Por lugares incríveis

Por lugares incríveis Jennifer Niven

Resenhas - Por Lugares Incríveis

stellapas 18/05/2024

Perfeito?
Gente, que livro lindo...
acabei de acabar. Adorei como a Violet e o Finch se deram certo, e amei que o Finch conseguiu fazer com que a V fizesse coisas que ela não fazia desde o acidente. foi uma experiência incrível. super recomendo ???

amandvii 18/05/2024

Tudo o que um livro poderia ser
"você é como a luz branca, todas as cores em uma, sob pleno brilho."
Surreal. Escrita perfeita e perspectiva absurda sobre todas as áreas da vida.
White Ferrari, Frank Ocean: We can vacay, there's places to go.

Jeni Cardoso 17/05/2024

Por Lugares Incríveis...
Já esperava o final? Sim, mais chorei da mesma forma que chorei assistindo o filme ? amei muito esse casal e me fez compreender e aprender muitas coisas sobre.

Lelê 17/05/2024

Por lugares incríveis
É um livro incrível que conta a história de Finch e Violet que sofre de stress pós traumático após um trágico acidente com sua irmã mais velha que infelizmente morreu. Finch possui depressão e bipolaridade, os dois se conhecem à beira de um suicídio, e aí começa uma jornada de romance, eles visitam lugares incríveis juntos e deixam suas marcas por onde passam!!, o livro te prende do início ao fim e te enche de emoções, além de fazer crítica importantíssima e abordar assuntos sérios de depressão e o suicídio, existem frases que você vai se ver tanto nos personagens o que faz você criar sentimentos por eles e entender como funciona a mente de uma pessoa com depressão, o livro é definitivamente o meu favorito!!!, recomendo super!!!

Emilly1711 16/05/2024

Eu gostei bastante da leitura do livro, é aquele típico livro que você lê, para, olha pro nada e reflete sobre. Gostei bem de como a Violet foi desenvolvida, mas a forma como o cara é "instável" acaba irritando um pouco, as coisas que faz, que fala. Porém, o livro é forte em todos os aspectos, as coisas que acontece com o Finn, como ele se sente, sua família, o que ele faz com a Violet, todas as coisas moldam o livro e o torna intenso e dramático, um drama especial. Como acabou com toda certeza foi a melhor, todos esperávamos por isso.
O livro tem sim algumas partes entediantes, partes estendidas demais, mas é ótimo em tudo, o desenrolar dos personagens, de suas vidas.

Jú24N 16/05/2024

O que achei do livro
Aiai, esse livro também tem meu coração li ele em 2021 dps do momento mais tenso da minha vida, lembro bem de passar meus dias e madrugadas lendo esse livro, aliás madruguei para terminar o livro, ele me prendeu do início ao fim e sabe, eu me senti representada (eu estou melhor agr) e acho q esse livro me ajudou a melhorar. Recomendo mas peço que tomem cuidado!!!

LuAsa98 15/05/2024

Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
Uma coisa eh certa: se vc for uma pessoa sensível, por favor, n leia esse livro. Ele n fala sobre nada mais q fatos reais e, por que n dizer, realmente tristes.
Acho q todos sabem q eh uma coisa meio no estilo A Culpa é das Estrelas, do John Green, pois as duas obras retratam situações e temas sensíveis.
Contudo, n tem como n amar a Violet e o Finch, do modo como são. Ao longo da história, os dois ajudam um ao outro a superar traumas antigos e o desenrolar da relação dos dois vale a pena ser lido.
O livro tem vários pontos filosóficos q nos levam a parar e pensar sobre algum assunto em particular, coisa q eh mt importante para ser esquecida, muitas vezes, na pressa do dia a dia.
Mas se vc n leu ainda, oq tá fazendo aí? Recomendo um milhão de vezes e ainda repito: todos precisam ler isso (e chorar, assim como eu).
???

Sabino Júnior 14/05/2024

4,5 ? ??
Por Lugares Incriveis, Jennifer Niven.

"Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser.
[...]
Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você.

LíviaBlack 13/05/2024

"O que importa não é o que a gente leva"..
Emoção,essa palavra é capaz de dizer o que sentir ao ler esse livro,foram tantas positivas como negativas,Theodore você pintou o mundo de outra pessoa mesmo quando o seu estava desbotado.
É sobre pessoas que se arriscam até o fim por você,recebem flexas,perfurações,mas dar um jeito de usar uma armadura;mesmo à armadura furada e as costas sangrando.
Eles estão lá.
Lutam.
Vivem.
Lutam pela vida.
Lutam por um pequeno espaço no universo.
Por uma lembrança.
Por poder arrancar a dor do peito.
Por ar.
Lutam por pessoas que já não tem força para lutarem.
E merecem serem lembradas.
lialivia 13/05/2024minha estante
Mana,você escreve muito bem ?
Foi exatamente oq eu senti quando li

LíviaBlack 14/05/2024minha estante
Muito obrigada mesmo,esse livro me mostrou como o mundo tem várias cores,e não só uma,que sempre tem alguém que luta por pessoas que já não tem força,que lutam por ter e ser uma pequena lembrança no infinito do universo.

mari838 13/05/2024

Releitura.
a cadência do sofrimento começou.
eu estou
em
pedaços.
reler é maravilhoso, podemos enxergar brechas que não enxergamos antes.
que labirinto de sofrimento e de cura, de tristeza e alegria, culpa e compreensão.
sem raízes, sou fluida.

Ket 12/05/2024

Um livro incrível, fiquei envolvida durante toda a leitura, da pra sentir muito bem as emoções dos personagens e como tudo vai acontecendo. Simplesmente PERFEITO!