Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

julianacleto 31/08/2023

Gareth, sim? Gareth, não? Gareth, mais!
Que livro sensacional! Amei, amei, amei!

Hyancith, que mulher é esta? Meu Deus! A minha querida era Eloise, mas depois deste livro, acredito que Hyancith passe a ocupar esse lugar. Autêntica e desafiadora, me divertiu em diversos momentos. Aliás, tenho a dizer que este foi o livro mais divertido de todos. Com várias cenas cômicas e diálogos engraçados.

Como de lei, passei alguns sufocos com Gareth. Toda vez que esses homens são muito autoritários e possessivos, me dá um amargo sabor. E eu tenho que lembrar que o livro se passa no século XIX e eu compreendo melhor.

Esse livro tem romance, tem mistério e aventura. Bem diferente da pegada dramática do livro anterior. Lady Danbury, que prazer conhecê-la melhor. E Violet sempre derrete meu coração toda vez que aparece. Que mãezona!

A leitura desse livro é bem levinha e fluída, eu terminei rapidinho. E configura junto com O Conde Enfeitiçado... meus favoritos dessa saga. Hyancith e Gareth tem química e são muito divertidos e engraçados juntos. Sabe aquele casal que se combina em tudo? Sim, são eles ?
Tatianlima 31/08/2023minha estante
A gente vê falar tanto de o visconde que me amava, e a população feminina em geral ama o Michael , mas Um beijo inesquecível para mim foi o melhor, por tudo que vc falou, a química entre o casal, por ser leve. Adoro essa história!

julianacleto 31/08/2023minha estante
Para mim, este é o melhor seguido de O Conde Enfeitiçado. Gosto mais desse porque é um livro muito fofo e o livro da Francesca é mais dramático. Gareth e Hyacinth são amigos, amantes, companheiros e cúmplices. O tipo de relacionamento que a gente quer na vida hahaha. Quanto ao visconde que me amava eu não vi tanta graça, não sei explicar, mas simplesmente não me fez suspirar.

whoisanabee 14/07/2021

Hyacinth sem dúvida se tornou uma das minhas Bridgerton favorita. Conheci ela mais pelos outros livros e já adorava por ser completamente única e excêntrica, e depois de conhecer mais sobre seu jeito, só consegui adorar mais. A história começa com ela e o neto da Lady Danbury, que por sinal foi ótimo conhecer mais sobre ela, em um baile, e por conta da amizade das duas, Hyacinth e Gareth vão se aproximando. O diário da outra avó de Gareth acaba aproximando os dois ainda mais, fazendo com que se tornem inseparáveis. Essa história, diferente das outras dessa coleção, tem algo a mais do romance, tem a tradução do diário e esse mistério sobre a pulseira e o pai. Sem dúvida se tornou um dos meus favoritos, mas o final do epílogo ficou confuso pra mim, ?ruído do sangue que corria nos seus ouvidos?, a garota morreu ou era o sangue da sua circulação normal? kkkkkkkkkkk
elleabgy 14/07/2021minha estante
ela tava ouvindo o sangue dela circular amg kkkkkk amo esse livro, um dos meus favoritos da série!

Nath 15/07/2021minha estante
??

Daniele 19/03/2021

Adorável!
Hyacinth é determinada, empoderada, destemida e incansável!
Adorei a história dela e do Gareth... envolvente!
Aquele final é de partir o coração! Kkkk

Julls 28/01/2022

De verdade eu amo a Hyacinth e seu jeito debochado de ser e amei a história dela nossa foi tudo pra mim??

Caroline.Velani 06/04/2020

Um Beijo Inesquecível
AAAAAA amo demais esse casal!!!

Mi Rubin 26/09/2021

Simplesmente encantador!
Meu segundo favorito da saga, mesmo que o finalzinho tenha me deixado "incomodada" com a Isabella mostrando a que veio rs

Achei a narrativa tão romântica e no ritmo tão bom. Consegui me divertir com a implicância dos dois e tbm me emocionar com sentimento envolvido.

Não nego, que senti falta do Colin e sua vibe casamenteira rs

Mas de resto, essa família só me prende ainda mais!

rani 27/03/2021

Vou lembrar muito desse livro! Ele foi muito interessante de ler, cheio de aventuras, momentos divertidos e apaixonantes. E o que falar do casal? Bom, eles foram feitos um para o outro, como peças de quebra-cabeças que se encaixam. Foi muito bom poder conhecer mais da personalidade cativante e forte da Hyacinth. Ela te conquista de uma maneira surreal, te fazendo querer ser amiga dela a todo momento.

Outro livro que vou guardar no meu coração e que me deixou muito cativada!

Mi 26/05/2022

Bom!!!
Não é o meu favorito da série, e alguns acontecimentos me decepcionaram. A Hyacinth, no entanto, se mostrou perfeita do início ao fim.

