Sangue Na Neve

Sangue Na Neve Jo Nesbo

Resenhas - Sangue na Neve

Insta: @neilson_jr 16/07/2022

Parece mais um conto, enredo simples, direto e objetivo. Geralmente livros desse gênero me prendem bastante, mas com esse quase me bate uma ressaca literária.

alice 13/07/2022

Primeira vez lendo Nesbo. O livro é bem bom pra falar a verdade, mas achei que as coisas foram acontecendo mais rápido que o esperado. Tirando isso, a escrita é bem facinha e boa de ler.
Última coisa. Olav, se ninguém te quer. Eu quero. Beejo

paulis 21/06/2022

assim brasil é uma história bem curtinha, as coisas vão acontecendo vem rápido, me prendeu bastante, li tipo em dois dias, gostei do personagem principal, mas é meio superficial, acho q dava pra ter feito um livro mais longo aprofundando mais os personagens, talvez cm um pov de outro personagem ou algo assim, já deixaria o livro mais divertido, gostei dos plot twists tbm, eles surpreenderem um pouco apesar de talvez n serem os mais brilhantes

Maay 13/06/2022

Gostei bastante do livro. Apesar de ter achado um pouco confusa. Foi minha primeira vez lendo Nesbo e não conhecia como era a escrita dele. Me lembrou bastante a escrita do King. Tão detalhada que chega a cansar. Mas gostei bastante.

Luiz.Goulart 02/06/2022

Nesbo afiado como uma navalha
Há mais de um ano não lia outro livro de um dos meus escritores favoritos, o autor norueguês Jo Nesbo, de quem já havia devorado nove obras. Neste romance não temos o protagonista de vários dos livros do autor, o atormentado policial Harry Hole, mas, temos outro atormentado, Olav, cujo único talento é matar. Mas, apesar de ser um exímio matador de aluguel, Olav tem uma natureza sensível e seu último trabalho será matar a esposa do chefão das drogas de Oslo que estaria traindo o marido. Com elementos noir, Olav se apaixona pela mulher do chefe e decide que pela primeira vez não vai cumprir um trabalho, erro que lhe cobrará um preço emocional e psicologicamente altíssimo. Nesbo sempre afiado como uma navalha.

site: https://www.blogger.com/blog/post/edit/32639542/7593925713444676474

Andreia508 29/05/2022

Um livro rápido de ler, escrita fácil e muito bom. Olav é o personagem principal e assassino de aluguel mas que voce acaba se apaixonando por ele.
Super recomendo a leitura ??????????

Ratinha da Biblioteca 05/05/2022

Esse livro só tem gente doente...
Um assassino profissional recebe uma missão, mas muda os planos na hora da execução e agora é caçado por aquele que o mandava matar..

Esse livro só tem gente doente, começando pelo nosso protagonista. No começo, na forma como ele analisava as coisas, me parecia racional e me lembrou um personagem de um seriado que eu vi recente e tudo bem até ai, então o assassino vai contra a ordem do "chefe" e a história começa a desmoronar pra mim, as coisas que acontecem são de uma insanidade apavorante. O livro é muito bem escrito e se o Nesbø queria evidenciar o que há de pior num ser humano, ele conseguiu. Só deveria ter cuidado pra não desandar a história como fez... Eu ainda lembro naquele final e penso "que doença" kkkk

Aninha.Costa 30/04/2022

Sangue na Neve
Eu preciso começar essa resenha dizendo que a ideia central do livro tinha tudo pra ser boa, mas juntou uma escrita fraca e extremamente superficial com atitudes sem nexo.
O autor, criou mini plots para impactar mas infelizmente é só isso nada mais!
Esse livro pode ser lido em um dia facilmente, mas não causa impacto nem não pouco fez diferença para mim como leitora, eu não consegui me apegar a nenhum personagem nem a nenhum elemento.

Ana 24/04/2022

Confuso
No início a leitura estava fluindo, mas depois de alguns capítulos, foi ficando maçante, o livro é pequeno, mas o desenrolar da história é demorado.

Cardoso47 03/04/2022

Achei que esse livro seria mais legal... me envolvi pouco com o personagem e no fim não me importava com quase nada que acontecia. Achei tudo muito rápido. Mas gostei.

Mary's 01/04/2022

Minha primeira experiência com Jo Nesbo, achei o conto mediano. Achei o ponto de vista interessante, não acompanhamos os detetives, mas sim o assassino.

Lu 17/03/2022

Foi interessante, ele acaba te prendendo em alguns momentos (principalmente na metade dele até o final) pela riqueza em detalhes e detalhes assombrosos.
Achei uma história bastante pesada mas mal escrita, tinha grande potencial.

Leticia.Vitoria 13/02/2022

Primeira contato que tive com o autor, no inico da leitura foi cativante mas aos pouco fui perdendo o entusiasmo, achei confusos em algumas partes.
Mas vou ler outros livros dele, quando vê foi só esse que não foi tudo aquilo.