Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 7

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Butterfly 19/06/2020

Garota nada popular
Super fofinho, bem jovem e divertido.
Com certeza as meninas se identificaram com a protagonista Nick e todos os livros são incríveis de ler.
Boa opção pra se distrair e divertir. :)

Geovana114 19/02/2024minha estante
MDS KKKKKKK

Liv =) 29/02/2024minha estante
JAKAAKAKAKA

Keyla 01/03/2024minha estante
Eu A-MEI essa resenha akakkakakakakakkaka

Maria 18/01/2023

Adorei.
A coleção do diario de uma garota nada popular é uma coleção muito fofa que conta a história da nikki e as suas duas amigas. Elas são muito fofas juntas.
Thalita153 18/01/2023minha estante
Sou doida pra reler

Liv =) 24/03/2024minha estante
KAKAKAKAZKZKAKAKA EU

Yasmin.Monteiro 25/02/2023

Que carreira agitada para uma garota nada popular
Ahh, como amo ler cada livro dessa série e acompanhar a vida totalmente maluca da Nikki kkkk Um livro assim era tudo que eu precisava. E sempre que eu quero renovar minha vontade de ler procuro essa vida doida de uma garota nada popular.
       O livro conseguiu meia estrela a mais por um dos acontecimentos:)O qual foi muito interessante kkkk
      Amo criticar a Nikki "na minha cabeça" quando ela pira por nada e vai tomando uns caminhos de raciocínio nada haver kkkk Adoro acompanhar essa maluca, suas amigas, seu crush e sua inimiga (Não tanto, tenho um considerável ranço pela Mackenzie kkk)

Sophia 11/02/2024

AHHHHHHHH!!!!
Eu amo essa série.
Se você está de ressaca literária esses livros são perfeitos pra você, eles te fazem rir, ficar com muita raiva e às vezes chorar.
A Nikki é uma adolescente como a gente, e é incrível ver ela passando por situações que a gente já passou e por situações malucas que a gente gostaria de passar.

LEIAM!!!! ???????????

Liv =) 17/02/2024minha estante
Euuuuu

Mammamia 03/12/2022

Sem química
Esse casal é tão sem sal, sem química, tão forçando que chega a ser nojento. No final, que finalmente se beijam, no outro livro não tocam no assunto, "fingem" que nada aconteceu, que tá tudo bem. Pqp que ku doce insuportável.

Eles só fazem um casal por causa que a Nikki é a dona da saga, e tudo gira em torno apenas do seus interesses.

Mafer 30/03/2022

Mulher é extremamente bom quando a história de uma estrela nem um pouco famosa, pois Nick entra em um Reality Show com sua banda Ainda não sei mas sua inimiga Tenta botar tudo e por isso entra em uma grande confusão

Juju 25/01/2021

Legal
Gostei,mas considero um livro na finalidade de passar o tempo quando estiver entediada mas a história é divertida!?

KruschRm 27/01/2023

Eu gostei e acabou.
Nota na escala Clara: 8,5/10. Muito bom não é um dos meus favoritos da saga mas tbm não é um dos menos favoritos, gostei bastante... Ah Clara mas é bobo... é infantil... A Nikki é imatura! Fodasse??? Eu não ligo, é um livro infantil, a Nikki é uma pré adolescente é normal os comportamentos dela, o livro segue por esse caminho de uma maneira muito boa e divertida. Eu gosto que cada livro tem seu início meio e fim sem ficar dependendo tanto um do outro, mas esse depende um pouquinho mais que os outros, porém funciona... Enfim um livro infato-juvenil muito bom e acabou.

LaLa219 13/01/2023

Gostei menos desse livro agora que estou relendo todos, porque em comparação eu não curti tanto quanto os outros.

therbooks 19/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?

Maria 10/08/2021

5?
Eu li e esse livro dia 24/5 e só vim fazer a resenha agr.
Eu sou suspeita pra falar de qualquer livro de diário de uma garota nada popular, eu amo essa série.
Esse livro é o 7° da saga, não é meu fav, o meu fav é o 11°, porém Eu amei muito esse livro é recomendo.

Nicky 07/04/2021

Não é meu favorito
Ai desculpa mas n gostei muito não, pra mim foi um dos piores livros da coleção, não chego a odiar pq o único que eu odeio é pequeno príncipe ( mas isso é história pra outra resenha )

1 | 2 | 3 | 4 | 5