Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 7

Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 7 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol 7

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mafer 30/03/2022

Mulher é extremamente bom quando a história de uma estrela nem um pouco famosa, pois Nick entra em um Reality Show com sua banda Ainda não sei mas sua inimiga Tenta botar tudo e por isso entra em uma grande confusão

Stéphanie 10/02/2022

Adoro que mesmo que tudo dê errado, no final da mais que certo! Kkkk a Nikki vira Heroína e Makenzie como sempre a vilã! Kkkk
Outro livro leve e divertido finalizado . ???

kindness 25/01/2022

mano
Quando eu era pequena só lia esse livro e diário de um banana é perfeito esse já reli umas 5 vezes amo

hik 17/12/2021

eu tenho a colecao inteira desses livros des dos 8 anos e esse ano eu decidi ler de novo pq eu amo muito eles, e eles continuam sendo perfeitos:)

Books..ju 21/11/2021

Diário de uma garota nada popular 7
Diário de uma garota nada popular 7 é um dos livros que marcou minha infância principalmente o ano de 2019

Anna 10/09/2021

Amo!
Um dos primeiros livros que li e continuo gostando!
Queria muito poder ler os outros da saga leitura leve empolgante e engraçada

rafah :) 26/08/2021

Eu li quando era mais nova então para falar a verdade eu nem me lembro da história, mas quando eu li eu gostei

Maria 10/08/2021

5?
Eu li e esse livro dia 24/5 e só vim fazer a resenha agr.
Eu sou suspeita pra falar de qualquer livro de diário de uma garota nada popular, eu amo essa série.
Esse livro é o 7° da saga, não é meu fav, o meu fav é o 11°, porém Eu amei muito esse livro é recomendo.

Bex 16/07/2021

.....
Depois de tanto tempo e a Nikki ainda é muito inocente em relação ao que a Mackenzie pode fazer. Com certeza quem tem 12/13 anos de identifica e se diverte bastante com a história.

Nallanda 26/06/2021

tão fofinhoo

maria18434 07/06/2021

lendário
tô organizando os livros que eu li com 10/11 anos aqui nas leituras, que nostalgia

bibi 07/05/2021

incrível
É esse livro me surpreendeu de vaaaaarías formas, a primeira é que é muito engraçado o jeito que ela explica o que acontece, e segunda não é um livro que acontecem coisas de um capítulo pro outro e sim de uma página pra outra e isso foi o melhor de ler ele, sem ter que ficar esperando uma mackenzie da vida atrapalha-la.
Por isso eu dou ?????
eu gostei de como ela se preocupou com seus amigos e como ela demorou pra para se perdoar pelas coisas que fez, e terceira ...espera eu já falei a terceira?, bom a terceira é que estou seriamente penssando em dar ?????? mas como não tem essa opção vai 5 mesmo.
? êêêêêêêêê
barbarareno 07/05/2021minha estante