Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

moon 11/11/2020minha estante
omg nossas fotos são iguais

Hixuxuzinha 11/11/2020minha estante
Kkkkk OMG, adorei ?

clara 08/01/2022minha estante
nossa simmmm, compartilho exatamente da mesma opinião que você!!! principalmente no meio do livro que é só Jacob pra cá e Jacob pra lá, precisei ate pular umas páginas por não aguentar mais HAHSAHAH. o cão é realmente muito toxico, da vontade de socar a cara dele!!!!

Nickzita 13/01/2022minha estante
eu fiquei com overdose de Jacob, ngm merece!

@estrelando_livros 01/08/2021

Achei deprimente a forma como a Bella é dependente do Edward: ela parece não ter amor próprio, pq tudo gira em torno dele. Confesso que num primeiro momento, fiquei com muita raiva da Bella por conta das suas atitudes imaturas e irresponsáveis, mas depois de terminar o livro e pensar um pouco a respeito, senti pena. Porque, querendo ou não, a Bella era mais uma vítima da depressão. Enfim, acho que valeu a leitura, por mais que eu já tivesse visto o filme antes. Pude conhecer mais a Bella e o insuportável do Jacob, e como a amizade dos dois é construída. Tô ansiosa para ler Eclipse e ver como as coisas vão acontecer por lá.
Quel 01/08/2021minha estante
Se vc já achou o Jacob insuportável em Lua Nova, espera pra ver ele em Eclipse, que cara imaturo.

@estrelando_livros 01/08/2021minha estante
Nossa, eu detesto o Jacob com todas as minhas forças, já vou me preparar mentalmente pra aturar ele em Eclipse então haha

Thalita382 08/12/2021

Apesar de tudo.
Nesse livros temos mais em foco o bando dos lobisomens, o que é bem interessante para descobrir mais sobre o universo no geral e poder ver outro lado da Bela, que sinceramente é bem mais interessante!! Gostei bastante
Rafa vespermann 08/12/2021minha estante
Lobos sem blusa kkkkk

Thalita382 09/12/2021minha estante
Ai que gatooooooooo kkkkkkk

Melissa 20/06/2021minha estante
Apesar de achar realmente muito chato a Bella ficar nessa depressão, um término é considerado luto, e o luto tem média de um ano. Então a depressão dela é totalmente normal.
E ninguém mandou a Bella correr pra dentro da floresta kkkkkkkk

Leticia Rodrigues 20/06/2021minha estante
entendi o que você disse sobre o luto do relacionamento, isso é muito real com qualquer um
o ponto que eu citei foi apenas a forma que isso é tratada no livro, *eu* achei entediante kkkkkkk

Suuh | @leitora.ansiosa 24/05/2020

SORTEIO ATIVO!!
Inspirada pelo lançamento de mais um livro da saga Crepúsculo, resolvi sortear os 3 primeiros + um poster lindíssimo para um único sortudo. Os livros são meus, mas estão novos, pois tentei ler uma vez e não sai nem do capítulo 3.⁣

Para continuar lendo o post e participar do sorteio é através do link:

site: https://www.instagram.com/p/CAiIpWHD84K/?utm_source=ig_web_copy_link
Nat 24/05/2020minha estante
Por conta do lançamento estou interessada em ler os livros, já que até hoje só vos os filmes. Estou no seu sorteio concorrendo rs

Suuh | @leitora.ansiosa 24/05/2020minha estante
Ai que máximo! Boa sorte pra você e não esqueça que no dia do sorteio seu perfil precisa estar aberto *-*

Sabrina 18/11/2021

Lua Nova
Esse segundo livro testou muito minha paciência. O início foi meio paradão e entediante, mas do meio pro final foi só emoção. Esse triângulo amoroso acaba com todas as minhas estruturas. Edward é um babacão, é, mas ele é um amorzinho faz tudo sempre pensando no amor da vida dele e eu claro, sempre em lágrimas.
Jeniffer 18/11/2021minha estante
Eu estou impressionada! Pra mim esse foi o livro mais chato de crepúsculo e eu tive muita preguiça nele. E siiim o Ed é um neném dono do meu coração kkkkkkkk

Sabrina 18/11/2021minha estante
Esse livro é bem entediante mesmo kkkkkkk

rafa 23/12/2021minha estante
amei sua resenha!!

sophiamazzini 27/12/2021minha estante
obrigada

Luara_rodrigues 01/12/2021

Achei ok
Sinceramente não tinha ideia do que escrever nessa resenha. Comecei a ler os livros com 0 expectativa, eu até gosto dos filmes mas tem MUITOS pontos que eu acho insuportável. A relação do Edward e da Bella é muito mais obsessiva do que amorosa, não sei se sou eu que sou meio insensível em relação a isso mas o relacionamento deles é muito, não sei explicar mas é demais, a dependência emociona que eles tem um no outro, o Edward sempre bancando o herói que sabe o que é melhor, as inseguranças da Bella (claro que ter inseguranças é completamente normal só acho que exageraram um pouco). Mas claro que tem os pontos positivos, gostei da forma que abordam os lobos (mas eu sou culpada pra falar porque eles são os meus preferidos), gostei da parte dos Volturi também.
Laura.Ribeiro 01/12/2021minha estante
Caramba sim! Eu amo o primeiro volume mas real a dependência emocional que rola entre eles chega a ser problemática, o Edward vive falando que n quer viver sem a Bella e a Bella também vive falando que prefere morrer doq ficar sem ele, é assustador.
Mas eu amo eles ?

