Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Marianna60 24/04/2023

Envolvente
Esse livro é gostoso demais de ler, consigo entender a motivação do mocinho e não minto que acabo por fechar os olhos aos erros dele. Mas, o casal é muito fofo e gosto da forma como se desafiam, mas gostaria que tivesse tido mais cenas deles na sociedade ou no cassino, inclusive.

Vivi 21/04/2023

Vamos falar dessa obra prima maravilhosa?Tinha algumas metas de leitura para esse ano e uma delas era mais atenção para romances de época, um gênero que eu amo e tenho deixado de lado então decidi que eu ia retomar as leituras!

Nunca tinha lido nada da Sarah e fui as cegas por uma indicação do Booktok! Nem a sinopse eu li.
A leitura não foi uma decepção, mas eu achei um pouco arrastada, senti muita falta de mais diálogos e menos pensamentos e descrições. A escrita é impecável, quando há dialogo o mesmo é executado perfeitamente e esse é um motivo para que eu sentisse tanta falta deles. Ficava ansiando por mais e mais e entre um e outro demoravam páginas de mais.

Sobre os personagens! Penélope é muito forte e mesmo sacrificando o que quer para o bem das irmãs, faz isso por escolha e não baixa a cabeça para ninguém, muito menos para o seu marido.

Fiquei com raiva do Bourne em alguns momentos, mas eu amei quando a Penny chutou a bunda dele e ele teve que ir atrás dela. Entendo a motivação e o desejo de vingança dele. É um homem determinado que não tem medo de meter a mão na massa para atingir seus objetivos.

Confesso que amo enredos que envolvem vingança. Amo uma vingança e enredos que tem isso como um ponto principal são meu calcanhar de Aquiles. O gosto da vingança é maravilhoso e o desse livro aqui tinha um toque especial.

Enfim, essa foi uma leitura que eu curti bastante, e li os três livros em sequência, mas deixei para fazer as resenhas depois.

Elaine 17/04/2023

Michael e Penélope
Ótimo início para uma série maravilhosa.
A mocinha desse livro aparece no livro Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir.
Os personagens principais eram amigos de infância, mas o mocinho decide se casar com a mocinha para dar andamento em sua vingança e conseguir os bens que ele perdeu anos antes.
Em algumas partes, o mocinho age de forma bem babaca, mas achei que ele teve um bom desenvolvimento ao longo da trama.

Ler-te-ei 15/04/2023

Uma vibe meio
Bound by honor, me lembrou um pouco do Luca sem todos aqueles problemas tóxicos que o casal tem. Um excelente romance de época. Simplesmente amei. Sem defeitos. Quem diria que a Penélope se tornaria uma ótima protagonista!!!!

Nathy @peculiareslivros 31/03/2023

Releitura
Eu amo a escrita da Sarah MacLean, e o que realmente posso falar que não curti muito nesse livro foram atitudes do mocinho, mas ao mesmo tempo a protagonista é tão incrível que, apesar de eu não ter amado, me rendeu uma ótima leitura! Estou ansiosa para reler os outros livros da série!

site: https://www.instagram.com/p/CqatUezLcI9/?utm_source=ig_web_copy_link

LAvia29 30/03/2023

Fazia bastante tempo que não lia algo da Sarah e tinha esquecido como a escrita dela é diferente, de forma positiva.
Temos aqui uma mocinha muito muito forte, determinada, que decide enfrentar seus medos, inseguranças e o seu marido. Gostei de como a Penélope se coloca como prioridade e bate de frente com o Michael.
Achei que poderia ser um pouco menor o livro, a parte dele lutando contra si e tal ficou um pouco repetitiva, mas eu gostei bastante.
Adorei que no final já da um gostinho do próximo livro que inclusive tem tudo pra ser melhor do que o primeiro.
?Não quero que seja uma mentira, Seis Cents. Quero que seja a verdade. Quero que tenhamos nos apaixonado com um pudim de figo.?

Danielle 25/03/2023

Estou lendo onze leis a cumpri na hora de seduzir e com quem me deparo? Sim com lanterna Penélope.
A personagem principal desse livro tem o começo de sua história contada em outra série onde podemos ver a historia do Simon, seu ex noivo.
Tem uma perspectiva muito diferente quando vemos os dois lados da história.

