Sangue Na Neve

Sangue Na Neve Jo Nesbo

Resenhas - Sangue na Neve

@Caroline 06/09/2023

Bom, iniciei a leitura com certa expectativa, pois li O Boneco de Neve e me apaixonei pela escrita de Jó Nesbo. E admito que me decepcionei. Nesbo tem as palavras como preciosidade ao depositá-las no papel, porém senti-me lendo uma bijuteria. A leitura foi rápida, é fácil lê-lo, porém algo na história deixou a desejar. Talvez fosse a minha alta expectativa a responsável por grande parte da decepção, mas a história foi rasa demais. Não é o tipo de livro que você entra dentro da história e se vê conectado com as personagens. Você apenas lê um livro.

FlAvia1040 21/08/2023

Esse livro é um thriller maravilhosamente escrito.
Esse foi e é o meu livro favorito, graças a minha amiga na época do ensino médio, que me apresentou esse livro e que por sorte tinha na biblioteca da escola, eu me apaixonei por livros escritos por esse autor. Esse livro revela um personagem totalmente à deriva do leitor, nós somos ele e simpatizamos com ele (mesmo o cara sendo um assassino). É realmente genial como entramos na mente do personagem, tudo em volta dele se torna a nossa volta também. O livro é escrito com o discurso narrativo com o narrador personagem, e Jo Nesbo sabe fazer um escrita cativante nesse estilo como poucos sabem. Se você gosta de livros de suspense, não pode deixar de ler ?Sangue na neve?.

Sara 12/08/2023

Sangue na neve
O mau do leitor é a expectativa.
Comecei esse livro com a ideia de que seria um suspense/terror, de onde eu tirei isso? Vozes da minha cabeça, e com isso começamos com minhas expectativas sendo quebradas, não me entenda mal, o livro é bom, um drama que conta a história do ponto do vista do assassino, mas foi uma coisa mais doce, o legal é que o não se pode confiar nos relatos do protagonista.
Como sempre o leitor sendo feito de trouxa, pelas próprias fanfics.

tcs_ 21/07/2023

Mediano
é um livro mediano, a leitura não me prendeu mt, tbm não me conectei com os personagens, estava lendo para acabar msm, mas é uma história boa

Carla Maria 19/07/2023

Tem o seu valor
Posso dizer sem sombra de dúvidas que o livro Sangue na Neve foi uma daquelas leituras totalmente despretensiosas. Você não espera absolutamente nada, e com o decorrer das páginas, tudo vai se tornando grandioso. Aqui, Jo Nesbo demonstra sem rodeios, como uma história pode ser riquíssima com menos de 200 páginas.
Sangue na Neve tem como principal protagonista um assassino de aluguel. E será ele quem irá narrar todos os acontecimentos, bons e ruins, que o fará se questionar sobre quem deve viver e quem deve morrer, mesmo que isso se torne um pesadelo.
denis 25/08/2023minha estante
Quis ler algo dele certa época, mas daí vi um filme de algum livro dele e deixei pra lá os livros. ;0)

patriciasortsac 27/06/2023

A escrita é ótima, estimula a leitura, é bem interessante, mas o final... Sei não! Não gostei muito. Esperava mais.

Carlos.Magnun 15/06/2023

Sangue na Neve
Livro de tiro curto! Como sou fã dos livros que tem o Harry Hole, acabei estranhando ele não estar kkkk. Mas é uma leitura interessante

Nicole939 26/04/2023

Cativante
Eu só não li de uma vez por não ter tempo, mas é muito bom mesmo.
Apesar de ter ficado levemente confusa com o fim, acho que foi culpa minha por não conseguir prestar atenção.
Era plot twist atrás de plot twist e não parava mais!
É um ótimo livro pra quem curte assassinos.

Ana Lyra 22/04/2023

Os brutos também amam
Um matador de alugel com um amor platônico, com uma reviravolta que eu não esperava.
A história em si, nos faz lembrar que nem todo ser humano é totalmente bom, nem mau.

Mi Rubin 21/04/2023

A escrita característica do autor deixa tudo mais denso e interessante.

Gostei de conhecer o personagem, que se diz não ser bom em nada, exceto em matar e em se apaixonar.

E em partir o coração também, pois o final deixou isso bem claro.

Gostei e quero logo ler a continuação.

Beth.Schmlter 17/04/2023

Diferente
Achei bem diferente dos outros livros do autor. No começo, não gostei; achei chato. Mas depois me empolguei e devorei o livro.
Um matador de aluguel que tb tem um lado sensível e protetor.
Um final emocionante.

psJay 07/03/2023

Estranho.
Foi uma experiência estranha: até você se acostumar com a escrita do autor, o livro já está acabando ou na metade. E acho que isso afetou um pouco a minha experiência.
O jeito que ele interfere nós acontecimentos, me confundiu, principalmente no final dele.
Não é um livro horrível, mas também não é um livro maravilhoso: é apenas bom.

Keize1 06/03/2023

Sem Harry hole
Um livro menos interessante que a sequência de Harry hole, ainda sim com final peculiar e de fácil e envolvente leitura.