitura, mas recomendo também que se leia na ordem certas dos livros, pois apesar de serem casais diferentes, sempre temos vislumbres dos outros irmãos nos livros, então se você não quer correr o risco de ler aquele spoiler indesejado, leia a sequência correta."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/77tjHP

Lídia @relatosdaLih 27/04/2018

[RESENHA]: Bela Chama (Irmãos Maddox #4) - Jamie McGuire
Sendo uma fã da série Maddox, o livro Bela Chama não conseguiu me conquistar como os outros livros da série. Hoje é o dia do gêmio Tyler Maddox. Mas vamos lá.
Ellison Edson, uma mulher inconsequente que gasta todo o dinheiro da sua família em festas e bebidas até que, seu pai tirou tudo dela. Longe da sua irmã favorita, sem casa, sem emprego e sem dinheiro, Ellison tem que se virar em um novo emprego como secretária.
Como sempre os Maddox sempre estão no meio das brigas. Tyler se apresenta neste livro brigando ferozmente em uma festa na casa dos Edson, dessa forma ele conheceu a Ellison. Mas, o que ele não esperava era encontrar ela trabalhando no escritório, onde ele é acostumado a fumar com o chefe dela. Tyler também é um bombeiro e trabalha na mesma região que Ellison.
Acostumando-se à nova vida. Ellison percebeu que seu dom é fotografar, logo, seu chefe deu-lhe a missão de fotografar o cotidiano dos Bombeiros da região e Tyler terá a oportunidade de fisgar o coração de Ellison. Porém, Ellison fez uma bagunça na sua vida envolvendo sua querida irmã. Ela tenta afastar o Tyler de todas as maneiras. Um grande acidente acontece. Ellison pode perder seu emprego, devido a sua irresponsabilidade e coloca o Tyler na mesma situação. Muitas coisas devem ser consertadas e Ellison precisa ser forte e resolver seus problemas sozinha.
Foi difícil ler Bela Chama. A leitura foi bem arrastada e eu não estava interessada no drama da Ellison. Ellison me estressou em todos os capítulos do livro. Desprezou o Tyler várias vezes, dessa forma, eu não consegui sentir nenhuma empatia por ela. Eu sempre incentivei todos a lerem a série irmãos Maddox, mas, esse livro eu não recomendaria. Tyler é um amor como o Taylor, mas acho que ele merecia uma outra história. A única coisa que achei interessante no enredo, é sobre o tema dos vício em bebidas alcoólicas e como se recuperar. Muito triste. :("

site: https://www.instagram.com/depoisdaleitura.lm/

Laris 03/06/2018

Bela Chama
Ellison Edson tem tudo, mas constantemente se sente vazia. Ela cresceu cercada de luxo, mas o ambiente familiar não era lá essas coisas, o que fez com que Ellie se tornasse uma mulher com vícios destrutivos.

Em uma de suas muitas festas para se desconectar da vida real, Ellie conhece Tyler Maddox. A atração é imediatada e eles entram em um relacionamento complicado de amizade colorida. Ellie não quer que Tyler entre em seu mundo e veja quão quebrada ela é, mas quando um Maddox se apaixona, salvar a amada se torna a prioridade dele. Mas a verdade é: a única pessoa que pode salvar Ellie é ela mesma.

Eu queria ter gostado desse livro, mas não deu. Não gostar de um livro com essa temática é complicado, porque eu me sinto uma pessoa horrível. Então eu percebi que o problema não foi o tema, mas a forma como ele foi abordado pela Jamie. Ela quis escrever um livro sobre redenção onde é bem difícil uma redenção acontecer. Ficou tudo muito solto, muito vago, muito repetitivo. Eu tentei entender Ellie, ver a situação pelo lado dela, mas é muito difícil gostar de alguém que não se gosta.

Torcer por ela foi o esperado, e eu torci, mas eu não imaginei que isso seria tão cansativo. Sempre que eu leio livro onde o personagem passa pelo inferno eu me solidarizo por ele, não foi diferente com Ellie. Eu queria que ela terminasse o livro saudável e feliz, mas isso não significa que eu tenha gostado de como ela era, o que me deixa mais segura de dizer que Tyler foi um personagem incrivelmente determinando (embora eu também não tenha amado esse cara). Mas, com problemas e tudo, ele luta por Ellie, quando muitos não teriam lutado, incluindo a família dela. Eu detestei tanto a família dela, é até compreensível Ellie ter chegado ao fundo do poço com pessoas como eles por perto.