Lediani0 19/03/2023

Entre o amor e a vingança - Sarah MacLean
O homem é um ser que destaca-se por possuir um cérebro bem desenvolvido, sua capacidade de pensar e construir, mas, ainda, é um ser emocional.

O marquês de Bourne, que perdeu tudo o que tinha em um jogo de azar, é um exemplo disso. Sua vida passou a correr em função do seu fatídico  passado e sua sede por vingança.

O frio e cruel Bourne irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para saciar seu desejo de vingança, mesmo para isso precise se casar, mesmo que isso comprometa o seu futuro e a felicidade da pessoa que passou a amar, mesmo achando que não mereça esse amor.

Dividido entre o que sempre quis e aquilo que passou a desejar, ele terá que descobrir o que realmente é importante e lutar por isso.

Entre o amor e a vingança é o primeiro volume da série O clube dos canalhas, um romance de época do jeito que a gente ama.

Jeh 17/03/2023

Entre o Amor e a Vingança
Eu adoreeeii esse livro. Ele tem umas problemáticas no começo, que achei de péssimo gosto, mas com o passar da leitura foram sumindo. Eu falo que não gosto de mocinho difícil, mas ele é tão bom quanto os cadelinhas, porque adoro ver quando pagam com a língua. E esse daqui não foi diferente. Ele foi totalmente rendido. E eu amei que essa mocinha aqui não deixou nada barato. Mocinha forte, destemida, incrivelmente decidida, que não arrega pra homem imbecil. Então, se tiver um homem difícil com lenga lenga que não pode se apaixonar MAS tiver uma mocinha assim, eu amoooo. Outra coisa foi que amei demais o desfecho, e em como a Peny foi perfeita. Me apaixonei demais por ela. Outros também que eu me apaixonei perdidamente foi pelos Anjos Caídos, Cross, Temple e Chase. SIMPLESMENTE MARAVILHOSOSSSS!! Já quero ler o livro deles. ?

flavia.fraga.125 08/03/2023

Devorei esse livro em um dia. N conseguia parar de ler. Como sempre, a forma d escrever de Sara MacLean é envolvente com uma boa história. Achei q eles ficaram mto tempo presos no comportamento auto destrutivo de Bournie. Mas valeu a pena a leitura

Ivi 07/03/2023

Difícil não gostar de um livro da Sarah. Adoro que ela sempre faz as protagonistas serem mais velhas ( perto dos 30 anos) e mesmo assim desejáveis, inteligentes e atrevidas. A Penélope foi assim no começo você fica ah ela é só mais uma protagonista de romance histórico bobinha que faz tudo que mandam e daí ela vai e evolui durante o livro e se torna uma mulher que impõe suas vontades e não se deixa passar por cima.
Bourne é cabeça dura como todo par de romance mas ele foi cabeça dura ao extremo que até deu raiva, tomando atitudes burras que se a Penélope não tivesse arrumado ele teria se ferrado. Amei bastante mas não é o meu favorito da autora.
Escrita muito boa e cativante bom pra ler pra passar o tempo.

Stephanie 02/04/2023minha estante
Você terminou e nem contou?! ?

Leticia 08/02/2023

Olá, romance de época.
Decidi que esse ano iria me aventurar na leitura, e comecei lendo um romance de época que de primeira impressão não ?dei nada? por ele, mas a narrativa me prendeu de uma forma que até agora não entendi KKKKK ? Pra você que também tá querendo ler um clichê, indico demais o livro, e tenho certeza que você vai querer ler os próximos.
E QUE EPÍLOGO FOI ESSE MDS

Stela Nowakovski 07/02/2023

O primeiro canalha...
O cassino mais badalado de Londres é dirigido por quatro sócios, quatro lordes canalhas. Neste primeiro livro conhecemos a história de Bourne (nosso primeiro lorde caído e querido canalha) e Lady Penélope.
A paixão entre os dois é inegável, porém às vezes queria dar um murro em Bourne pelo modo como tratava sua Lady por causa de sua vontade de vingança, mesmo a amando desde de criança.
Amo a forma como a autora resgatou alguns personagens da trilogia ?Os números do amor?, nos dando um desfecho para as pontas que haviam ficado soltas.