Bela Chama

nati 23/03/2016

(...)
(...)
Paula Gorgatte 09/04/2016minha estante
não sabia que teria continuação da Cami e Trent....adorei. Quando?????
Quanto a Camille não senti essa vibe dela sendo injustiçada. Eu particularmente não sou muito fã dela, achei que ela brincou muito com os sentimentos dos irmãos, entendo sua dúvida, afinal decidir entre Thomas e Trent.....eu piraria. Mas eu achei que ela muito embora tenha terminado com Thomas ela sempre deixava um fio de esperança....sei la.
gostei da resenha.

Leti @readslet 11/05/2016minha estante
Geeeente, pfvr, aonde você achou esse livro?? To com depressão pós Belo Sacrifício!!!!

nati 13/05/2016minha estante
tem em pdf no site minhateca

je.ane 02/06/2016minha estante
Amei a resenha!!!!
Mas pq vc pegou raiva do Taylor?

dru 08/06/2016minha estante
Moça, amei a sua resenha!! Terminei esse livro agorinha mesmo, e o que você escreveu é exatamente o que eu estou tentando expressar mas não consigo pois ainda estou meio abalada com o fim. Amei a Ellie e o Tyler porque eles formam um casal completamente diferente dos outros, em vários. Ele é tão maduro e dedicado que acabou se tornando o meu Maddox favorito (só empata com o Thomas sz) e ela é tão real e humana... Ellie é maravilhosa, vou defendê-la a todo custo. Mas enfim vou parar meu blablabla e simplesmente dizer que amei amei amei a sua resenha. Bjs

Camila 15/10/2016minha estante
Pra mim a Camille é a melhor das namoradas. Devia ter ficado com o Thomas e o Trent. kkkkk Ia amar.

Paloma.Rasino 31/10/2016minha estante
Difícil defender a Camille. Eu não a odeio. Ela namorou os dois irmãos sabendo disso! Tudo bem que Thomas foi um cusão em não assumir, mas o amor que ele tem por ela é inegável! Mesmo.ficando com a Liss eu ainda sinto que ele nunca deixou de amar a Cami. E ela mesmo amando Trent ainda balança por Thomas. Trent é um coitado nisso tudo! Por isso Bela Distração ainda é meu preferido. Maior confusão ever. Me surpreendeu! E como a Camila sugeriu, se ela ficasse com Trenton e Thomas ia ser muito legal! Será que vai rolar traição? ?

LorenaBritoPestana 22/03/2020

Não sei pq dizem que os livros são repetitivos
Mais uma história marcante e bem elaborada com problemas reais e amores intensos.
Nayara409 22/03/2020minha estante
Também não achei repetitivos.

LorenaBritoPestana 22/03/2020minha estante
Que bom

LorenaBritoPestana 22/03/2020minha estante
Algumas pessoas não sabem o que dizem kkkk

Mayhara 21/02/2019

Uau! Eu achei que era o segundo livro da série...hahaha
Eu odeio esse tipo de série, já entendi que a ideia é fazer um livro para cada irmão, mas não curto. Gosto de continuidade, não de histórias separadas. Para mim isso é só legal no cinema.

Então, porque eu peguei esse livro para ler? Sei lá, não sei explicar, apenas pensei que era um clichê gostoso de ler dado ao sucesso dessa série e as capas são muito BELAS.

Mesmo sabendo que era esse tipo de série, encarei, gostei demais dos irmãos, tendo como par principal aqui o Tyler, só vou falar sobre ele (só posso falar sobre ele), amei e as pequenas pontas que os outros irmãos participam me fizeram gostar muito dessa família repleta de homens e me deixou curiosa sobre a história dos outros irmãos (não sei se a ponto de me fazer ler os demais, quem sabe?). Tyler é aquele bonitão que quer bancar o galinha mas que não se sustenta nisso, é o homem do coração do tamanho do mundo, ele é o fofuxão. Gostei do fato dele ser um bombeiro (florestal?) e da autora nos mostrar esse mundo dele e também gostei dele ser gêmeo, pena que a autora não explorou tanto essa ligação de gêmeos, talvez no livro do Taylor ela vá explorar ou tenha explorado, sei lá.

Agora a Ellie, me incomodou demais, achei suas atitudes muito idiotas e irritantes, não lembro da autora ter mencionado a idade dela, mas me pareceu ser mais velha do que o comportamento dela faz parecer. E muitas coisas nela me incomodou, muitas mesmo.

