Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

gabriela4326 10/05/2024

???
Chorar? isso eu pouco para descrever o que saiu dos meus olhos ao ler esse livro.
emocionante, cativante e fluído
o livro da mil a zero no filme

Linda116 09/05/2024

Amei
Livro extremamente bom para desidratar, já sabia o final antes de ler mas a autora escreve tão bem que mesmo sabendo o final ainda conseguiu causar um impacto em mim, amei a escrita e como a autora conseguiu mostrar como muitos colocam a felicidade dos outros a frente da própria felicidade ou necessidade.

A família do prota é um assunto a parte, é triste saber que apesar de termos fácil acesso a informação ainda exista na vida real famílias iguala dele

Vitoria293 09/05/2024

Não è minha praia
Começo logo dizendo que se você quer ler, leia! Estou apenas dizendo a minha opinião julgadora e perfeccionista. Comecei ler para poder assistir ao filmes depois. Achei muito desinteressante, não achei que eles combinassem. Não posso opinar sobre temas pesados que nunca vivenciei, mas achei o menino muito depressivo e bipolar, não que isso seja ruim em um livro, porém não pegou bem. Não foi bem construído os personagens. Pra você ter noção, enquanto eu estava lendo gostava mais do ex namorado da principal do que do bipolar escroto. O menino some do nada, brinca com o coração da menina que já tem problemas também.
Laura 09/05/2024minha estante
nunca quis ler ele, nunca me interessou, agr q eu n leio msm

Lucineide 09/05/2024minha estante
Também não gostei. Não recomendo.

mari152 08/05/2024

Conheci a obra pelo filme e isso me fez querer ler o livro. o livro é melhor que o filme, cheio de sentimento e é super intenso, violet e finch são um casal lindo demais ? sou apaixonada por essa história e preciso ressaltar q as cenas românticas e de beijo deles são muito mais bonitas e emocionantes no livro do que no filme também

Valentim Joao 08/05/2024

Quem gostou de "As vantagens de ser invisível"
Esse livro me lembrou bastante As vantagens de ser invisível, uma escrita muito bonita e contagiante, começar foi difícil, principalmente pela ressaca literária, porém o livro é muito lindo, gostei bastante de todo o desenvolvimento, o final foi triste e lindo, uma leitura muito gostosinha e triste

SrBaldez 08/05/2024

"Diferente do filme, o livro se aprofunda mais no desenvolvimento dos personagens, o que melhora demais a nossa conexão com eles
De um jeito dedicado, a autora aborda temas sensíveis baseados na sua experiência própria, nos mostrando uma realidade que merece demais a nossa atenção nos dias atuais
Uma leitura que nos mostra as consequências do Bullying, da vida pós luto e de como devemos dar atenção para as nossas necessidades emocionais que muitas das vezes é negligenciada
Vale sim a pena mergulhar nessa história que vai servir pra gente olhar com mais carinho aqueles que passam por grandes traumas que podem sim definir como será o resto de suas vidas"

Kally 08/05/2024

Eu sabia.
Sim, sabia que iria chorar, pra quem assistiu o filme deve entender que esse livro muda tudo, tudo muda, o significado é quase o mesmo, mas é outro mundo, é outro garoto e a mesma coisa vele pra V.
Uma garota que sofre o luto de ter sobrevivido é a perda de ver um amor que se foi.
Não é um romance, é umã destruição de ver seu amor partindo enquanto você não pode fazer nada.

Annes 07/05/2024

Eu queria escrever algo duro,difícil, triste, mas divertido.
Você conseguiu. Não poderia descrever esse livro de uma maneira diferente.
Estou relendo esse livro após 1 ano, pois queria relembrar e ver como eu me sentiria lendo novamente. E é incrível o desenrolar da historia, o trabalho da autora de pegar lugares que existe para fazer parte das "andanças", o ponto de vista de ambos personagens.
Queria que a Violet pudesse ler esse livro, talvez responderia algumas perguntas...
É um livro muito triste, o final então nem se fale, mas é uma leitura que vale muito a pena, adorável.

Carlos.Henrique 07/05/2024

Por Lugares Incríveis
Bom, comecei a ler esse livro esperando sair com depressão depois de chorar por 14h seguidas. Não aconteceu isso.
Eu gostei mto da leitura, dos personagens, do foco na saúde mental mas eu ja sabia oq ia acontecer e imaginei q seria mais emocionante.
Enfim, lindo livro

ninielivros 07/05/2024

Por lugares incríveis
Já faz mais de 3 anos que li esse livro e pra mim foi uma leitura legal, eu li ele depois de ter visto o filme então não tinha muita opinião sobre. Esse livro tem partes bem reflexivas e tristes, não leria de novo pois não tive muita conexão com os personagens, mas recomendo,

ninielivros 07/05/2024

Giovana933 07/05/2024

"Marco..." "...Polo"
Casal: Violet Markey(Ultravioleta Markante); Theodore Finch(Finch).

Um livro divertido, alegre e delicado. Mas que também aborda temas sobre depressão e suicídio e perdas. Com um final bem triste.

spamlu 06/05/2024

Nunca me senti tão representada da forma como me senti com o finch, ele é eu e eu sou ele, todos os sentimentos dos personagens desse livro são super bem escritos e desenvolvidos. entregou romance, entregou risadas, entregou (muitas) lágrimas e entregou tópicos sensíveis de forma clara