Sete Desafios Para Ser Rei

Sete Desafios Para Ser Rei Jan Terlouw

Resenhas - Sete Desafios Para Ser Rei

Vitoria 22/12/2022

simplesmente o livro que me fez voltar a ler, tenho um apego muito grande a essa história, muito cativante

Nsms 12/03/2010

Sete desafios para ser rei
Para as pessoas que gostam de aventuras, magia e

envolver-se com elas, este é o livro perfeito.Stach, garoto pobre que vive no reino de Katoren e sonha

em se tornar rei, e para isso terá que passar por sete grandes desafios parafinalmente conseguir realizar o seu sonho.

Ao longo da história, você se envolve com o personagem tentando

adivinhar com que ele vai resolver os desafios, um mais dificil que

o outro.
Lembra com a história de os 12 desafios de Hercules; Ambos, Hercules e Stach passam por provas para se provar.

É um livro envolvente, que vale a pena ser lido.

Anas.Julias 09/10/2022

Li para a escola
É um livro bom, porém chega um parte que a história fica chata e que não acontece nada de interessante.

matheus.martinazzi 25/09/2021

Gostei
Hoste

Coelho 09/04/2023

Sete desafio para ser rei não é um livro que se espera muito, mas me surpreendeu. Ensina a gente a pensar na solução dos problemas de forma criativa e confiante, que é preciso arriscar e ter coragem para tal. No final ele declarou os prefeitos como responsáveis dos ideais que ele achava necessário para se governar aos invés dos princípios antigos que os ministros utilizavam.

Ana Zen 24/05/2021

Esse livro é simplismente incrível, é bom para quem esta começando a pegar gosto pela leitura (começando a ler), ele é bem viajado, digo no sentido de fantasia!!!
Recomendo super!!!

LuAsa 14/01/2023

MELHOR LIVRO DE ESCOLA
MELHOR LIVRO DE ESCOLA Q JÁ LI. Amei a história, meio infantojuvenil, mas n recomendaria pra ler pq quer. Sabe, tem mtos livros melhores pra ler por vontade própria

Ana 02/10/2022

Não gostei
Não gostei do livro,achei a leitura chata e não indico para crianças, é uma escrita muito chata para qualquer idade mas para crianças vai ser mais chato.

Marcos 25/10/2022

Simplicidade cativante
Essa historia, apesar de curta, traz uma aventura fantástica que pode te fazer viajar por horas. Não espere um enredo entroncado, cheia de reviravoltas e tramas mirabolantes, ela é simples, e isso faz com que seu charme surja, assim, nessa simplicidade que podemos encontrar diversão e seu valor.

Fran 11/10/2012

Esse livro é fantastico!! todo aluno deve ler, pois lutamos muito para conquistar algo, esse livro é um exemplo de vida, nota milll

Eliene58 12/10/2020

Um livro para despertar a leitura nas crianças, não me cativou tanto por conta da minha idade, mas o livro é repleto de aventuras e muito divertido.

Yasmin279 01/04/2020

Sete desafios para ser rei
Sete desafios para ser rei conta a história de Stach, um jovem órfão que morava com o tio e que resolveu enfrentar os ministros de Katoren, que haviam assumido após a morte do rei. Assim, recebe sete tarefas que, ao ver de todos, eram consideradas impossíveis de realizar. Com muita destreza, coragem e sabedoria, Stach inicia suas trabalhosas tarefas, sem desistir e sem deixar que alguém o pare.
Livro maravilhoso demais e que nos dá muitos ensinamentos, me surpreendi e recomendo que todos leiam se possível!

Chokito Kakarico! 22/06/2020

Meu pequeno xodó
Livro para quem gosta de: história de fantasia, repleta de ação, muita aventura e ensinamentos edificantes para jovens (e adultos) leitores.

Eu sou completamente suspeito para falar sobre esse livro, desde que li esta aventura fantástica do holandês Jan Terlouw pela primeira vez na infância eu já tinha ficado completamente fascinado. Além de virar minha história favorita, este livro foi responsável pela minha iniciação à leitura e paixão pelo gênero de fantasia. Até hoje eu me lembro de como me sentia acompanhando a jornada de Stach, era como se eu estivesse num jogo de videogame passando de fase junto com o protagonista.
Só depois de adulto que consegui captar com clareza a principal riqueza presente na obra: o ensinamento edificante sobre perseverança e a necessidade do pensamento crítico diante de verdades estabelecidas. Temas universais esses que fazem do livro ser uma importante ferramenta paradidática para leitores iniciantes.
Este livro sem dúvidas é meu xodó, tem um valor sentimental enorme em minha vida de leitor pois passei a gostar de muitas obras de fantasia graças a ele.

Conta a história de: Stach, um rapaz de dezessete anos, pobre e contestador, que precisa completar sete tarefas impossíveis para se tornar o rei de Katoren. Os únicos recursos do jovem são sua coragem, sua inteligência e acima de tudo, a convicção de que nada é impossível se nos empenharmos o bastante.