Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 7

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nicky 07/04/2021

Não é meu favorito
Ai desculpa mas n gostei muito não, pra mim foi um dos piores livros da coleção, não chego a odiar pq o único que eu odeio é pequeno príncipe ( mas isso é história pra outra resenha )

Bianca 21/03/2021

Resenha #008
Minha prima estaria orgulhosa do quanto tenho evoluído nessa série! ?
Quem diria, um livro bobinho de criança, me pegaria com tanta força e me traria de volta aos sentimentos de primeiras leituras, primeiras sagas que a gente acompanha nessa vida de leitor.
Uma leitura ótima para desestressar, esquecer algumas coisas e simplesmente rir de um livro bobinho.

Nya 11/02/2021

Afirmo, com convicção, que este é o melhor volume da série.
No sétimo volume da série ?Diário de uma Garota Nada Popular?, o conflito gira em torno de Nikki, a protagonista, relacionado à sua banda: ?Na Verdade, Ainda Não Sei?. A história desenvolve-se após o Baile do Amor (relatado no sexto livro). Nikki escrevia autenticamente a respeito de cada um dos acontecimentos, quando, repentinamente e inesperadamente, é interrompida por seu telefone. Ao atender, recebeu um comunicado de Trevor Chase, um produtor famoso de TV, apresentador de reality shows, jurado que aparece no terceiro volume da série.
Trevor, desde a apresentação da banda de Nikki no show de talentos, cogitou a possibilidade de gravar um CD com os integrantes do grupo. Aparentemente, o produtor estivera a gerenciar outro grupo famoso: Bad Boyz. Consequentemente, propôs à protagonista que se encontrasse com ele durante o show do grupo. Levando em consideração alguns acontecimentos nada convencionais que ocorreram nesse intervalo de tempo, Nikki conversou com Trevor, que, espontaneamente, concedeu-lhe a possibilidade de ter um reality show próprio, com duração de oito episódios.
Nikki mostra-se retraída, mas, por fim, acaba por concordar com a proposta. A partir deste momento, sua agenda sai do controle.
A protagonista passa por diversas situações de estresse, envolvendo a má administração de seus horários (por exemplo, aulas de canto, dança, teste para backing vocals, ajudar Brandon com o projeto da bolsa de estudos, estudar para provas, gravar a música e ensaiar com a banda) e a falta de cuidado com si própria. Nikki sente-se como uma celebridade egoísta, fútil e egocêntrica.
Gostei da coesão dos acontecimentos deste livro com os livros anteriores (e do progresso do relacionamento com o Brandon).

Juju 25/01/2021

Legal
Gostei,mas considero um livro na finalidade de passar o tempo quando estiver entediada mas a história é divertida!?

Butterfly 19/06/2020

Garota nada popular
Super fofinho, bem jovem e divertido.
Com certeza as meninas se identificaram com a protagonista Nick e todos os livros são incríveis de ler.
Boa opção pra se distrair e divertir. :)

Bia (Bbr) 06/03/2020

Uma garota nada popular Livro número 7
O livro se trata se uma garota que atingi o seus sonhos por causa de sua banda, mas descobri o que este sonho não era tão encantador como ela imaginava.
Tenha uma boa leitura

Gabriella.Noronha 24/06/2019minha estante
Também kkk

@lidcomisso 15/11/2016

Impressões
As aventuras da Nikki são sempre divertidas, mas esta última foi uma decepção total. O pior livro da série até agora :( "Cuidado com o que você deseja, porque você pode CONSEGUIR!"

site: https://www.instagram.com/lidicirilo/

1 | 2 | 3 | 4 | 5