Mas, felizmente, depois de muitos erros e arrependimentos, Ellie acaba lutando por ela mesma. Como eu disse, se trata de um livro sobre redenção - o que acontece, mesmo que seja no finalzinho. O que foi uma pena, porque quando eu comecei a gostar da Ellie, o livro terminou.

Camila | Book Obsession 13/06/2018

Ellison Edson é uma jovem que sempre teve a sua disposição todos os luxos que uma nascida em berço de ouro poderia ter. Com pais ausentes, faz de um tudo para chamar sua atenção perdendo a noção abusando ao dar muitas festas com muito álcool, drogas, sexo e jovens inconsequentes.

Porém na última festa em sua casa, acontece uma briga envolvendo dois caras e muitos itens quebrados. Excitada por essa áurea envolvendo brigas em seu caminho surge o atraente Tyler Maddox, passando boa parte da festa em sexo casual.

"Hoje de manhã já é passado. Podemos ser pessoas totalmente diferentes hoje, se quisermos."

Tyler Maddox, também faz parte da elite de bombeiros e assim como todos os seus irmãos, se arrisca e não teme quando é desafiado.

Por mais que Ellie o destrate e não queira nenhum tipo de relacionamento com ele, Tyler insiste em passar mais um tempo com ela. Mas ela não está com cabeça para pensar, após o desastre da noite anterior. Seus pais resolveram voltar para casa e aplicar um castigo, tirando todas as facilidades, fazendo com que ela precise trabalhar, arcar com suas despesas e largar seus vícios.

Desesperada para arrumar um emprego, consegue uma vaga em uma revista local e quando descobrem seu talento para fotografar, passa a acompanhar os bombeiros em seu dia a dia.

“— Se ele estiver apaixonado por você, e o simples fato de você estar aqui me diz que está, ele não vai desistir. Dá pra ver que você se importa com ele.”

Com esse trabalho, seu tempo com Tyler passa a ser constante, aos poucos vai conhecendo e admirando o grande coração que tem um Maddox. Porém os vícios de Ellie podem colocar tudo a perder.

No quarto livro da série Irmãos Maddox, apesar de ter um bom pano de fundo trazendo questões como alcoolismo, negligência familiar e amadurecimento pessoal, não foi a melhor leitura dessa série.

É fato que os irmãos Maddox são explosivos, mas compreensivos e com grande coração. Porém, nesse livro em especial a mocinha deixou a desejar, não me senti conectada. Em muitas cenas Ellie demonstra egoísmo e por mais que em boa parte a vemos lutar para tentar ficar livre do vício, suas atitudes e algumas de suas cenas não me convenceram.

A narrativa não foi tão fluida e tive grandes dificuldades em conseguir concluir a leitura. O livro tem uma pegada hot, e por mais que não tenha sido a melhor leitura, espero que os dois últimos possam fechar melhor a série. A parte boa é ter outros membros da família aparecendo e nos fazendo matar as saudades com suas bagunças quando estão reunidos.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/06/resenha-bela-chama-jamie-mcguire-verus.html

Rai 29/06/2018

Tudo belo
O livro começa chatinho com Ellie bem malvada rsrs mas com o decorrer da história vai ficando legal e bem interessante sobre os Bombeiros de Elite. Gostei bastante ??

Ju 20/10/2018

O mais real da série! Maravilhoso!
Antes de começar a ler o livro, dei uma passadinha aqui pra espiar as resenhas e percebi que muitas pessoas não gostaram. A história começa bem diferente do que estamos acostumadas na séries dos irmãos Maddox, mas isso me fez gostar ainda mais! A Ellie sem dúvidas é a mais humana e mais real das personagens femininas. A história de superação dela é tocante, especialmente pra quem possui familiares com o mesmo problema. A química entre o casal é boa, mas ainda perde em relação a abby e travis e cami e trent, mas a história é linda e vai além disso! Adorei e recomendo mil vezes!

