Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Giovanna.Barcelos 08/06/2024

Para (quase) fechar com chave de ouro
A última dos irmãos, e a última filha a ser cortejada. A alegria genuína de Anthony esta definida no conteúdo deste livro.
Hyacinth, supera Eloise em teimosia e adere um pouco mais de ansiedade. Uma mulher resignada que tem uma amizade forte com Lady Danbury, e encontra uma relação diferente com seu neto Gareth. Gostaria que a autora tivesse explorado mais o final do livro, e que a Isabella não tivesse feito o que fez no final. Ocupa a segunda posição em meu ranking pessoal até o momento

Emanuelle429 08/06/2024

CASAL AVENTUREIRO
RESENHA DE "UM BEIJO INESQUECÍVEL"

AVALIAÇÃO: 4?

MINHA OPINIÃO: Nos primeiros capítulos sentir um gostinho de mistério e curiosidade. Fiquei bastante interessada quando mencionou o diário que poderia ter algum segredo e pistas...
Amei também os diálogos entre Hyacinth e a Lady Danbury, duas mulheres com opiniões próprias, adorei essa junção das duas, tem muito haver.
E Gareth é ótimo, só achei um pouco infantil da parte dele cair nas provocações do pai depois de ter se afastado e ter vivido sua vida e ter deixado afetar sua relação com a Hyacinth. Não gostei da forma que ele a fez se sentir usada e magoada, mas ao longo da história ele amadurece, esclarece o que verdadeiramente sente por ela e tudo se resolve. Ah! O final é surpreendentemente bom e engraçado, só leiam.

Janis.Gouveia 07/06/2024

Que final foi esse???
? Sem dúvida nenhuma, o casal Hyacinth/Gareth é o mais fofo e engraçado de todos os Bridgertons! A frase "Mais, Gareth" vai mesmo ficar na memória! Será que vai ter na Netflix?Dei muitas risadas com os dois e também com a Lady Danbury e sua bengala (adoro essa doida!).
Agora, raiva eu fiquei foi do barão St. Clair! Tive vontade de dar várias muquetas no nariz daquele arrogante nojento! Ele é que deveria ser bastardo, seria um final mais humilhante.
E falando em final, que final foi esse, meu povo? Que loucura!!! Estou até agora sem acreditar! Será que vai ter continuação?

Mika.Chan 07/06/2024

Diferente dos outros livros, esse tem um mistério, não difícil de solucionar, mas divertido.
O casal principal é uma graça, pelo menos são decididos. Amei a participação ativa da Lady D. Hyacint é muito boa, as vezes até demais, e encontrou alguém do seu nível.
Gareth ganhou meu coração.
Sinto falta dos irmãos aparecerem, mas né, pessoas crescem e vão viver sua vida ( até em livros ahaha)

Sofia 07/06/2024

Apego ?
Tem falas muito podres. Mas nem é isso que me incomodou na releitura do meu livro favorito de 2019. Foram os momentos do livro em que um personagem é profundamente ridículo, o que é resolvido em duas páginas de uma maneira nem um pouco convincente, só sendo realmente resolvido lá pro final do livro, quando ele já foi perdoado. Dito isso, 5 estrelas. Perdoei tudo sim amo o personagem em questão sim e vibes do começo + a química deles = unmatched

Brenda.Cardoso 07/06/2024

Esse foi o meu preferido até o momento, a história deles acerca das procura das joias foi divertido de acompanhar.

lumodl 07/06/2024

Mais do mesmo
Continuo achando a escrita de Julia Quinn excelente, porém, esse livro foi extremamente massante para mim que estou lendo a série em sequência.
Achei que foi uma repetição das mesmas histórias mas com alguns personagens diferentes. Tantas vertentes apresentadas para serem aprofundadas mas acabou em um mesmo "enemies to lovers", com um romance com um homem que a personagem jamais achou que amaria etc etc etc.
Me sinto um tanto quanto fadigada em relação a leitura do último livro. Espero que não seja mais do mesmo novamente.
Brenda.Santos. 07/06/2024minha estante
nossa eu parei de ler a serie de livros exatamente por isso, td mt igual

Monique 06/06/2024

Releitura...
NUNCA é uma boa ideia reler um favorito da adolescência, ainda mais um romance...

sarita 06/06/2024

Gareth sim, ou Gareth Não?
Assim como todos os outros livros, muito bom, adorei que os dois pombinhos sejam a mesma pessoa, muito espertos e sarcásticos, determinados e competitivos. Hyacinth, finalmente agora eu sei falar o seu nome.

Jesraylanne 06/06/2024

Livro 7
Hyacinth Bridgerton, a caçula espirituosa da família Bridgerton, ainda não encontrou um parceiro ideal. Sua vida muda quando conhece Gareth St. Clair, um homem misterioso com um diário em italiano que ele não consegue traduzir. Hyacinth se oferece para ajudá-lo, e juntos, eles desvendam os segredos do diário.

À medida que colaboram, a química entre eles cresce. Gareth, atormentado pelo passado e pelo pai cruel, encontra em Hyacinth uma parceira que o ajuda a redescobrir seu valor. O romance entre eles é construído com diálogos espirituosos, mistério e emoção.

O livro explora temas como família, identidade e a coragem de amar, mantendo o charme característico da série Bridgerton. ?Um Beijo Inesquecível? é uma leitura cativante e divertida, ideal tanto para fãs da série quanto para novos leitores.

Juliana953 06/06/2024

Sempre os improváveis!
A Família Bridgertons deve ter algum fetiche com os improváveis, não é possível kkkkk Certo nos livros os devassos são sempre os melhores maridos ?

Confesso que estava com medo da história de Hyacinth, porque ela ainda me pareceria muito criança kkk afinal de certa forma a "vimos" crescer, mas acredito que Julia tenha se atentado a esse detalhe.Embora ela seja uma mulher estranhamente diferente das demais ela tem um toque de Eloise com Dapne m, mas ainda sim única o suficiente pra fazer da sua história de amor algo mais "juvenil", a descoberta do amor e de seus desejos foi delicado e lindo.
Em comparação a seus irmãos foi uma história mais tranquila ao meu ver.
Fico feliz que ela seja tão resolvida! Hyacinth você seria uma ótima investigadora!?

Isa 06/06/2024

O livro é muito bom, mas sinto que demorei pra me conectar na história, diferente dos outros livros da saga. Os protagonista não tem o que dizer amei muito, o final achei divertido, mas em geral foi legal