Além da mocinha ser estranha, não sei se é pelo fato de eu não ter lido os demais (bem possível), achei muitas coisas estranhas e vagas. E também, não consegui me situar muito bem nos locais e tempos que as coisas aconteciam. De repente a autora pulava de local e tempo sem nos avisar, e eu demorava para me situar como as coisas estavam acontecendo.

Enfim, não achei um clichê gostoso de ler, não. Talvez os primeiros livros da série seja melhor e esse seja um dos mais fracos.
Cris 03/04/2019minha estante
A Ellie é muita irritante mesmo.
E concordo com esse lance de local e tempo, me deixava bem confusa as vezes... acho que essa autora faz isso em todos os livros.

Mayhara 03/04/2019minha estante
Ainda bem que não sou a única a achar a Ellie insuportável. kkkkk
Em todos os livros? Socorro! Acho que vou desistir da ideia de ler os demais, mesmo.

Cris 03/04/2019minha estante
A série como um todo é meio decepcionante, mas dá pra ir levando...

Luana Moraes 31/10/2017

Mais um Maddox
E chegou a vez do último Maddox - NÃOOOOOO- me apaixonar por Travis Maddox foi facil, mas me apaixonar por seus irmãos foi mais facil ainda. O que é melhor do que um Maddox? Só 5 deles kkkkkk

O último livro trás a boa e velha narrativa da autora. Confesso que de todos este é o que eu menos gostei, a autora aborda um tema delicado e não o desenvolve bem, e isso me frustrou a leitura. Eu me arrastei para terminar de ler.

Mas o enredo é bom, só poderia ter sido melhor explorado pela autora, por isso 4 estrelinhas
Victoria230 03/03/2018minha estante
Fiquei perdidamente apaixonada pelo Tyler e pela forma que ele tratava a Ellie, e no começo odiei ela com todas as minhas forças, mas terminei a amando da melhor maneira possível, e concordo que o problema da Ellie poderia ter sido abordado de uma forma melhor, você ja leu o ultimo livro? Estou tomando coragem para ler, já me disseram que é devastador kk.

Luana Moraes 03/03/2018minha estante
Ainda não li, estou com medo do que a autora fez com a familia Maddox rsrs

Victoria230 03/03/2018minha estante
O que eu ouvi sobre ele me deixou apavorada kkkkk

Susie 03/05/2016

Tyler o ultimo Maddox
Sinceramente não gostei do último livro. Acho q não gostei do casal mesmo, Ellie uma patricinha milionária envolvida com drogas e álcool e se pega com o Maddox mais sem graça! Achei a história muito arrastada foi cansativo de ler.
Pensei que o último livro fosse focar em Travis, ela até dividiu bem as aparições deles mas muitas pontas ficaram sem amarras.
Definitivamente meus favoritos foram Thomas e Taylor, acho que curto um romance sofrido de pessoas quebradas...
Treton também é um fofo mas ainda tenho vontade de socar a Camille... Kkkk Ainda estou órfã de Travis, poderia vir mais um aí contando a história dele no FBI!
Bom, recomendo mesmo assim!
Karina 07/11/2016minha estante
Lendo as resenhas, estava quase pegando o livro novamente pra tentar entender pq só eu ñ gostei da Ellie, mas ainda bem que vi a sua resenha e me salvou rs

Lorena 10/11/2016minha estante
Kkkkk tive a mesma reação, achei que tinha alguma coisa errada comigo. Realmente a Ellie não me agradou, e nunca vi uma personagem cercada por tantas pessoas pavorosas, conseguiam ser pior do que ela.

Gabriela Veiga 02/02/2017minha estante
Ñ gostei tb! Desisti d ler várias vezes... quando cheguei na página 150 é q o livro começou a me prender um pouco!
Tb amei o livro do Thomas ameiiii e detesto Camille!

Letícia Kartalian 10/02/2016

A história do Tyler era a que eu mais esperava desde o livro do Thomas (?) e, depois do livro do Trenton, é o que mais gostei dessa série.
A Ellie não é o que eu esperava.
Gostei muito de um aspecto do 'antes' dela, apesar de achar meio estranha a reação da outra parte, apesar de não ter ficado claro pra mim se ela realmente gostava ou se era apenas mais um artifício para chamar a atenção dos pais. E isso é outra coisa que não ficou clara pra mim. Mexeu comigo por questões pessoais, mas não tocou lá no fundo porque a própria Ellie não se aprofundou muito nisso.
A Ellie é imprudente por um "problema". Mas a Jamie só abordou o problema e não o que causou esse motivo.
Achei Ellie com uma pegada mais feminista e eu super gostei disso.
O que ela ouve por querer fazer o que quer - seja isso por conta do problema ou não, não importa.

