Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Cristiane.Rocumback 30/12/2023

Gostei!
Fazia tempo que não lia nada da autora.
Uma escrita criativa, história bem construída e ótimos personagens. A premissa que gira em torno de um clube de apostas chique também é muito atrativa.
Ótima maneira de fechar o ano de leitura. Estou animada para ler os outros livros da série.
Divertido, sensual na medida e bom final.

Maria 28/12/2023

É um bom livro com bons personagens e uma boa escrita.

Sinto um pouco de falta de me sentir um louco mais conectada com os personagens e suas histórias. Principalmente do Michael e oq realmente ele estava fazendo pós morte dos pais e depois de perder tudo e o motivo dele não a responder mais.

Mas de resto é um bom plot. O começo um pouco arrastado e o final bem apressado.

Nuna 26/12/2023

Chato, chato, chato, chato e chato

Um livro longo, sem muitos acontecimentos, em que o casal fica girando entorno do mesmo problema durante 80% do livro.

É isso, achei ruim e não tenho vontade de continuar com a série.

Gislene.Batalha 06/12/2023

Entre o amor e a vingança
Primeiro livro da série Os canalhas.
Bourne perdeu tudo em um jogo. Mas, com a ajuda de Chase ele é sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres.
Penélope após um término de noivado não consegue mais um noivo.
Penélope e Bourne eram amigos quando crianças, quando se reencontram tudo pode acontecer em nome de uma amizade de infância ou de um amor verdadeiro.

Elizabeth 18/11/2023

Primeiro livro da série o clube dos canalhas. Apesar da série ser sobre os ?canalhas?, acho q o foco do livro acaba sendo a personagem Penélope, da qual gostei bastante. Os momentos hot são bons.

anna carolina 28/10/2023

????????.5
Foi meu primeiro livro da autora e posso dizer sem sombra de dúvidas que eu AMEI. Eu devorei esse livros em 2 dias e fiquei FASCINADA pela história e completamente cativada pelos personagens.
Uma história de amor que conecta o passado e o presente.

Bianca.Avanci 23/10/2023

Argh que livro BOM...

AMO romance de época e Sarah MacLean com certeza é uma das minhas escritoras favoritasss.....

Apaixonada pela coragem e bravura da Penélope e pelo cretino do Michael!

Regy 12/10/2023

Poderia ser melhor
Odiei o começo do livro. Odiei a forma como Michael tratou a Penélope. Odiei ela se permitir ser tratada da forma como foi.
Eu entendo que mulheres nessa época não tinham direitos, mas aceitar tudo o que ele fez? Não dá. A autora bem que podia ter colocado a situação de outra forma e não da maneira que foi.
O final foi surpreendente. Como assim ela não tinha segredo nenhum sobre o vilão? E como ele aceitou jogar com ela? Felizmente ela ganhou. Gostei dela ter ganhado mais, o amor e os sonhos. Foi bom saber a história de Penélope. Vamos torcer para a de Pippa ser melhor.

Bruna.Caroline 15/09/2023

Eu gostei muito desse livro, gostei dos personagens, gostei do romance.
Só achei que faltou algo nessa vingança, ficou meio fraquinha.
Mas, no geral foi um bom livro e gostei da escrita da autora.

MiriA 09/09/2023

Teve uma época na minha vida que eu só lia romance de época, ultimamente eu estava com certo preconceito com esse genero mas como entrei em uma ressaca literaria resolvi ler esse que estava na estante aqui e pasmem, eu continuo amando romance de epoca kkkkk a mocinha é forte, o cara quer pagar de frio mas vira um cachorrinho da prota, eu gosto disso.

adriananovato 08/09/2023

Resenha
Eu tinha feito uma resenha desse livro mas vi agora que sumiu. Nem lembro mais o que achei, mas lembro que curti

Alice 24/08/2023

Surpreende tanto quanto gelo no polo norte.
Chato! Até achei que a trama poderia ser interessante: amigos de infância que se encontram depois de anos sem contato e descobrem que o sentimento ainda existe... Mas nossa, que chatice. Não é também como se eu estivesse esperando uma obra prima, mas os personagens do livro são tão incrivelmente chatos e a historia é totalmente repetitiva e absurda que chega a ser entediante .Pra ler esse aqui tem que ter uma suspensão de descrença muito grande kkkkkkk
Enfim, no fim até que foi divertidinho.

Rafadoslivros 23/08/2023

Veio ai uma nova série de romance de época favorita?
Juro eu estou absurdamente arrebatada por esse casal! Penélope e Michael me entregaram mais do que eu esperava e arrebataram o meu coração com o amor deles, até porque precisamos reafirmar que SEMPRE FOI ELE PARA ELA E SEMPRE FOI ELA PARA ELE! Aqui vamos ter absolutamente tudo que um romance de época incrível precisa: casamento de conveniência, mocinho libertino e canalha que vai ter sua redenção( amamos muito), mocinha perfeita e um casal meus amores com uma química surreal de incrível! Sarah Maclean me fez surtar demais com esse livro e o detalhe é que muita gente fala que é o mais fraco da série, já estou mais do que ansiosa para ler todos os outros pois os príncipes dos canalhas já começaram super a ganhar o meu coração. Indico superrrr principalmente para
as fãs de Lisa Kleypas e Tessa Dare.