Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Andie 27/11/2022

Tô fazendo resenha pra contar nos desafios
Tão imemorial que sinceramente já esqueci. Só lembro que achei problemático e chato demais e se eu dei uma estrela no passado vou acreditar no "eu" do passado.

brunita 27/11/2022

Caro, M e Cara, P
primeiramente, AMO LIVROS COM CARTAS deixa tudo tão emocionante e apaixonante.
Adorei a história da Penélope e do Michael, como um canalha ele fez jus ao título em diversos momentos, mas foi lindo eles se apaixonando por ela.
Penélope é uma mocinha bem característica desse estilo, aparentemente é uma dama que só fala do clima, mas tem uma personalidade (não concordo com os comentários dizendo que ela se diminuía).

Citações:

"Preciso dizer, Penélope, que embora seja desnecessário temer o escuro, tem razão de temer as coisas que crescem nele.?

"O problema com as mentiras é que era fácil demais acreditar nelas, mesmo quando éramos nós que as contávamos."

?Eu jamais deixaria minha Penélope durante anos. Teria medo demais de alguém levá-la de mim?

Nathalia 17/11/2022

Gostei demais
Vi muitos comentários de pessoas falando q não gostou muito e comecei a ler com um pouco de receio, mas depois eu amei muito

Bianca.vigevani 16/11/2022

Um caminho sem volta!
Essa série é tão fantástica que recomendo pra todos, quem gosta de romance, quem só lê contemporâneo, quem está de ressaca... enfim, uma escrita envolvente, que por mais que estejamos falando de Londres em 1800, aborda temáticas ainda atuais. Aqui, temos só a pontinha do iceberg e aquele gostinho de quero mais!

Jamille 29/10/2022

Amo os livros da Sarah, dessa série li primeiro o segundo livro e confesso que gostei mais do segundo. Estou acostumada com mocinhos com passado trágico e que não querem amar ninguém, mas várias atitudes dele me deixaram com raiva durante a leitura. Porém, é um ótimo para as fãs de romance de época.

Lívia 17/10/2022

Só faltou um temperinho a mais
Foi minha primeira experiência com a MacLean e até que foi boa.
AMO essa premissa de: vingança, maus entendidos, se amam mas se odeiam etc., e este livro começou bem, foi se desenvolvendo legal de acordo com a proposta mesmo, mas o finalzinho mereceu mais.
Achei um pouco demais ter dois confrontos finais. Para mim, o ponto de virada com o pai da Penélope foi o melhor para o desenrolar final deles (os protas), mas aquele com o Langford... esse era pra ter sido usado bem antes. Achei meio, tá... vocês meio que já se entenderam, precisa mesmo ter esse embate de novo?! Mas, ao todo, gostei.
Queria uma história legal para o Tommy kkkk, achei ele tão fofinho! E a Olivia me passou uma vibe Irmã da Elizabeth (Lydia) de "Orgulho e Preconceito"?!kkk aquela doida que se casou com o outro lá as escondidas kkk, mas a Olivia é bem melhor.

Bruna3668 12/10/2022

Meu desvio de caráter é amar personagens cínicos que viram cachorrinhos das esposas e o Bourne é exatamente assim. Adorei ver o lado da história da "uva".

Gabs 06/10/2022

DO 🤬 #$%!&
gostei pra cacete, é isso.
brincadeira?
gostei do livro desde os primeiros capítulos, é definitivamente um clichê, mas um clichê pra se devorar.
para mim um dos pontos altos é com certeza a personalidade dos personagens, penélope, minha favorita, é completamente maravilhosa, ela é estupidamente corajosa, aventureira e do 🤬 #$%!& , principalmente no cap 21, QUE MULHEEEER gostei muito também da phipa, da olívia nem tanto mas tudo bem.
os canalhas são também maravilhosos, cross fez tudoooo, temple o maior de todos (literalmente), chase, aaa chase, eu lhe amo, e não podendo faltar o lindao do michael, xinguei boa parte do livro mas amo de coração tbm.
amo todos é isso, menos aquele veio safado otario 🤬 #$%!& nariz de pvc.

Blackbeak 29/09/2022

Me surpreendi bastante com esse livro!
Vi muitos comentários a respeito desse livro, de que o mocinho era muito irritante, e sim, ele era um pouco kkkkkkkk
Mas eu amei a relação dos dois, como tudo foi se construindo aos poucos, como a cada página a mocinha ia derretendo o coração de gelo do Michael.
A Penélope é uma mulher muito forte, e eu amei como ela demonstrou isso no livro, não abaixando a cabeça para homem nenhum.

Enfim, gostei muito da escrita da autora e já vou pegar o segundo livro da série pra ler.

Bia 13/09/2022

Tá ótimo
Depois de ler um outro livro de romance de época (um beijo inesquecível - Bridgerton) e começar a ler um outro livro sobre o mesmo tema ajudou eu a terminar esse livro.

Sinceramente, do começo já dá para saber como vai ser o final, mas o importante é toda a trajetória.

A algumas reviravoltas, você certamente vai passar raivas com alguns personagens, mas vale apena a leitura.

E gente do céu... Que epílogo foi esse?!