Eu gostei do Tyler.
Ele foi fofo sem deixar de ser um Maddox e é o tipo de cara que eu totalmente namoraria na vida real.
O "erro" que ele comete é um erro que muita gente comete em casos com o da Ellie.
Mas talvez tenha sido melhor que ele não tenha dito nada. Talvez a Ellie visse os comentários dele como se ele quisesse controlá-la. Eu já vi isso acontecendo e pode atrapalhar mais do que ajudar.

Confesso que depois do livro de não ter gostado tanto assim dos últimos três livros que li da Jamie, estava com medo de me decepcionar justo com o que eu mais esperava, então foi bom constatar que, apesar de alguns pontos, esse foi um livro bom.

Já quero mais livros sobre os Maddoxes!

site: www.leticiakartalian.wix.com/escritora#!blog/cnrn
Valéria Taynná 23/02/2016minha estante
Olá, você sabe se já tem ele disponível traduzido?

Jacqueline 19/10/2016minha estante
Peguei um erro de continuação eu acho,queria alguém q já leu os outros livros pra ver se eu estou certa.
Lembro em Belo Sacrifício q a Falyn conhece a Ellison no casamento do Travis,lembro dela se apresentando a Falyn junto com o Jim,foi a primeira aparição da Ellison.Porém nesse livro elas se conhecem na festa de aniversário dos Gêmeos q aconteceu 3 meses antes do casamento.Estou certa mesmo ou estou confundindo algo?

Cris 04/04/2019

Decepção, assim como os outros livros dos irmãos Maddox...
Odiei a Ellison, sério, insuportável. Não que ela seja exceção, já que pra mim nenhuma das garotas que ficaram com os Maddox é realmente "boa". A minha preferida é a Cami... sim, a Cami. A Abby e a Falyn melhoram no decorrer do livro, já a Ellison não me convenceu.
O Tyler é legal, assim como os irmãos, mas nada demais.
Enfim, acho que a autora não me convenceu muito com essa série. Tinha expectativas muito altas e elas não foram atendidas. Os livros demoravam pra ganhar um ritmo legal, acontecia muita coisa no final e ela me deixava meio confusa em relação ao tempo das coisas.
Alguns até me agradaram, não nego, mas sei lá, parecia que faltava alguma coisa :(
Adriana.Batista 06/04/2019minha estante
Concordo com vc.
A que eu mas gostei foi a abby e a cami.
Eu acho que se tivesse o ponto de vista dos maddox seria melhor, as mulheres são chatas

Cris 06/04/2019minha estante
Chata é pouco pra descrever essa mulheres...
E concordo total com o lance do ponto de vista, desde o primeiro achei isso.

Erika Villarinho (@leitureca) 08/02/2017

Ellie eu odeio você!
Well, começo minha resenha assim. De forma simples e crua.

Pela primeira vez eu amei de verdade um Maddox. Não que eu não tenha amado Thomas, que é meu preferido, mas amar Tyler foi, certamente, muito diferente.
Foi o tipo de amor maduro daqueles que te derruba e te ganha pelo interior.

Eu sempre fui muito contra a familia Maddox ser meio exagerada, acho que os livros teriam o que eu chamo de fluidez e linearidade. É como se todos os homens se encontrassem presos dentro de uma redoma de vidro e só quem podia tirá-los dalí eram suas respectivas namoradas.
Acho que não é sadio. Na verdade, acho qualquer livro com relacionamentos abusivos um erro enorme, porque a maioria desses livros são voltados a um público muito jovem, que está se descobrindo sexualmente e já parte do principio de que para ser bom tem que doer. Eu sou MUITO contra esse tipo de narrativa.
Mas voltando a Bela Chama, Tyler foi como Thomas, centrado, adulto e homem o suficiente para ter personalidade.

Tyler não foi o namorado mala, sem auto estima, sem amor próprio, que a gente vê nos livros. Ele foi profissional e quando viu que Ellie iria fazer ele de gato e sapato, ele foi só mais um, mas quando ele teve que provar algo, ele foi um príncipe.

Achei essa história do alcoolismo muito furada. Acho que Jamie tornou tudo muito pesado demais e logo, em seguida, rapido demais. Então quer dizer que eu, uma alcoólatra, vou para uma clinica de reabilitação por 2 meses (60 dias) e já saio ótima?? Sei lá, conheço casos de pessoas que frequentam o AA por 5 anos e ainda se dizem necessitar deles por estarmos sempre muito suscetíveis às porradas da vida.

