O Sobrinho do Mago

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2052 encontrados | exibindo 91 a 106

Ari 06/03/2024

O sobrinho do mago
Sempre tive vontade de ler as crônicas de Nárnia em ordem cronológica e chegou a hora. Tinha me desafiado a ler um por mês, mas esse livro foi tão gostoso e leve que eu devorei em três dias lendo devagar e já quero ler tudo.
Muito bom acompanhar Digory e Polly nas aventuras, conhecer a história por trás do guarda-roupa e ver a gênesis de Nárnia.

Luiza2013 06/03/2024

Bonzinho
Foi legal saber o começo de tudo de Nárnia,e agr quero ler a coleção inteira!!!leitura rápida e leve

Bruno 06/03/2024

O começo de tudo...
Eu amei tudo, um dos meus grandes sonhos era ler toda a série das Crônicas de Nárnia e agora vou ler todos por ordem cronológica.
E esse livro pra mim for perfeito, a fluidez da escrita do Lewis é maravilhosa.
Amei conhecer Aslan agora na versão escrita.
Ansioso pra ler todos os outros livros ??

Guilherme 05/03/2024

As crônicas de Nárnia
Um livro leve de leitura muito fluida, li num instante!! Os personagens são interessantes e os capítulos super rápidos! A história é bem interessante também.

Natyvollet 05/03/2024

O início.
É uma releitura que eu precisava fazer porque não lembrava de várias coisas.
Esse livro explica o nascimento de Nárnia, como a feiticeira vai parar lá, como o armário surge e tudo o que não tem explicação no filme (até porque os filmes começam no segundo livro).
C. S. Lewis tem uma escrita tão leve e imaginativa. Por ser um livro infantil, não é tão cheio de detalhes e por isso é tão rápido de ler. O livro é curtinho e bem gostoso de ser lido.

Mila105 04/03/2024

Uma leitura magica
Cada página repleta de mistérios e o leitor se identificando com as emoções do protagonista Digory, ficando receoso de confiar na magia, a raiva pelo tio e a tristeza pela mãe doente.

Escrita bem simples, mesmo sendo um livro voltado para o público infanto-juvenil a leitura está repleta de momentos transcendentais.

Chegando a ser emocionante ler o canto do Leão, animais e estrelas enquanto presenciam a criação de Nárnia, macieira e até do famoso poste de luz.

Acompanhando como o mau entrou nesse mundo.

E até a evolução do personagem principal Digory.

Está entre meus favoritos das crônicas

Neves56 03/03/2024

O sobrinho do veio chato
O tio André é muito chatoooo mds, Polly e Digory tem um espaço reservado no meu coração mds (uma adaptação para filme era tudo que eu queria)

Brigida5 03/03/2024

QUE LIVROOOOO, É INCRÍVEL DE MAIS
ÀS REFERÊNCIAS TE DEIXAM ASSIM ?????????????????????????

booksdalaus 02/03/2024

O sobrinho do mago
Reinos mágicos, criaturas inesquecíveis e batalhas épicas entre o bem e o mal: essas histórias são narradas em As Crônicas de Nárnia ? uma série de sete livros que acompanha crianças curiosas e suas aventuras entre o nosso mundo e outros universos mágicos e que, por décadas, encanta leitores de todas as idades.

Em O Sobrinho do Mago, o menino Gregório e sua vizinha Polly vão parar num bosque mágico que dá acesso a diversos mundos. Isso acontece antes de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia nascerem, antes mesmo de a própria Nárnia existir! Os dois mal têm tempo de aproveitar a descoberta, pois no encalço deles há uma rainha malvada, um mago medíocre e um cocheiro muito assustado.

Ainda bem que no meio da confusão há também um misterioso leão, poderoso o suficiente para colocar tudo em ordem ? e dar vida a um novo mundo.
Maria16958 02/03/2024minha estante
Tô pensando em ler crônicas de Nárnia , mais não tenho certeza ainda

booksdalaus 02/03/2024minha estante
ai eu adoro esse universo então sou meio suspeita pra falar

Lilian Pinan 02/03/2024

Leitura muito gostosinha
Foi muito divertido ler esse livro, a história começa bem envolvente, com uma escrita muito ótima mesmo. É fácil de ler, os personagens te interessam e por aí vai. Me surpreendeu positivamente, não tenho nada averso a dizer sobre, apenas que estava esperando um final melhor para o Digory e Polly.

Jennifer Chagas 29/02/2024

É uma leitura que flui muito bem, e quando vc vê já terminou.
Demorou um pouquinho pra chegar na parte em que realmente conhecemos o Aslam, mas logo após isso vale muito a pena.

CinthiaGonçalves 28/02/2024

Incrível
Estou relendo Nárnia em volumes separados (li o volume único há alguns anos). Uau! Não perde o encanto!
Esse livro traz como Nárnia surgiu de forma tão simples e detalhada que parece verdade.
Tio André sendo plantado como árvore foi o auge ??
Cada vez que leio Nárnia, me encanto mais!

Pianca.Bastos 28/02/2024

Confesso que antes de ler eu tava com receio de ler e não gostar, mas logo nas primeiras páginas eu já percebi que iria amar!
Achei a narrativa super fluída, as ilustrações são lindas e ajudam mt na compreensão da história!
Amei conhecer como foi a criação de Narnia (e como um guarda roupa virou uma porta pata esse mundo kkkk)
No final esse virou um dos meus livros favoritos!!!

@leituras_da_yuli 28/02/2024

Uma leitura muito fluida, confesso que nunca tinha tido vontade de ler as crônicas de narnia, mas enquanto lia percebi o qua tô demorei a ler rsrs
Muito ensinamentos.

2052 encontrados | exibindo 91 a 106