Não no sentido "mocinha perfeita", mas foi pelo exato oposto que ela me cativou tanto. Em muitos momentos me identifiquei com ela. Ela é o Gareth são como café e leite, combinam muito. ?

Gostei muito, mas ainda tenho outros favoritos na série.
mile 26/05/2022minha estante
???? to louca pra ler esse

alucianakarine 26/05/2022minha estante
Ela é maravilhosa. Eu amo demais. Ela se tornou minha Bridgerton favorita quando li o seu livro ( amo todas rs ). Eu morri de ódio no final a filha dela é o cão kkk

Mi 26/05/2022minha estante
A filha dela---- olha, eu quis entrar no livro e puxar a orelha daquela peste kkkkkkkk (Hyacinth virou oficialmente minha segunda Bridgerton favorita)

Shizue 12/01/2021

Uma história inesquecível
A Hyacinth é uma personagem que SEMPRE teve o poder de roubar a cena em todos os livros que antecedem o seu, então, quando a hora dela de brilhar chegou, ela trouxe consigo muitos sorrisos e risadas, muita alegria e cenas de tirar o fôlego. A interação com a Lady D sem dúvida é um dos pontos fortes do livro, e Julia Quinn, como sempre, fez um ótimo trabalho construindo o relacionamento da Srta. Bridgerton e do Sr. St. Clair.
Gostei muuuuito do livro!

Well 10/09/2021

Bom... com certas ressalvas.
Um Beijo Inesquecível trás a história da caçula Bridgerton, Hyacinth. Ela é extremamente inteligente, sarcástica e muito franca. O fato de já ter passado da terceira temporada de bailes não a incomoda muito, mas lá no seu íntimo quer viver um grande amor, casar e ter filhos. Hyacinth já recebeu pedidos de casamento, mas os pretendentes eram enfadonhos e nenhum deles seria capaz de ter uma conversa decente ou de acompanhar seu raciocínio. Isso até aparecer Gareth St. Clair.
Para quem já leu os livros anteriores, Gareth é neto da Lady Danbury, a senhora sem papas na língua da qual toda sociedade sente medo. Ele é um libertino (como de clichê os protagonistas da série) e apesar disso sua avó o ama e quer vê-lo casado logo, de preferência com Hyacinth. Isso não será nada fácil, pois ele não pensa em se casar, mas assim que começa a passar um pouco mais de tempo com essa moça de língua ferina, Gareth se vê fascinado e cheio de desejo. O porém é que ele tem um segredo que pode arruinar suas intenções com Hyacinth.
Um Beijo Inesquecível como os outros é narrado em terceira pessoa e alterna entre os dois protagonistas. A narrativa é divertida, envolvente, com segredos e aventuras. Os livros da Julia Quinn são tudo, menos entediantes; torcemos pelos mocinhos desde as primeiras páginas e ficamos imensamente felizes quando acontece qualquer demonstração de afeto entre eles.
Gareth e Hyacinth se completam totalmente. Ela encontrou nele um homem capaz de acompanhar seu raciocínio rápido e a capacidade de ter uma resposta para tudo. Já ele encontrou alguém perspicaz, capaz de diverti-lo nos piores momentos possíveis e isso inclui leituras de poesias e recitais extremamente chatos.
A história é linda, cheia de amor, de diálogos rápidos e inteligentes. Porém o rumo que história tomou não me agradou. O desfecho não foi uns dos melhores. Para mim tem muito de coisas que foi reaproveitado do primeiro livro. Principalmente a relação de Gareth com o seu pai.
Enfim, recomendo muito a leitura de todos os livros da série. É leitura obrigatória para quem gosta de um bom romance clichê e a satisfação é garantida.

Cami 28/07/2020

Incrível
Mais um livro que leio dessa autora maravilhosa, mais uma história cativante e engraçada na medida certa. Amei demais! Um dos favoritos dos Bridgertons

Kelryny 12/03/2021

Deu preguiça em Júlia Quinn
Esse livro não está na minha lista de favoritos da série, não me apaixonei pelo casal ao ponto de me apegar aos mesmo ! Achei bem bobinha a história.

Jessika.Frizzero 29/03/2021

PERFEITO
Desde o Romance de Benedict achei que não iria ter mais nenhum livro dos Bridgertons melhor, porém Um Beijo Inesquecível é de fato inesquecível.
É divertido, misterioso e diferente de todos os outros, mas sem perder o de sempre: um libertino com problemas pessoais e uma mocinha senhora de si.
Eu simplesmente amei tudo!
Estou apaixonada por esse livro e é o meu favorito depois do 3.

Kami Ribeiro 19/09/2023

Que história meus amigossss
O tanto que marquei esse livro, vcs não tem ideia. Enfim, acontece o mais do mesmo? Digamos que sim, mas tem MUITA coisa diferente nesse livro. Inclusive a ousadia que as irmãs não tem. E sejamos sinceros, as vezes a gente só quer ler mais do mesmo.