O Sobrinho do Mago

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2052 encontrados | exibindo 61 a 76

Andressa1327 01/04/2024

A criação
Iniciei as crônicas na expectativa de ser como o filme, mas fui surpreendida por uma história ainda melhor, é incrível como se desenrola de forma que prende o leitor e acredito que assim vai ser nos próximos livros também, ansiosa para continuar!!

Amanda3913 31/03/2024

Um belo começo!
Releitura. Um verdadeiro deleite voltar para Nárnia mais de uma década depois da primeira leitura. Ah, e qem não gosta de O Sobrinho do Mago, está errado! Haha

Let 31/03/2024

A criação de Nárnia
Era uma vez uma terra encantada com animais que falam, seres mitológicos, árvores com espíritos e deuses dos mares que, acidentalmente, foi "descoberta" por 2 crianças.

Opinião:
É encantador ver a criação desse mundo que deixa meu coração quentinho até hoje ? Li quando era criança e agora, 10 anos depois, li novamente!
Acredito que Lewis poderia ter abordado o último capítulo de forma melhor, por isso não dou 5 estrelas.

Naara.Brum 31/03/2024

Achei muito importante para o desenrolar da historia, mesmo não sendo o primeiro livro a ser escrito, descreve a origem daquele mundo e do futuro guarda-roupa. ??

Nicoly314 30/03/2024

Linda Obra!
"Em 'O Sobrinho do Mago', o menino Gregório e sua vizinha Polly acabam em um bosque mágico que dá acesso a diversos mundos. Isso acontece antes de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia nascerem, antes mesmo da própria Nárnia existir!

Achei o livro bem interessante. Saber como tudo se originou foi muito prazeroso. Com uma leitura fluida e um mundo encantador, foi uma experiência excelente. ?"

Juliaacaroline1 30/03/2024

Não tinha ideia de como tudo começou.
Achei uma leitura rápida que pode ser apreciada independente da sua idade.

ki. 29/03/2024

Crônicas de narnis 1
Uou que isso, fui sem expectativas confesso, mas que livro lúdico, eu amei pq eu fui lendo e fui me conectando com a história, é sobre ler um livro e sentir cada palavra dele e ir vivendo ele. AMEI.

oTheus 29/03/2024

Muito bom!
Com certeza um dos melhores livros das Crônicas de Narnia. Ver a criação de Narnia, as descobertas e aventuras das personagens e como isso se relaciona com as outras histórias mais pra frente é surreal.

Maria1691 27/03/2024

Essa livro é simplesmente incrível! Desde o primeiro capítulo, ele já te prende. Achei que seria uma leitura chata, mas se tornou um dos meus livros favoritos! Amei a experiência de leitura e gostaria de ler ele pela primeira vez de novo. Um livro leve, divertido e com uma história linda! Ainda não li a saga inteira ainda, mas estou amando. ?

Suzana Alves 25/03/2024

Pela ordem cronológica, este é o primeiro livro das crônicas de Nárnia, é a criação de tudo. Gostei bastante desta edição em especial, me desagradou o fato de terem adaptado os nomes originais dos personagens.
Mari 25/03/2024minha estante
Amo demais esse livro!

M.C 25/03/2024minha estante
Quais eram os nomes?

Suzana Alves 25/03/2024minha estante
M.C, os nomes de Digory virou Gregório
De Polly Plummer virou Polly Pontes, de André ketterley virou André Queiroz ?

Sarah587 24/03/2024

Desde o início o livro é cheio de aventuras, é divertido e leve. Explica o surgimento dos principais acontecimentos dos próximos livros, estou ansiosa para novas descobertas.

dianaribeirors 23/03/2024

Um soco no estômago?
"Mas a eternidade com um coração mau, é a perenidade da desgraça."
É VERDADE!
Incrível a forma que o CS Lewis faz um vai e vem entre Reino, Terra e Criação.
Mas preciso concordar que com certeza essa história poderia está melhor nos filmes.
O mais interessante é o diálogo do Digory com a menina que eu achei muito infantil no sentido fofo, e do Digory com o Tio. Nao esquecendo tbm o de Aslam com os animais.

2052 encontrados | exibindo 61 a 76