Larissa 30/12/2018

Bela Chama
Eu nunca o tinha visto antes mas ele se parecia muito com o meu próximo erro."

Sinopse: Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar. Assim como Taylor, seu irmão gêmeo, Tyler Maddox é membro da Equipe Alpina de Bombeiros de Elite, combatendo incêndios florestais na linha de frente. Tão arrogante quanto charmoso, o estilo de vida nômade de Tyler torna mais fácil restringir seus relacionamentos a uma única noite. Quando ele conhece Ellie em uma festa durante a baixa temporada de incêndios, a personalidade forte e a atitude indiferente da garota o deixam fascinado. Mas, conforme seus sentimentos começam a se tornar intensos, Tyler se dá conta de que os demônios interiores da mulher que ele ama podem ser o inimigo mais poderoso que qualquer Maddox já enfrentou. Em Bela chama, você vai acompanhar a história quente e chocante de Tyler, o gêmeo Maddox que faltava na sua coleção dos irmãos mais irresistíveis da literatura new adult. E vai entender por que um Maddox é capaz de tirar a mulher amada do fundo do poço e levá-la às alturas.

"As pessoas levantaram seus pulsos no ar segurando notas, gritando apostas e vencedores. Maddox olhou para mim com uma luz em seus olhos que eu tenho certeza que ninguém tinha visto em muito tempo, nem mesmo ele. "

Antes de começar a resenha preciso avisar que você terá alguns spoilers!

Mais uma vez Jamie Mc Guire fez o meu coração de leitora apaixonada pelos Maddox suspirar!

Em Bela Chama quarto livro da série Irmãos Maddox, pra quem ainda não conhece a serie ela é um spin-off de Belo Desastre que é o romance entre Travis Maddox e Abby, depois vieram os livros da serie e que já foram apresentados os outros irmãos, em Bela Distração conhecemos Trenton e Camille, em Bela Redenção nos envolvemos com os mistérios e a obcessão por controle de Thomas e Liis, e em Belo Sacrifício nos apaixonamos por Taylor( um dos gêmeos) e Falyn, agora nos foi apresentada a historia entre Tyler Maddox ( o outro gêmeo) e Ellison Edson.

Tyler Maddox trabalha como bombeiro florestal na Equipe de Alpina de Bombeiros de Elite, que nem o Taylor, seu irmão gêmeo. Lembrando que os dois escondem o fato de trabalharem como bombeiros de toda a família, e dizem que são vendedores de seguros. Tyler é charmoso, arrogante e acostumado a ter uma mulher diferente a cada noite. Dentre todos os irmão a personalidade do Tyler se aproxima muito da do Thomas e em alguns momentos do Travis, se vocês acham que ele é parecido com o Taylor se enganam, eles só são idênticos na aparência, porque em outros quesitos são opostos completos.

"Ele olhou para mim tentando tirar o sorriso do rosto e falhando. Eu não estava rindo.
-Você está sorrindo. Muito.
-Isso é ruim?
-Não. Eu só estava me perguntando no que você estava pens...
-Você, disse ele imediatamente. -A mesma coisa que eu estive pensando desde a noite em que nos conhecemos.""

Elisson Edson vive sua vida nas ultimas consequências, filha de um milionário ela tem tudo o que deseja mas sofre de problemas com bebida e falta de atenção. Impulsiva, faz tudo que pude para chamar a atenção dos pais.A unica pessoa na família pela qual ela demonstra afeto é sua irmã. Leva a vida por festas, usando drogas e fazendo sexo com qualquer um que lhe interesse.

É em uma das festas que acontece o primeiro encontro entre o casal. Ellison aproveita uma viagem de seus pais e sua irmã e dá uma festa. Tyler acaba indo parar na festa, e como um bom Maddox que é se envolve em uma briga( Confesso que só lembrava do Travis nessa hora e das confusões em que ele se envolvia). Bem nesse momento a nossa protagonista bate os olhos no bombeiro tatuado rolando no chão sujo de sangue, e a atração é instantânea , ela acaba apostando que ele vence a briga, dito e feito. Quando Tyler menos espera Ellison o carrega para o andar de cima da casa, mas especificamente o quarto de seus pais. Só que quando os dois acabam Ellison manda Tyler embora e diz um "Até nunca mais".