Luara_rodrigues 01/12/2021minha estante
exatoooo, tp eu sempre vejo os filmes cm a minha mãe, a gnt gosta mtt mas essas horas me da muita raiva kkkkkkkkkk

Duda | MiguriGeek 29/10/2020

A história é até boa, mas o desenvolvimento é extremamente lento.
O livro poderia ter metade das páginas e ainda assim a história ser a mesma.
Quero continuar lendo, porém não sei se os outros livros serão demorados assim também.
Lari Lobato 29/10/2020minha estante
Eclipse flui bem melhor, pode ler sem medo

Duda | MiguriGeek 29/10/2020minha estante
Mesmo? Vou tentar ler então

Senjubela 29/09/2021minha estante
Sempre que eu vou reler eu pulo a parte que o Edward vai embora pq eu acho muito chata kkkkk

Kat 29/09/2021minha estante
simm exatamente, fica sem graça não acontece nada de mais.
aí quando Edward aparece ????? além de ler mais rápido

Mim 21/07/2020

Se eu disser que não gostei desse livro estaria mentindo muito, foi muito envolvente e maravilhoso a leitura.
Mas algumas coisas me incomodam, Bela é muito insegura e dependente, chegando a ser doentio. Eu entendo que foi escrito em uma época que isso era normal e sabendo disso eu consegui ignorar essas questões, é ótimo também para a gente perceber o quanto achávamos algumas atitudes que estão no livro normais e o quanto isso nos incomoda hoje em dia.
Eu me senti muito próxima de Jacob e Charlie, ver mais deles nesse livro foi ótimo!!
Juliana 21/07/2020minha estante
Eu tenho os livros aqui para ler mas nao consigo! Só de lembrar que a Bela não sabe fazer nada sem o Edward eu já fico irritada e me da uma preguiça

Mim 21/07/2020minha estante
Nossa eu fiquei mal pelo Charlie, ele sofre muito com tudo isso

Denilson Diniz 05/05/2020

" -Adeus, Bella -disse ele na mesma voz baixa e tranquila".
AVISO: Se você estar deprê, sinceramente, esse livro não é pra você, pense num livro pesado.

Há muitas criticas ruins referente a esse segundo livro da série "Crepúsculo" intitulado "Lua Nova", particularmente gostei muito do seu enredo, é um livro que se sente na pele uma carga emocional pesada. A autora se superou (na minha opinião) nesse segundo volume com sua forma brilhante de escrever, já era bom e ficou espetacular.
Se tem aqui, uma Bella não apaixona mas arrasada logo em seu terceiro capítulo, e após esses acontecimentos, quando se tem essa perda de seu amado, ela fica sem chão, tenta preencher esse "buraco emocional" com as atitudes mais erradas ao se fazer, engraçado aqui, o personagem Jacob é mais presente, e vira uma espécie de "cachorrinho da Bella" rsrs.
É um livro que meche com seus sentimentos e gostei muito como esses sentimentos foi relatados aqui.
O livro tem seus autos e baixos na vida da personagem principal entre 10 até 60% no livro quando ela começa a ficar melhor, quando se chega aos 70 até 100% a história segue um rumo espetacular, você para e pensa "valeu a pena chegar até aqui". Ele tem uma virada de enredo muito boa, dá gosto de se ler, deixa um gostinho de quero mais, o legal foi que, ele deixa aberto uma "porta" para o terceiro volume que em breve quero lê-lo com certeza rsrsrs.
resumindo, o livro tem uma escrita bacana, personagens bem desenvolvidos, uma trama envolvente, vale a pena a sua leitura.

ps. Há muito mais para se falar de "Lua Nova" mas não quero estragar a experiencia bacana de se ler essa série.
Yas 05/05/2020minha estante
No terceiro livro o Jacob consegue ser ainda mais cachorrinho da Bella rsrsrsrsrs.

Denilson Diniz 05/05/2020minha estante
posso imaginar kkk

Nandadc 17/06/2021minha estante
Realmente um livro cansativo e chato, eu abandonei pq não aguentava mais a dependência da Bella.

lumybea 17/06/2021minha estante
todo o romance de crepúsculo é tóxico e os personagens são muito dramáticos