Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 7

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5

danielly 28/12/2022

dnp - livro 7.
lido na infância e não lembro tanta coisa sobre o enredo. porém, foi lido inteiro e devo ter gostado.

sarah587 25/12/2022

Começo?
Não é bem uma resenha, mas sim uma recordação.

Esse foi o primeiro livro ?grande? que eu li na vida. Antes lia apenas gibis. Tenho um grande carinho por esse livro e essa coleção.

Lembro-me de ter o comprado junto com o meu pai em um posto de gasolina, depois que eu li, em menos de um ano, eu e minha mãe já havíamos comprado toda a coleção. Era um alegria todo dia em casa quando ela chegava com um dos livros na mão.

Sou eternamente grata por esse livro e todo os outros.

Olivia 20/12/2022

Diário de uma garota nada popular 7!
MUITO BOMM!! eu literalmente engoli esse livro de tão bom, foi o livro que eu mais li rápido na vida! A Nikki é o Bradon no final-- não posso dar spoiler mas o Brandon é uma das pessoas mais bondosas e legais do planeta, acho que não existe ninguém igual a ele, a nikki tem mta sorte mesmoo, enfim amei esse livro é agora eu não sei qual é o meu preferido da coleção ???

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram a minha infância:
Eu li esse livro quando eu tinha cerca de 13 anos, na época já tinha lido vários outros tipos de livros que me interessavam mais, porém gostei de voltar a ler algo que me colocou nesse mundo literário.

Mammamia 03/12/2022

Sem química
Esse casal é tão sem sal, sem química, tão forçando que chega a ser nojento. No final, que finalmente se beijam, no outro livro não tocam no assunto, "fingem" que nada aconteceu, que tá tudo bem. Pqp que ku doce insuportável.

Eles só fazem um casal por causa que a Nikki é a dona da saga, e tudo gira em torno apenas do seus interesses.

Vivian36 08/11/2022

Sensacional
Amei achei o livro fascinante e eu amei o final simplesmente surpreendente que eu não imaginei que seria tão cedo amei !

Millena 02/11/2022

Como sempre começa o livro com a protagonista se ferrando tadinha eles se beijammm !! O quanto eu esperei por isso

Giuw 12/09/2022

Diário de uma garota nada popular
Os livros dessa série são muito bons, todos que li são realmente fantásticos. Um bom livro também pra se ler quando estiver entendiado

Anne 24/07/2022

Incrivelll
Isso foi melhor do que o esperado, eu ameiii

Esse final foi tudo! Ja to esperando mais momentos como esse!!!!

gatinha 18/07/2022

Ressaca literária
Esse livro é perfeito pra sair da ressaca literária. A história é super leve e engraçada.
Perfeição de saga

1 | 2 | 3 | 4 | 5