Por lugares incríveis

Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

fabi134 22/05/2024

é um livro muito bom, e tendo visto a adaptação primeiro, falo com toda a certeza que o livro é muito mais incrível do que o filme. as interações, as mudanças e os temas tratados foram as coisas que eu mais gostei, os personagens têm uma melhora muito boa, a escrita te faz sentir o peso de tudo (mesmo que algumas coisas dela me incomodaram, como o excesso de "e" nas frases), te fazendo chorar facilmente. é um livro excepcional, conseguiu ser um dos meus favoritos e a leitura não é cansativa, pelo contrário.

Luiza.Fleck 22/05/2024

Eu amei demais esse livro!! É um livro extremamente fácil de ler e muito viciante, além de ser bem triste (o que nesse caso é bom). Indico muito esse livro.

maribarbozap10 21/05/2024

Por lugares incríveis
Todo mundo deveria ler esse livro quando tiver a oportunidade, ele é simplesmente incrível e me destruiu de 500 formas diferentes

Emily977 21/05/2024

Dentre todos os livros os quais eu já li, esse sempre vai ser o meu preferido. Pois sabe aquele livro que você leva até no banheiro por estar tão fixa na história??.
Esse livro me arrepiava em cada frase, em cada diálogo, em cada situação?mas houve um personagem o qual eu mais tenho carinho que é Theodore Finch. Como pode um personagem fazer vc refletir sobre tudo? A maneira de enxergar as coisas, as situações, a maneira de lidar com elas. Enquanto eu lia eu percebi que ser normal como as pessoas querem que a gente seja é muito menos divertido, quando vc é ?esquisito? vc tem mais liberdade, você se sente mais livre e a vida começa a levar outro rumo.
É um livro o qual eu realmente amo muito, amo o romance, os personagens, a história, mas fico extremamente triste com o fim que teve, pois nunca sabemos o quão perturbada estão as pessoas, ou até nós mesmos.

Stephanie 21/05/2024

Uma obra prima
Não tenho palavras para dizer o quanto eu amei esse livro, ate agora estou sem saber se eu acabei ele ou se ele que acabou comigo. fica o questionamento.

Julia3753 20/05/2024

Que livro incrível sério, não coloquei muito expectativa, mas acabou sendo o que eu nem imaginava. Esse livro mexeu comigo, cabuloso. Lendo ele percebi que a vida é muito curta pra não aproveitarmos ela da forma certa e divertida e também não sabemos o que se passa na vida do outro pra achar que está tudo bem e julgar a pessoa simplesmente por ser diferente. Então só vou aproveitar a vida do jeito certo agora, viver segundo por segundo com calma e esperança para o futuro.

marina 20/05/2024

Minha expectativa para essa história era outra. Com um final diferente, pelo menos. O começo me pareceu confuso, mas entendo que precisava ser assim para adentrar a mente do protagonista. É um livro muito importante e bem escrito, que nos faz acessar diferentes emoções. Eu indico, apesar de não ter sido meu preferido e nem parecido com o que imaginei.

Nadyne.Torres 20/05/2024

Acho que esse é o livro mais triste que eu já li
Quer dizer, eu já esperava que ia acontecer isso, na vdd, é um livro bem previsível e acho que por isso é o livro mais triste, pq msm esperando isso, continua sendo algo que te pega de surpresa, e que vai me deixar pensativa o resto da semana.
Finch e Violet são personagens doces, amáveis e quebrados... O que torna a conexão com eles mais real e bonita.
É um livro que realmente te toca, realmente faz vc sentir algo (bom ou ruim, depende da pessoa), msm sendo triste, pode ser considerado um livro de conforto sabe?! Um lugar que vc sabe que pode se sentir acolhido (e triste ao mesmo tempo).
Acredito que todo mundo deveria ler isso, para sentir a tristeza, a alegria, o medo e todas as emoções importantes pra mantermos o que chamamos de vida... É difícil, mas com um apoio, tudo é possível!

O cis 19/05/2024

? O que importa não é o que a gente leva, mas o que fica ?
Devo admitir que eu não dava nada para o livro, mas me surpreendi de uma forma muito intrigante....

O Frin é sem dúvida um dos personagens mais complexos que já vi, e ver todo o desenvolvimento e as situações que ocorre com ele durante o livro são de doer o coração, o mesmo ocorre com a Violet que ainda sofre de uma dor que só quem passou por isso sabe como é difícil de abandonar.

Em especial também gostei muito dos pais dos dois personagens, eu consegui sentir a dor deles tentando proteger os filhos lendo o livro e fiquei muito comovido com isso, creio que o livro no geral soube muito bem de como tratar dos sentimentos de todos os personagens de uma forma que deixa o nosso coração apertado e com pena de cada um deles.

Entretanto...devo dizer que em diversas páginas fiquei bem entendiado, em especial nas 70/100 primeiras páginas e quase dropei o livro, mas fico feliz por ter prosseguido.

No geral, achei um livro ótimo, trata sobre vários assuntos pesados, fiquei emotivo em algumas partes ( no geral a reta final que é DE QUEBRAR O CORAÇÃO ), e adorei as mensagens finais da autora perante os acontecimentos do livro.

Idependente de tudo, você não está sozinho (?^?^?)

stellapas 18/05/2024

Perfeito?
Gente, que livro lindo...
acabei de acabar. Adorei como a Violet e o Finch se deram certo, e amei que o Finch conseguiu fazer com que a V fizesse coisas que ela não fazia desde o acidente. foi uma experiência incrível. super recomendo ???

Amanda3913 18/05/2024

Tudo o que um livro poderia ser
"você é como a luz branca, todas as cores em uma, sob pleno brilho."
Surreal. Escrita perfeita e perspectiva absurda sobre todas as áreas da vida.
White Ferrari, Frank Ocean: We can vacay, there's places to go.

Jeni Cardoso 17/05/2024

Por Lugares Incríveis...
Já esperava o final? Sim, mais chorei da mesma forma que chorei assistindo o filme ? amei muito esse casal e me fez compreender e aprender muitas coisas sobre.