Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Isabelli.Hasper 02/06/2024

Um beijo inesquecível
Além de um beijo inesquecível o livro também é inesquecível, me impreciona como os integrantes dessa família se metem em confusões que acabam proporcionando a melhor coisa para eles.

Giu 18/03/2021

Um beijo inesquecível
Essa livro até agora foi um dos meus menos favoritos mas com certeza não deixa de ser lindo ?? Hya e Gareth são um casalzão e lady Danbury nunca erra mesmo, melhor casamenteira!
Ju 18/03/2021minha estante
Amiga, como assim menos favorito? Vamo conversar me explica isso aí! É o livro mais engraçado kkk

sofia 18/03/2021minha estante
eu AMEI esse demais!!! top 3 com certeza

Giu 18/03/2021minha estante
Menina, sim, definitivamente um dos mais engraçados pq a Hya é única e perfeita porém o Gareth me irritou demais em algumas partes. Perdoei no final, obviamente, pq af até eu me apaixonei por ele mas durante a leitura as vezes batia uma raivinha.
Mas não acho que teria um par melhor que ele pra Hya ??

Ju 18/03/2021minha estante
Faz parte do meu top 3 também! Mas eu entendo sua opinião!!!!
N tô julgando não, tá?!
Mas qual foi o livro que você maaaaissss gostou?

driisas 28/12/2021

FAVORITADO!
Noooooossa eu tô muito feliz e satisfeita com essa leitura. Hyacinth definitivamente me surpreendeu, e se tornou a minha Bridgerton (mulher) FAVORITA. Toda a história dela com com o Gareth (perfeito) é lindaaaa e emocionante. A Quinn arrasou nessa história. No meu top 1 favoritos, os livros de Benedict e Hyacinth estão juntinhos. vou sentir saudades :,)

Lala Clement 09/04/2021

Agora é a vez de Hyacinth Brigerton se apaixonar e se casar, com ninguém menos que o Gareth (parente da Lady Danbury) eles foram um casal super fofo e eles são tão engraçado.
É divertido vê a família novamente, tudo bem que não revemos TODA, mas as cenas com eles são sempre dignas de tirar o chapéu.

Nati 16/12/2021

Libertino fofo? Confere.
Gareth sim, Gareth não ou Gareth mais?

Esse penúltimo livro da série Os Bridgertons tem o melhor mocinho da série, que tomou meu coração, mas vamos por parte.

Um Beijo Inesquecível é o livro de Hyacinth Bridgerton, a irmã que mais gosto e uma das que estava com mais vontade de ler o livro. Nossa mocinha que é amiga da nossa querida Lady Danbury, que ataca mais uma vez aqui, quando apresenta seu querido neto Gareth St. Clair para Hyacinth, inocentemente. Porém, Hyacinth acha Gareth um adversário a ser superado e um libertino a ser evitado, mas sucumbi a esse sorriso. Já o nosso querido mocinho tem uma questão não resolvida com seu pai que é algo que simplesmente determinada suas ações.

Contudo, quando um diário que pode elucidar algumas questões da vida de Gareth precisa ser traduzido, Hyacinth é sua melhor opção e a proximidade que essa tarefa coloca os dois é suficiente para elles passarem a enxergar de verdade um ao outro.

🗣OPINIÃO 💬

Eu gostei desse livro porque ele é muito divertido e depois da decepção com a Eloise, fiquei muita aliviada que no próprio livro Hyacinth não tenha perdido toda a sua personalidade. E sem falar que Violet volta a ser presente nesse livro depois de tantos livros aparecendo somente raramente e praticamente não participando da história.
Além da escrita gostosa da Julia Quinn, os personagens são cativantes e tem todo o mistério que envolve Gareth, seu pai e o diário de da avó dele. E nisso tudo ainda tem um romance fofinho entre os dois.

Jaciely.Cordeiro 20/10/2021

Perfeito
Me corroendo na vontade de ir logo ler o último livro para saber se eles encotraram os diamantes. ?

jubz 11/01/2022

lady D, você oficialmente é a melhor personagem do mundo.
Eu pessoalmente AMO a hyacinth com todas as minhas forças (assim como eloise) e sou ligeiramente suspeita para falar sobre.
o romance de hyacinth e gareth me prende desde as primeiras páginas, quando o nome dele é mencionado.
mas, sinceramente, hyacinth e gareth são meus favoritos do livro por apenas um décimo acima de Lady Danbury. como dizia hyacinth, eu gostaria de ser igual a ela quando envelhecer.

