Por lugares incríveis

Por lugares incríveis Jennifer Niven




Resenhas - Por Lugares Incríveis


8378 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


spamlu 06/05/2024

Nunca me senti tão representada da forma como me senti com o finch, ele é eu e eu sou ele, todos os sentimentos dos personagens desse livro são super bem escritos e desenvolvidos. entregou romance, entregou risadas, entregou (muitas) lágrimas e entregou tópicos sensíveis de forma clara
comentários(0)comente



Lice70 05/05/2024

Eu esperava mais. Acho q imaginei algo diferente, nao sei. Mas é um livro mto interessante!! Eu peguei emprestado de uma amg maravilhosa.
comentários(0)comente



Maeli.Bitencourth 05/05/2024

Quando a vida nos destroça
Está história mexeu bastante comigo,a vida acaba nos destroçando as vezes e quando vemos já estamos em um poço fundo de tristeza,
Finch é um personagem intenso com fortes emoções e Violet se encontra também em pedaços quando os dois se conhecem em um momento tão extremo e começam a viver a vida da um quentinho no coração, será que os dois terão um final feliz ?
comentários(0)comente



Poesias de outono 05/05/2024

"Carta a alguém que cometeu suicídio"
Confesso que tinha a impressão de que iria terminar esse livro destruído, mas por já ter uma experiência antes o envolvendo achei que fiquei um pouco decepcionado com o final, os últimos momentos são bens desenvolvidos mas poderiam causar mais impacto no leitor se tivessem ocorrido de forma diferente. Mas confesso que gostei muitos dos personagens e da relação desenvolvida entre os dois, amo a Ultravioleta e a forma que a autora desenvolveu ela superando deus traumas e a forma de ver certas situações, não deixem de ler a nota da autora pois trás um impacto maior sobre a história.
comentários(0)comente



Lillian.Simas 05/05/2024

Duro, difícil, triste e divertido
A nota da autora me despedaçou. Esse livro fala de luto, estigma do suicídio, família, amizade e doenças mentais. É forte, mas muito sensível. Recomendo.
comentários(0)comente



Theo__ 05/05/2024

Por Lugares Incríveis
É um livro bom, porém me deu uma ressaca literária gigante, só consegui terminar pq parei toda minha rotina determinado em finalizar esse livro.
Chorei no final, não esperava que iria chorar mas desabei.
comentários(0)comente



Tatá 05/05/2024

Sabe aquele livro que você começa a ler, sem expectativa nenhuma e acaba te surpreendendo de um modo bem positivo?
Achei esse livro uma deliciosa surpresa
Eu definitivamente não esperava nada, e fico feliz em dizer que gostei bastante
Chorei em alguns momentos
Me apeguei aos personagens e sorri e sofri com eles
comentários(0)comente



Rita598 05/05/2024

Quase 1 da manhã e estou em prantos?
O livro aborda um tópico importante e sensível mas acima de tudo nos faz refletir sobre se estamos enxergando verdadeiramente quem está do nosso lado.

Recomendo a leitura!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luh~ 04/05/2024

MARAVILHOSO, BABILÔNICO, DIVÔNICO
MEUDEUS QUE LIVRO PERGEITO PUTAQUEMEPARIU. Sério, eu nunca chorei tanto com um livro igual eu chorei com esse daqui. A história dos dois me pegou de um jeito que eu não esperava, eu nem tava na metade do livro que eu já tinha me apegado nos dois. Eu nunca tinha ouvido falar na história dele, nem como a trama se desenvolvia e tudo mais, então tudo pra mim foi uma surpresa a cada capítulo que eu lia. Simplesmente, ele está no meu top 5 livros que eu amei ler e leria milhões de vezes sem enjoar. Por favor leiam ele????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Starð« 03/05/2024

Estou psicologicamente destruída,n tenho nem o que falar,me fez refletir sobre tanta coisa,e no final de tudo me deixou triste,é perfeito,e eu amei mas é aquele tipo de livro que eu não leria de novo.
comentários(0)comente



Jo Stein 03/05/2024

Narrado em primeira pessoa e com capítulos intercalados entre os personagens - o que nos permite conhecer mais detalhadamente cada fragmento sombrio de cada um e entender de certo modo a atitude dos mesmos - Por Lugares Incríveis conta a história de Theodore Finch e Violet Market, dois jovens com tendências suicidas que acabam encontrando um no outro a vontade de viver.

De início se tem a idéia de uma história clichê, mas no fim vemos um desenrolar surpreendente, seguindo um caminho dolorosamente real, mostrando as nuances emocionais existentes na mente humana, sobre a dor de não encontrar alívio em nada além da morte.
A autora faz um excelente trabalho ao reforçar a necessidade de se buscar ajuda e de falar sobre aquilo que se sente. Da importância de procurar entender o porquê de determinados comportamentos das pessoas / filhos, além de não enxergar a depressão como uma frescura mas sim uma doença.

É um livro repleto de gatilhos pois nele são abordados temas complexos como depressão, bullyng, transtorno bipolar, negligência familiar e suicídio, porém, trazidos numa narrativa mais poética, melancólica, envolvente, reflexiva e tocante.

"O que percebo agora é que o que importa não é o que a gente leva, mas o que a gente deixa."
comentários(0)comente



Nick185 03/05/2024

Eu já sabia o final trágico msm ñ tendo lido o livro e nem assistido o filme completo antes, oq não estragou completamente a experiência.
O livro mostra que a mente é uma coisa muito mais profunda do que imaginamos e que só nós mesmos sabemos oq passamos.
Muitas coisas que o Finch falava e pensava eu ñ conseguia sentir ou entender da mesma forma que ele, mas compreendia o quanto poderia ser difícil.
Livros não são só livros, mesmo sendo as vezes personagens fictícios os sentimentos podem não ser, o autor ou a autora podem em algum momento ter sentido e até nós mesmos ou pessoas próximas podem ter sentido algo disso em algum momento.
Esse livro foi uma boa experiência e me deu uma boa visão filosófica.

Deixxx :]
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



8378 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR