Sete Desafios Para Ser Rei

Sete Desafios Para Ser Rei Jan Terlouw

Resenhas - Sete Desafios Para Ser Rei

Alice 31/01/2022

Importante
Já tinha lido esse livro em 2019 por causa da escola, mas resolvi reler enquanto meus livros da Amazon não chegam.
Estando mais crescida agora e conseguindo dar o valor que esse livro necessitava posso dizer que é uma leitura essencial, trata de assuntos de extrema importância para a sociedade de uma forma lúdica e divertida. A escrita deixa a desejar em alguns aspectos mas no geral recomendo esse livro a todos que querem uma leitura rápida e ao mesmo tempo boa.

Isa 29/01/2022

surpreendentemente bom
comecei a ler esse livro na força do odio pq era pra escola KKKK, mas acabei me divertindo muito lendo, achie muito criativo e cativante, mttt bom, se tornou um dos meus livros favoritos na epoca

Jairo_books 24/10/2022

Surpreendente
Li ele por causa de uma leitura coletiva, se não dificilmente eu leria por vontade própria pois tem cara de ser aqueles livros sem graça da escola, mas ele é maravilhoso, me surpreendi muito, ele não é recente mas consegue ser muito atual, recomendo muito

Maria22030 24/10/2022

Ste desafios para se rei
Eu li ele quando estava no sexto ano , quando eu li eu não tinha entendido muito então decidi reler ele , eu até que gostei , pra Idade que eu tinha eu acho um bom livro

narcisoapollojkkkk 02/11/2022

7 desafios para ser rei
Achei um ótimo livro, a escola me pedi a ler, mas valeu muito a pena, logo no início já tinha gostado, se eu fosse recomendar um livro rápido e bom para alguém recomendaria 7 desafios para ser rei.

Fernandassdkwowjdkw 26/11/2022

Minha opinião sobre esse livro??
É um livro infantil com uma história razoável. A história não é muito original nem muito detalhada. Eu gostei dos personagens mas não gostei do fato de que não se aprofundaram tanto em desenvolver os personagens mais secundários da história. O final era óbvio.

rebeca 31/05/2021

bom
não esperava muito pelo fato de ser um livro que a escola pediu, mas me surpreendeu. não me prendeu muito no começo, mas depois começa a ficar muito mais legal.

30/12/2022

simplismente incrível, foi esse livro que me fez começar a gostar de ler
no início vc não dá nada pra ele
depois vai querer q tenha a saga

Letícia Serrat 16/11/2018

Um dos mais incríveis livros que já li...
Esse livro chegou a mim por acaso, deve ter passado por muitas mãos e finalmente chegar a mim, eu estava começando a adquirir o gosto pela leitura. É um livro que fala sobre coragem, inteligência, virtude, ambição, humildade e principalmente lealdade, vale a pena cada página lida, é leve e descontraído, com uma linguagem simples e que te faz torcer pelo mocinho do começo ao fim.

Emilly 12/01/2023

Indico fortemente
Eu sou apaixonada nesse livro. Recebi ele da escola mesmo, lá no ensino fundamental. Desde lá, eu amo essa história e não desapego. Dia 11/01/23, após ANOS sem ler, a emoção não mudou nadinha quando reli. Mto pelo contrário, me emocionei como se fosse a primeira vez e fiz até anotações nas páginas de tudo que eu pensava ou sentia na hora, que sensação boa. A história cumpre o que o título promete. São desafios que você não imagina que podem ter solução, mas nosso amado Stach mostra que sim; e, inclusive, muitas soluções são tão simples que você pensa: ?COMO não pensei nisso também??. Também amei a personalidade que o autor deu ao Stach, o tio o criou maravilhosamente bem! Amei o mini romance, achei coerente! Mas não se iludam, o foco NÃO é romance. Indico muitíssimo a todos e, quem está sofrendo com ressaca literária, esse livro é uma boa pedida! Tem apenas 167 páginas que você lê rapidamente. Não tenho nem mais palavras, pra mim essa história é impecável e atemporal. Amo de paixão.

Grass.Topher 18/01/2023

Esse foi um dos livros que mais gostei que a escola mandou, embora até hoje eu n sei pronunciar o nome do Stach, achei encantador.

Uma das coisas que mais me interessou no livro, foi os desafios, esses q eu achei q nunca daria para vencer. Acho que esse seria um bom livro para quem está querendo começar a ler, pq achei fácil de ler e tbm para quem gosta de aventura, esse livro seria ideal.

Bem, é isso. Essa foi minha primeira resenha, tanto q tentei evitar falar muito pra quando ler ficar sem graça. Leiam o livro, ele é muito bom.

amandafrancez 23/01/2023

Livro gostoso de ler
Realizei a leitura desse livro para ajudar um estudante com deficiência visual na realização de um trabalho escolar e simplesmente me apaixonei pela história! Aventura bem escrita e envolvente. Adorei!!!

manucbrand 27/01/2023

Livro de ensino fundamental divertido
Esse livro foi um dos únicos que eu gostei de ler no ensino fundamental, por isso resolvi reler durante as férias. Ele continua uma fofura, uma história criativa, mesmo sendo um livro infantil, ele é muito gostosos de ler.

É uma leitura rapidinha e divertida, recomendo.

amanda.oliveira 27/01/2023

?- Eu não quero morrer - respondeu Stach com a voz embargada - Mas as pessoas em Equilibrium também querem viver. Eles são milhares, e eu apenas um.?

Mostra a resiliência e a força de vontade que Stach precisou ter para ter oque sempre foi dele, a coroa.
Uma fantasia divertida e com um final feliz, onde Kim e Stach se casam e vivem felizes para sempre, como nos contos de fada, mas sem as fadas dessa vez.
O uso da criatividade e de ter alguém te apoiando como seu tio Gervásio nunca foi tão importante e necessário.
Acho que todo governante deveria ler esse livro antes de se achar qualificado para tomar as rédeas de qualquer que seja o lugar, que ele esteja disposto a se sacrificar pelo seu povo da mesma forma que Stach esteve.

Vit 17/02/2023

Ótimo
Acompanhe uma história agradável bem tranquila, o jovem nasceu no mesmo dia em que o rei de sua cidade faleceu, 17anos se passaram e ninguém elegeu um novo rei, a cidade estava sobre os comandos de doze ministros, cada um com sua própria peculiaridade, o jovem tem o desejo de torna-se rei, mas para isso será necessário conclui sete desafios para mostrar que é digno, desafios esses considerados impossiveis para qualquer ser humano.