Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Kelryny 12/03/2021

Deu preguiça em Júlia Quinn
Esse livro não está na minha lista de favoritos da série, não me apaixonei pelo casal ao ponto de me apegar aos mesmo ! Achei bem bobinha a história.

Kami Ribeiro 19/09/2023

Que história meus amigossss
O tanto que marquei esse livro, vcs não tem ideia. Enfim, acontece o mais do mesmo? Digamos que sim, mas tem MUITA coisa diferente nesse livro. Inclusive a ousadia que as irmãs não tem. E sejamos sinceros, as vezes a gente só quer ler mais do mesmo.

Cami 28/07/2020

Incrível
Mais um livro que leio dessa autora maravilhosa, mais uma história cativante e engraçada na medida certa. Amei demais! Um dos favoritos dos Bridgertons

elyrix 25/10/2020

Lady D. precisa ser protagonista de um livro AGORA MESMO.
Eu amei o desenvolvimento do casal. Com farpas e flertes e brigas. Hya, como sempre, não me decepcionou. Foi exatamente aquilo que mostrou ser nos outros livros, divertida, cativante, IRRITANTE para com os outros. Mas, acima de tudo, curiosa.

E essa curiosidade que leva ao mistério do livro, que foi o que eu mais amei - por mais que no final, eu tenha ficado um bocado irritada -, pois, adoro histórias com caça ao tesouro e essa, além de ser uma típica história de amor da Júlia Quinn, também é sobre isso.

St. Clair é tudinho para mim, por mais que, claro, o que ele fez para conseguir certa coisa tenha me deixado bem -@-$+@-#+#-#+#+.

Amei ter a Lady D aqui, ela é simplismente TUDO pra mim, sem ressalvas.

Thamiris 20/01/2021

Hyacinth Bridgertons é destemida e encantadora. Impossível não se apaixonar por ela. Foi um dos livros da série que mais me surpreendeu, saiu um pouco do "mais do mesmo". A leitura é bem fluída, o que já é de se esperar dos livros de Júlia Quinn.

Mariana 19/03/2022

Simplesmente amei
Um dos livros que mais me diverti lendo. Eu amei a parceria entre Hya e Gareth tenatndo descobrir onde estavam as benditas joias da avó dele. Ri bastante do Anthony feliz por se livrar da responsabilidade de casar a irmã kkkkkkk coitado do veio.
Achei incrivel a história do Gareth. Tadinho, sofreu demais com o "pai" escroto dele.

Nilma 20/03/2022minha estante
Um dos piores pais que já tive o desprazer de conhecer em livros, foi o do Gareth... ?

Mariana 20/03/2022minha estante
Sim, ele entra no meu top 10 kkkkkkkk péssimo

Isabela.Tonial 01/12/2021

Em Um Beijo Inesquecível conhecemos um pouco mais de Hyacint, filha caçula dos Bridgertons, fala sobre seu jeito, diferente de seus irmãos e irmãs, ela espera por uma vida de aventuras.

Katrinaft30 10/12/2020

Hyacinth minha amiga, amo você demais hahahahahahah me acabei de rir nesse livro!! Lady danbury como sempre incrível, amo essa mulher, Gareth=tudo pra mim. As cenas de Violet e Hyacinth foram tudo???Gregory representando os irmãos bridgertons hahahahahah! Recomendo muito

jacdelima_ 07/05/2023

Gareth sim ou Gareth não ?
Hyacinth sempre foi um furacão desde o início, não é mesmo? Haha! E a chegada de Gareth foi uma adição incrível para unir a família Bridgerton à família Danbury.

A personalidade única e divertida dela é cativante, e é ótimo ver como Gareth acompanha toda a energia dela. Além do romance, a trama também carrega um toque de mistério, o que acrescenta ainda mais profundidade e interesse à história.

Observar essas duas famílias se conectando e as interações entre os personagens é o que realmente faz essa história brilhar. A autora tem um dom para transportar os leitores para aquela época e para aquele mundo de maneira envolvente. E, claro, como sempre, há aquele toque irresistível de amor e humor que tornam os Bridgertons tão adoráveis. É esse conjunto de elementos que faz os leitores se apaixonarem por essas histórias cativantes e imersivas.
Lua 07/05/2023minha estante
"Gareth, mais"

Letícia Góis 08/09/2021

O livro é lindo, cheio de mistérios e amor de um jovem casal. Além de ter um final encantador, ansiosa para ler os próximos livros da série.