Por Favor, Ignore Vera Dietz

Resenhas - Por Favor, Ignore Vera Dietz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nessa 19/03/2022

Pare de ignorar !
Vera é uma jovem de 18 anos que tem como política de vida ignorar coisas que a incomodem e seguir em frente. E isso é o que ela faz. Mas ignorar as coisa não faz com que elas sumam , elas simplesmente acumulam e transbordam em transtornos que ela nem sabia que existiam.
O livro é sobre luto, perdas e dores que se pudessemos só seguir em frente e ignorá-las a grande maioria de nós faria.

Alessandra 13/02/2019

Estou em dúvida
Eu amei tanto esse livro que até esqueci de marcar como Lendo do Skoob, só vim aqui marcar como lido. Eu adorei a relação da Vera com o Pai, todos os questionamentos e dúvidas que ele levantou, o jeito que ela lida com as coisas e a história do Charlie. Queria muito descobrir qual era o final é qual era a resolução do mistério, então li super rápido.
Mas confesso que quando cheguei no final, eu achei ele meio vago e quanto mais eu penso nesse final, mais eu desgosto deles.
Não gostei da "resolução" do mistério, achei que tudo acabou no meio do caminho e queria mais explicações sobre a morte do Charlie que, pra mim, ficou sem pé nem cabeça. Só não foi 5 estrelas por causa desse fim, mas de resto eu amei esse livro.
Kate Julie 22/01/2020minha estante
Passei pela mesma coisa com esse livro.

Lia 14/09/2019

Apenas minha opinião
No inicio ele é um pouco tediante , ele não me levou a querer descobrir a verdade , mas recomendo

vyttcr 31/10/2019

O livro é um pouco parado em relação ao momento atual de Vera, em alguns momentos chega a ser tedioso porém com o passar da leitura, os capítulos conseguem te prender e até te emocionar com os relatos dos personagens, você consegue se sentir perto da Vera e viver todo o drama que percorre em volta dela.

eduarda2470 25/05/2020

...
eu gostei muito desse livro, eu achei meio errado tudo se resumir a ela, sendo que havia muita coisa envolvida, mas afinal, era sobre a perspectiva dela e tudo mais...

@APassional 30/01/2016

* Resenha por: Samantha Culceag * Arquivo Passional
Em “Por Favor, Ignore Vera Dietz”, Vera não possui um objetivo a ser alcançado, o enredo apenas mostra sua vida no presente alternando com alguns flashes do passado, seu emprego na pizzaria do Templo, sua relação com o pai, sua escola e a aula de Vocabulário (a matéria preferida de Vera). Mas não pensem que por falta de objetivos ou obstáculos a história seja sem graça, muito pelo contrário, a narrativa me instigou a ler, fui virando página atrás de página devorando o livro, pois a autora tem uma maneira envolvente de escrever!

Confira a resenha completa no blog Arquivo Passional, no link abaixo.

site: http://www.arquivopassional.com/2016/01/resenha-por-favor-ignore-vera-dietz.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5