Mas no geral, achei a história ótima. Amei os meninos da corporação. Foi muito engraçado.
Jojo, achei meio vadia. Assim como a presença da Paige muito desnecessária.

Amei reencontrar a familia mais linda no dia de Ação de Graças, e adorei ter recebido VÁÁRIOS spoilers dos livros anteriores e nem "tchum". Juro que nem associei uma coisa a outra.

Achei muito esquisito a história da Finley e ela tentar dormir com o Tyler, mas que era o Taylor, na cama do Tyler, sei lá, ficou muito solto.

Mas no geral me prendeu muito. Fui fiel, e sou, da familia Maddox.

1 estrela por rever a familia que nao estou, mas me sinto como se fosse.
1 estrela por Tyler ter roubado meu coração; (Esses meninos...)
1 estrela por me fazer REALMENTE detestar a Ellie e achá-la uma vadia
1 estrela por Jamie espremer o limão até o fim
1 estrela porque quando um Maddox se apaixona, é para sempre e Tyler esteve no fundo do poço e cavando pela Ellie.
Carol 15/03/2017minha estante
Mas o Taylor não ficou com a outra menina no livro 3? Eles terminaram? Estou confusa.

Paula Gorgatte 09/04/2016

Mais Maddox please.
Esse é o último Maddox para nossa tristeza. Eu amei Trent e Thomas (meu preferido), mas não gostei muito do livro do Taylor, achei muito fraco. Mas o livro do Tyle é bem melhor.

Tyler é gêmeo de Taylor e assim como os outros Maddox o homem é irresistivelmente lindo, e incrivelmente phoda. Bombeiro, persistente e muito fofo.

A história desse livro foi mais bem construída, muito embora não tenha muita tensão ou conflito, ainda assim o livro é bem envolvente.
Estou muito confusa a respeito de Ellie, adorei ela ser rebelde (não explicou direito o porque), alcoolatra, sair do esteriótipo boazinha ou traumatizada, ela é sarcástica, azeda, alternativa e por vezes até má, aliás na maioria do tempo ela é muito má. Mas em determinado ponto sua resistência passou a ser cansativa e sem sentido, me deixando muito.....muito irritada. Entendam, como a muié pode resistir a um Maddox?????

P.S. Ainda estou tentando entender a irmã de Ellie, a Diaba me deixou indignada.
Vemos nesse livro o problema com drogas e alcoolismo. Adorei os detalhes do trabalho de bombeiro dos gêmeos.

Destaque para os pais de Ellie, bilionários que após varias aprontadas
da filha maluca, basicamente a deserdam obrigando-a a trabalhar.....ohhhh.

O livro é bom, mas o fato de que Jamie escreveu a mesma historia só que sobre pontos de vista diferentes, tornou tudo um pouco cansativo e repetitivo. Não trazendo novos fatos. Senti falta de um novo conflito que não fosse as investidas de Tyle e as tiradas mal criadas de Ellie.

Gostei do livro, bem melhor escrito que o anterior. Será que não tem nenhum outro irmão Maddox por aí...sei lá. Ainda tenho esperança. Mais Maddox por favor.

ah, senti falta de um epílogo. Será que tem continuação por aí??? quem sabe....

Se recomendo? sim
Patrícia 06/01/2017minha estante
Não é o ultimo Maddox, ainda haverá a historia do primo deles Shepley e a America. O livro será publicado em março de 2017 no Brasil, com o titulo Algo Belo

Beatriz.Morais 25/10/2017

Maravilhoso
Neste livro vamos conhecer a história do Tyler e da Ellison, uma garota totalmente problemática que tenta resolver seus problemas com álcool e sexo. Em uma noite dando uma festa na sua casa de férias no Colorado, Ellie conhece o Tyler e a atração entre os dois é imediata, o que resulta uma noite de sexo entre os dois. No dia seguinte a Ellie simplesmente age como se nada estivesse acontecido, o que desperta o interesse do Tyler. É aí que a história vai se desenrolando.
Eu não sei como expressar o quanto eu amei esse livro, o quanto a Ellie me irritou e ao mesmo tempo me agradou; Tyler com seu jeito fofo muitas vezes me fez suspirar e implorar por um Maddox na minha vida. A luta do Tyler pela Ellie é grande, porque ela com seus problemas pessoais se acha uma pessoa muito errada para ele, como se ela não fosse o suficiente, e isso muitas vezes me fazia xingar muito ela.
Mas mesmo com esses defeitos o livro em si é maravilhoso. A escrita da autora foi bem construída, e achei bem mais ousada, diferente dos outros livros. Confesso que tinha ficado meio receosa em ler o quarto livro da Série dos irmãos Maddox, pois os três últimos livros não me agradaram tanto quanto Belo Desastre e Desastre Eminente, mas para quem desistiu da série recomendo que voltem e leiam essa maravilha de livro. ♥
Victoria230 03/03/2018minha estante
Nós temos uma relação de amor e ódio com a Ellie kkkk