Mas mal sabia ela que um Maddox nunca desiste fácil. Tyler fica fascinado com Ellison,sua personalidade, a forma como ela a tratou so faz com que ele queira saber mais e estar próximo dela. E por uma força do destino os caminhos deles acabam se cruzando futuramente. Ellison acaba sendo "castigada" pelos pais e tem que aprender a se sustentar na vida, ela é afastada de toda a dinheirama da família e se vê sozinha, precisando de um emprego e um rumo na vida. E tudo fica ainda pior quando Ellison acaba se envolvendo com o grande amor da sua irmã.
Enquanto isso Tyler continua sendo maltratado por ela, gente ela realmente só da fora nele. Todos os encontros que eles tiveram até o período em que se aproximam é uma sequencia de foras no Tyler, e o mais legal é que ele não desiste dela, pelo contrário, cada vez gosta mais.
Com medo do que o resultado de suas ações pode causar, Ellison resolve mudar de vida, começando por encontrar um emprego. Ellison conseguem um emprego como assistente de um jornal, e devido a seu talento para fotografia acaba indo passar uma temporada acompanhando o serviço dos bombeiros florestais.

Esse é um dos meus momentos preferidos da história, porque é uma sequencia de amor e ódio pelo casal. A partir do momento em que os dois passam a conviver 24 horas por dia é fácil se apaixonar por eles e torcer pra que fiquem juntos. Conforme a história vai acontecendo Tyler e Ellison acabam se aproximando, antes de qualquer coisa eles criam uma amizade, mesmo sempre existindo um desejo subentendido. Tyler vê as dificuldades e começa a conhecer as dores de Ellison, e acha que pode ajudá-la, enquanto Ellison faz tudo que pode pra mantes o bombeiro gato o mais afastado possível, temendo ser um problema e acabar machucando mais algum no caminho. Os dois vão querer se salvar, mas ambos acabam caindo no fogo juntos. Ellison e a bebida. Tyler e seus sentimentos. A situação chega em um ponto em que eles decidem que precisam de ajuda pra enfim poderem entender tudo o que estava acontecendo.

"Tyler expirou uma risada e eu me virei para vê-lo encarando como eu olhava para o fogo. Ele não virou o rosto. Em vez disso, um canto de sua boca curvou para cima. Mesmo com todo o suor e as cinzas, uma covinha apareceu. Naquele momento, Tyler Maddox preencheu um buraco na minha alma que eu nem sabia que existia."

Diferente de todos os outros livros dos irmão, nesse não existem um super acontecimento que faz toda a história mudar. Pelo contrário, a história toda por si só faz os personagens amadurecerem e se apaixonarem. Entre Ellison e Tyler tudo começou com uma atração e eles tiveram que conviver pra se apaixonarem. Isso foi incrível de ler, porque as duvidas e conflitos da mocinha não eram surreais, pelo contrário, eram duvidas absolutamente possíveis. Quanto ao Tyler, ele é o meu Maddox preferido, porque eu vi nele um cara apaixonado mas cheio de duvidas e ao mesmo tempo fazenod de tudo pra proteger a amada. A Ellison também é a mais legal dentro todas as mulheres dos Maddox, ela é a mais louca e a que mais amadureceu pra mim.

A Jamie conseguiu transformar o problema com bebidas e carência da Ellison em uma coisa leve, fácil de entender e sem acabar com o foco no romance do livro, ao mesmo tempo em que o Tyler permaneceu com seus instintos Maddox, protetor e ciumento, mas sem perder o charme e a doçura de estar perdidamente apaixonado e sem saber o que fazer pra lidar com os sentimentos.
Pra mim é o melhor livro, e estou ansiosa pelos próximos. Se vocês ainda não conhecem esses irmão, corram e se apaixonem por todos eles.

site: https://obcecadapeloslivros.blogspot.com/2016/11/resenha-179-bela-chama.html