Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 7

JAKAAKAKAKA

Keyla 01/03/2024minha estante
Eu A-MEI essa resenha akakkakakakakakkaka

Isabelli.Toscan 25/01/2023

Aiai esse aqui sem palavras, é bem legal gosto da drama desse livro porém eis a questão...o que aconteceu com os dvds? ?
Rebeca 25/01/2023minha estante
Que DVDs? Me lembra, mds, eu já li esse livro e esqueci

Isabelli.Toscan 11/02/2023minha estante
Eu não tinha visto seu comentário antes porém eu respondo agr, É quando a Nikki e a banda dela lançam o dvd da música deles

Rebeca 12/02/2023minha estante

Liv =) 17/02/2024minha estante
Euuuuu

skuser02844 12/02/2023

Status: *AAAAA*
Ai q nostálgico:(( eu li uns anos atrás e eu gosto muito desse livro
skuser02844 12/02/2023minha estante
É bom mesmo não é

bibi 07/05/2021

incrível
É esse livro me surpreendeu de vaaaaarías formas, a primeira é que é muito engraçado o jeito que ela explica o que acontece, e segunda não é um livro que acontecem coisas de um capítulo pro outro e sim de uma página pra outra e isso foi o melhor de ler ele, sem ter que ficar esperando uma mackenzie da vida atrapalha-la.
Por isso eu dou ?????
eu gostei de como ela se preocupou com seus amigos e como ela demorou pra para se perdoar pelas coisas que fez, e terceira ...espera eu já falei a terceira?, bom a terceira é que estou seriamente penssando em dar ?????? mas como não tem essa opção vai 5 mesmo.
? êêêêêêêêê
barbarareno 07/05/2021minha estante
amei!!!

Maria 18/01/2023

Adorei.
A coleção do diario de uma garota nada popular é uma coleção muito fofa que conta a história da nikki e as suas duas amigas. Elas são muito fofas juntas.
Thalita153 18/01/2023minha estante
Sou doida pra reler

Butterfly 19/06/2020

Garota nada popular
Super fofinho, bem jovem e divertido.
Com certeza as meninas se identificaram com a protagonista Nick e todos os livros são incríveis de ler.
Boa opção pra se distrair e divertir. :)

Nicky 07/04/2021

Não é meu favorito
Ai desculpa mas n gostei muito não, pra mim foi um dos piores livros da coleção, não chego a odiar pq o único que eu odeio é pequeno príncipe ( mas isso é história pra outra resenha )

maria18434 07/06/2021

lendário
tô organizando os livros que eu li com 10/11 anos aqui nas leituras, que nostalgia

Nallanda 26/06/2021

tão fofinhoo