O Sobrinho do Mago

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2060 encontrados | exibindo 1 a 16

Ysabelly.HAvila 03/06/2024

O sobrinho do mago
Que livro magnífico. Estou simplesmente encantada e apaixonada ? Ansiosa para ler os próximos e ver os ensinamentos e as referências bíblicas. Amando muuuito.

andy 31/05/2024

Que descrição incrível da criação, so me faz querer chorar pensando nas maravilhas kkkkkk que escrita incrível mesmo q mt antiga, li mais rápido do que imaginava

Liandra 31/05/2024

Para quem estiver com dúvida sobre ler na ordem cronológica ou na ordem de lançamento dos livros? Para mim, ter começado pela ordem cronológica fez mais sentido, pois esse primeiro livro fala sobre a criação de Nárnia e ainda tem a primeira aparição de Aslan e da Feiticeira. Muito bom!!!!!!

Beatriz3345 30/05/2024

Merece mais
Aí gente, como pode? To lendo este livro por causa da escola e sinceramente, não estava gostando tanto no início, lia quando tinha vontade sabe? Mas a partir do momento em que os 6 personagens entram em Nárnia, a gente começa a engolir a história sem nem perceber! Na minha humilde opinião, ele merece muito mais hype!
Qual o personagem favorito de vcs que já leram? O meu com certeza é o Aslam.

Heloise85 30/05/2024

Um começo inesperado
Conheci o universo de nárnia a partir dos filmes, mas quando comecei o livro eu não imaginava que possuía a história de como tudo começou! Fiquei muito surpresa sobre como a história começou, ver como esse universo incrível foi criado e teve um começo tão bom quanto o resto da história, ver esse mundo mágico e surpreendente se iniciou me trouxe um quentinho no coração e me realizou mais ainda pela história que eu tanto amava quando criança.

Bia 29/05/2024

Mágico!
Que livro encantador! Estava procurando um defeito para poder criticar mas percebi que não tem!

O livro cumpre com sua proposta, é um livro infantil e fantasioso que passa a sensação de aconchego, bom foi isso que eu senti ao ler, fiquei completamente imersa na história e a forma como o autor conduz tudo é incrível! Amei as partes que ele parece conversar com nós leitores, amei começar por esse livro para entender toda a origem de Nárnia e do guarda roupa! Foi tudo mágico!

Estou animada para ler os próximos e sem dúvidas esse é um livro que eu lerei para os meus filhos e irei ler quando precisar sorrir e sentir um pouco de magia de uma forma leve e feliz!

Hope.ribs 28/05/2024

Eu amei tanto?
Que livro perfeito!!
Eu amei tudo tudo tudo, não sei porque demorei tanto pra iniciar..
Toda construção da história, de Nárnia, foi tudo tão mágico... Tão especial.
Me peguei chorando em quase todas as partes em que o Aslan aparecia?
Esse livro me marcou muito, obrigada CS Lewis por fazer tantas obras primas, obrigada por ser um instrumento de Deus nessa terra?

Samuel Barcelos 26/05/2024

Amei do início ao fim
É interessante como o livro nos prende, faz com que entendamos a história. Saber de como foi o começo de Nárnia é uma coisa super interessante. Enfim, o meu preferido!

Ehkew 26/05/2024

Me encantei com a sutileza que o Lewis usa as entrelinhas para falar com os leitores.
A fundação de Nárnia se mostra muito poética e simplista, mas com uma simbologia gigantesca, clara e coerente.

Radmila.Ribeiro 24/05/2024

A saga mais linda que alguém pode ler.
Procurem referências bíblicas antes, pois a história tende a ficar mais linda.
Simbora pra Nárnia?

Cami 24/05/2024

Gênese
Não sei o motivo, mas muitas vezes tentei ler esse livro e não embalava na história, porém recentemente comecei a lê-lo outra vez e me vi submersa na história.
Acho lindo a inocência das crianças e a forma que é descrito a gênese de Nárnia por Aslam, os paralelos com a Bíblia são claros, e mesmo eu, que não sou uma pessoa religiosa, acho isso genial e emocionante.
Por fim, eu que assisti muitas vezes os filmes quando criança, amei o final da história e me senti nostálgica por descobrir a origem do guarda-roupa.

Jojojojoj 23/05/2024

Virei crente?
O erro da igreja é não catequizar por meio das Crônicas de Nárnia. É um livro muito bonitinho, claramente infantil e não se deve esperar nada fora disso, o que passa longe de ser algo ruim.
Tenho pelo Aslam o amor e o respeito que eu imagino que meus catequistas queriam que eu tivesse por Jesus, só que infelizmente a igreja católica é um caso perdido.
Adoro esse leão
Luiza C 23/05/2024minha estante
Você vai amar ainda mais nos livros seguintes!

Duda 21/05/2024

Jurei que seria massacrante, porém é extremamente viciante. Os pontos dos livros só começam a se ligar do meio para o final, porém eu não pularia essa leitura. Muito legal saber o começo de toda a trama das crônicas de Nárnia.

Gabriel 19/05/2024

O primeiro livro de As crônicas de Nárnia é bem legal, mesmo sendo uma cópia da bíblia kkkk
Eu gostei e estou ansioso para ler os outros! Vamos lá!

2060 encontrados | exibindo 1 a 16