andressacaroline.paiva 06/02/2017

Sempre é bom rever os personagens anteriores e ver como as coisas se encaixam e o quanto a autora é feliz nos encontros da família. Para quem leu os anteriores é super divertido. Terminei com.gostinho de quero mais.
andressacaroline.paiva 06/02/2017minha estante
Gente esse tô começando a ler. O comentário foi para o do Taylor. Como faço para editar? Kkkk que sonsa

Miles 04/10/2016

Jamie e seus livros.
Tive muuuitos problemas com essa série, mas graças a uma amiga bem insistente, fui guerreira e persisti até o final. Conclusão: gostei bastante do livro do Trenton e do Tyler. (Camille e Ellie são as personagens femininas mais fortes e empoderadas de todos os livros JUNTOS). O do Tyler, em questão, é o único da série que realmente teve uma essência forte de New Adult, coisa que a Jamie insiste em fugir (não entendo porquê). O livro do Shep e da Mare (Something Beautiful) também foi legal, e me fez ter uma certa simpatia pelo casal. Ok, pelo Shepley. Ainda tenho meus problemas com a America rs.
Tive minhas torcidas de nariz com a Abby e o Travis (explico na resenha que fiz de Belo Desastre), e com a Liss e o Thomas. Na verdade, só com a Liss. Gostei do Thomas sendo o chefe mandão e me lembrou bastante o Dante de "No mundo da Luna". Mas a Liss com aquela falsa pose de "desinteressada" e agindo como uma menina birrenta de cinco anos que não entende que amor não é um sentimento que possa ser desligado, me deu nos nervos. Muito mimimi pra uma personagem com um potencial tão forte pra ser "a feminista" da série.
No final, acho que valeu a pena ler esses livros. Me diverti em alguns pontos, e dá pra ver a evolução que a Jamie vai tendo conforme os livros são escritos.
Ps1: se ela mudasse o ambiente dos livros talvez não os deixasse tão repetitivos, já que todas as histórias se encontram no mesmo ponto, mudando apenas o ponto de vista. É como ler uma cena várias e várias vezes pela visão do x, y, z.
Ps2: ela precisa parar de enaltecer os personagens de Belo Desastre, já que toda santa criatura que chega no livro sempre pensa na Abby como "linda e super inteligente e maravilhosa e ai meu Deus vou me afundar na cadeira diante dos olhos cinza inquisidores dela". Really? A Abby consegue assustar até uma agente do FBI só com um olhar? Menos, Jamie.
Menos.
Camila 09/10/2016minha estante
HAHAHHAH
A Jamie tem essa mania de escrever a Abby como a criatura mais perfeita e superior de qualquer outra pessoa que existam nos livros dela. Cansativo e incoerente.
Parece até que foi eu que escrevi esse comentário, pois concordo com TUDO, vírgulas e ponto.

Silva.Romano 10/07/2019minha estante
Percebi isso logo nas primeiras páginas e estou com dúvida se vou seguir com a leitura ou não

Mari 03/01/2017

Como não amar, não apaixonar e não sofrer por saber que esse é o último livro da série? 💜
Depois de vários livros e quatro irmãos maravilhosos, chegamos em Tyler e, consequentemente, no último volume dessa série que é tão meu amor. Para quem acompanhou os Maddox, tenho certeza que vai se sentir feliz com esse final. Não pelo motivo de haver algum tipo de fechamento para todos eles, mas deixaram um dos melhores para o final.

Tudo bem que cada livro que eu leio, acho que aquele irmão é meu favorito haha mas esse livro foi um pouquinho diferente dos outros e eu não consigo parar de pensar que Tyler seja meu favorito... Ou Travis... Ou Thomas... Ou Taylor... Ou Trenton... Ah, deixa pra lá!

Por falar nos outros irmãos, vocês podem conferir a resenha de Bela Redenção e Belo Sacrifício.