-natalia 10/04/2021

Um Beijo Inesquecível... ou Uma Busca Incansável?
Mais um livro de Os Bridgertons lido! Um Beijo Inesquecível me lembrou bastante alguns dos outros livros, em especial O Duque e Eu (como no fato de Gareth não se dar bem com o pai e isso interferir um pouco no relacionamento). Hyacinth é incrível, dona de opiniões fortes e não abaixa sua cabeça para os outros. Gostei dela ainda mais do que de Francesca, se tornou minha nova favorita entre as irmãs! Gareth também foi inicialmente um dos melhores personagens, mas não gostei da atitude dele em certos pontos do livro após a metade.
De toda forma, estou feliz de estar acabando a coleção, está ficando repetitivo! Sinto que a autora não tinha mais muitas ideias após tantas obras da mesma família e época hahah feliz de só faltar mais um. :)

Karine 19/02/2021

Quase perfeito
Aaaah, eu amei a vibe desse livro. Foi uma delícia a forma como a Julia fez a narração dele. E o romance... aaah se palavras. Só não ganhou favorito pq teve algumas coisas pequenas mais pro fim do livro q me incomodaram um pouco (nada que me impedisse de dar a ele as suas 5 estrelas merecidissimas).

P.s: ouso dizer ser o meu casal preferido de toda a saga, já gostava dos dois separados, juntos então...

Christiane.Secco 22/02/2023

Hyancith e Gareth ???
Hyancith Bridgerton a caçula da família!
Ela tem costume de todas as terças ler capítulo de um livro para Lady Danbury, avó de Gareth.
Gareth sempre que aparece ama perturbar Hyancith, divertimento de ambos é provocar um ao outro. Até que um dia ele aparece na casa de sua avó e pede para ela encontrar alguém que traduza o diário de sua outra avó falecida. Porém como ele não é filho legítimo de seu ?pai? ele acredita que ela não seja sua avó, mas pede mesmo assim que alguém a traduza, pois sua cunhada havia lhe entregado esse diário pois seu falecido irmão havia deixado instruções de que esse diário deveria ficar com ele. Mas mal ele sabia que Hyancith sabia um pouco de italiano, e se prontificou a traduzir. Entre páginas e páginas eles foram se aproximando, e se apaixonando. Até não conseguirem mais viver sem um e o outro, eles acabam noivando, porém a rixa entre Gareth e seu ?pai? o faz achar que ele não é merecedor de Hyancith. Após muitas páginas traduzidas Hyancith desvenda um dos maiores segredos, fazendo com que Gareth consiga seguir em frente com sua consciência tranquila e em paz!
Suelen.Barcellos 22/02/2023minha estante
Meu livro favorito da série ??

Alex 22/02/2023minha estante
???

Christiane.Secco 22/02/2023minha estante
Também amei esse livro ??? da família ta sendo meu preferido também ??

Kyra 15/06/2020

Reli essa preciosidade e só consegui me apaixonar mais ainda pela Hyacinth e pelo Garret(e claro que a presença do Gregory nesse livro também só fez eu amar ele ainda mais).
Henrique225 15/06/2020minha estante
Ela vai dar uma live hoje, no canal da editora Arqueiro as 18 hrs! Fica a dica haha

Juliana Rodrigues 15/06/2020minha estante
Ah ?

Vontade de reler essa série também hahaha

Henrique225 15/06/2020minha estante
Essa eu não conheço, mas vou procurar me informar melhor! kkk

RenataAG 02/03/2022

Um beijo inesquecível
Mais um livro da série Os Bridgerstons, o penúltimo da série. Achei bastante parecido com os demais, e aconteceu o de sempre, a sensação de já ter lido alguma passagem.
Segue sendo uma boa distração.
Gabi 02/03/2022minha estante
Eu acho que o único com uma pegada diferente é "o conde Enfeitiçado"

RenataAG 02/03/2022minha estante
Sim... vou ler o ultimo ainda, mas acho q nao serei surpreendida

sbryx 17/06/2021

EU ADOREI ESSE LIVRO!!!!

Vamos comecar falar que quando a Julia Quinn escreveu esse livro ela tava bastante romantica, pq de todos os livros dos Bridgertons esse foi o mais romântico.

Apesar do relacionamento do Gareth e da Hyacinth ter acontecido rapido, em duas semanas os dois já estavam apaixonados, deu para ver o que os fizeram se apaixonar um pelo outro.

O Gareth me surpreendeu bastante, os personagens masculinos dos outros livros me decepcionaram um pouco por conta que eram muito grossos, possessivos demais e até um pouco agressivos. Mas o Gareth foi um encanto de personagem masculino, so é possessivo mas da para relevar.

E a Hyacinth é maravilhosa, uma personagem feminina sem defeito nenhum. Se criticar ela estará criticando a mim.

E por fim, o que mais me surpreendeu foi que só teve dois hots ao longo do livro e todos os dois foram bem bonitinhos, um deles cheio de eu te amo, até fiquei enjoada com tanta melação. kkkkk

Isa 01/05/2021

fraquinho
talvez eu já tenha saturado um pouco essa série de livros e, por isso, não consiga mais ver graça neles. mas achei a história meio bestinha, o romance não é tão bem desenvolvido quanto os outros da série que eu já havia lido, e o mistério também é um pouco chato. sei lá kkkkkk