E agora vamos para o outro irmão gêmeo: Tyler Maddox.

Ellison Edson tem tudo na vida. Ela e sua irmã nunca puderam reclamar de nada, já que seu pai é um homem muito conhecido pelo seu trabalho e que ganhou muito dinheiro durante a vida, ou seja, a família tem muito dinheiro e regras praticamente não existem. E é exatamente isso que Ellie aprendeu na vida: pode fazer o que quiser, quando quiser e da forma que quiser. Punição? Isso não existe. Por isso, ela não se importa em beber, se drogar, fazer festas em que a casa acaba destruída e passar a noite com quantos homens ou mulheres ela conseguir.

Até que tudo muda em sua vida: seus pais decidem acabar com isso ao perceberem que sua filha está se perdendo e pode acabar morrendo de overdose em qualquer lugar do país. Por isso, decidem levar a irmã para longe e tiram todo o dinheiro de Ellie. A única coisa que ela pode fazer é continuar na casa deles e usando o motorista da família. De resto, ela tem que se virar totalmente.

Depois de fazer a maior besteira de sua vida, ela decide que não tem jeito. Ou ela melhora ou realmente vai acabar morrendo de tanto beber e se drogar por aí. Então encontra um emprego e tenta se manter longe do que a torna uma péssima pessoa. E é um bombeiro que quer ajudá-la a passar por esse período.

Depois de uma noite de loucura entre os dois, Ellie não pensou que iria encontrar Tyler novamente. Aliás, ela nem queria que isso acontecesse. Queria ter tido aquela noite e nunca mais ter que olhar para o rosto dele novamente, mas ela não contava que iria trabalhar tão próximo ao lugar onde ele ficava e muito menos que seu chefe seria amigo dele e de seus companheiros.

Os dois começam a se aproximar, já que ela se torna fotografa da revista em que está trabalhando e começa a fazer trabalhos excepcionais enquanto acompanha o trabalho dos bombeiros. Só que não é isso o que ela quer, pois ela não é uma boa pessoa e ele é uma das melhores que ela já conheceu. Como estragar um homem desses com todos os seus problemas e vícios?

Mal sabe ela que quando um Maddox coloca uma coisa na cabeça, não há o que tire...

A principal diferença desse livro para os outros é que a garota não é uma mocinha. Ela não é tímida e nem se apaixona perdidamente por ele. Quem estraga tudo é sempre ela e, na verdade, ela está bem longe de ser considerada uma mocinha. Amei isso, mas tenho certeza que ela vai ser uma daquelas personagens que ou você ama ou odeia. Não existe meio termo quando o assunto é Ellie. Ela me irritou e xinguei suas ações diversas vezes, mas suas respostas ácidas e seu jeito irônico passaram por cima disso.

Maddox continua sendo um Maddox. Tyler não ficou para trás e mostrou que veio para participar da briga quando o assunto é escolher apenas um para ser seu preferido haha Até agora eu não consegui escolher o meu... E acho que vai impossível.

Como todos os outros volumes, a trama te prende e flui de forma perfeita. A capa continua seguindo o padrão das outras e é linda! Sem falar que a autora fez questão de ligar todos os livros em algum ponto da estória. É sensacional reler cenas que já havíamos lido nos anteriores e é melhor ainda rever os outros Maddox. Principalmente quando estão todos juntos. É muita amor para um livro só 💜

Dizer que eu indico é desnecessário. Se você gosta de new adult, você é obrigado a ler essa série e se apaixonar pelos irmãos do mesmo jeito que eu me apaixonei. Agora só me resta sentar com todos eles e chorar pelo término hahaha

Não esqueçam de deixar seus comentários e me digam se também são team Maddox como eu! Beijinhos

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2016/12/bela-chama-jamie-mcguire.html
@pietrafarias 10/02/2017minha estante
Na verdade ainda terá o livro de Shepley e América, se chama algo belo e está em pré-venda. Além do Beautiful Funeral que não tem tradução ainda, mas que chegará ao Brasil no segundo semestre de 2017, se não estou enganada. Muito boa a resenha, parabéns!

Beta Oliveira 27/11/2016

Uma heroína insuportável que não nos convence a torcer por ela. Um protagonista que vira coadjuvante de luxo no próprio livro. Uma história que se arrasta e irrita.
Quer um texto muito mal humorado de uma leitora que perdeu a paciência e a esperança com a autora e com a série? ACHOU! Está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/11/cap-1281-bela-chama-jamie-mcguire.html
Rita 07/12/2016minha estante
undefined