Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Alinne51 19/05/2024

Uma boa leitura.
Um livro de grandes aventuras, a Hyacinth é das irmãs bridgerton mais ousada que fala o que pensa a todos, gostei da forma que o Gareth fez com que ela ficasse sem fala e a deixasse com o frio na barriga kkk.
?Gareth sim ou Gareth não?? ?Gareth mais? surteiiii com essas falas deles kkkk, surtei quando ele escalou a casa dela e fez amor com ela na casa da mãe dela, ele não sabia ainda mas todos percebemos como ele já estava se apaixonando por ela, mas não gostei do motivo pelo qual ele fez isso, ele queria desonrar ela para que ela não pudesse desistir do casamento, ele não sabia ainda mais ela já o amava e jamais desistiria, ele foi um pouco inseguro nessa questão pois não sabia quem era seu pai e achava que seria receitado por esse motivo mas hyacinth não era conhecida por seguir as regras.
Gostei da forma que ele falou que amava ela, e quando ele disse que não suportaria que ela também não o amasse pois ele a amava de mais. E amei saber que hyacinth teve filhos bem parecidos com ela que iriam lhe por a loucura como ela fazia com sua mãe. E mesmo com o passar dos anos ela é Gareth ainda tinham suas brincadeiras internas e eles se desejavam muito.
Luanda.Mello 19/05/2024minha estante
A Hyacinth é a minha Bridgerton favorita ?

julia 19/05/2024

Caça ao tesouro
Meu deus que livrinho bobo mais gostoso, júlia quinn acertou muito nesse aqui.

me senti tão feliz lendo esse aqui que nem sei, hyacinth foi uma protagonista de ler, não sei acho que a vibe dela de inocente que tudo é possível me deixou com o coração muito quentinho.

garett também foi um ótimo mocinho adorei toda a construção de personagem dele e o fato dele ser o neto favorito da lady danbury deixou tudo melhor, amei todas as interações deles, muito bom ver um pouco além de uma personagem que tá na série desde o início.

toda o plot das joias também foi maravilhoso, trouxe uma leveza necessária para o livro.

também amei muito as interações da hyacinth com a violet, admito que chorei um pouquinho com a conversa delas e saber como elas foram importante uma para outra depois da perda do edmund. tal qual a cena do anthony com o garett tudo perfeito.
Luanda.Mello 19/05/2024minha estante
Eu acabei de ler, amei cada segundo dessa experiência. A Hyacinth é, sem dúvida, a minha Bridgerton favorita

_iisacost 18/05/2024

Mulheres como Hyacinth
Uma salva de 5 palmas para a caçula dos Bridgertons !
Apesar da pouca idade (e do pouco juízo), a personalidade de Hyacinth é cativante a sua própria maneira. Temos uma mulher teimosa, inteligente, geniosa e determinada, tudo em uma proporção perfeita e harmônica.

Verônica 18/05/2024

Foi o que menos gostei
Continua sendo muito bom ler Julia, mas essa foi a história que menos gostei, achei que não cativou tanto quanto as outras histórias.

Sofiii. 18/05/2024

Eu amei muito esse livro, amei mais ainda os personagens, amei a relação do casal principal e da hyacint com a Lady D.
É uma história realmente boa, mas passei bastante raiva com o querido do Garet
Mas é uma história divertida e que prende com facilidade

Giulia Fidelis 17/05/2024

Uma prática aventura
Um beijo inesquecível é a história da penúltima dos irmãos Bridgertons, Hyacinth. Prática e espirituosa Hyacinth não enrola quando quer fazer ou dizer algo, ainda mais junto da sua amiga Lady Danbury!
Inclusive até no amor, Hyacinth não teve muitos dramas e sim algumas aventuras ao lado daquele que viria a ser o seu grande amor! Segredos e caça a um tesouro é o que aguardam nessa história, bem como um mocinho, que como a maioria dos outros, vai de um libertino a um grande apaixonado ?
Obs.: Violet segue sendo a maiorial!

mariaclara.pb 17/05/2024minha estante
Sua nota tá boa...

Hév 17/05/2024minha estante
É porque comparado ao da Eloise que foi um pesadelo esse foi um deleite pra mim

mariaclara.pb 17/05/2024minha estante
Kkkkkkk eu não lembro até qual q eu li

Hév 19/05/2024minha estante
Tem uns que não valem a pena, mas se não leu o da Francesca, leia!!! O melhor da série e com os melhores hots de todos os romances que já li, not even joking

Twilight1 17/05/2024

Hyacinth, de dama solteira para Google Tradutor para esposa.
"Te amo, boboca"... Mais uma vez estou abobalhada pela química dos casais desta autora.
Hyacinth me surpreendeu, para quem não era muito presente nos outros livros definitivamente me deixou contente por conhecê-la melhor.
A melhor está de volta, adoro ver Lady Danbury mais presente nos livros.

Jeskmiyano 17/05/2024

AAAAA meu deus esse epílogo.

Foi divertido a história da caçulinha, da pra sentir em cada história a personalidade deles que a autora criou, claro que de todas as irmãs não achei que justo a mais nova fosse a mais apressada, não sei como reajo a isso mas de resto a história foi bem gostosa de ler.
Gisele.Bispo 17/05/2024minha estante
Garota, eu amo esse livro! E por falar em bridgerton... já assistiu a nova temporada na Netflix? Tá incríveeeel

Lana 16/05/2024

Toda durona
Como era de se esperar Hy sempre sendo a própria Lady D kkkkk. Eu amei esse livro, sério, muito bom que ninguém queria casar e no fim, casamento. Leitura fluida, e bem fácil, e gostei do enigma que eles passaram a vida procurando rsrs

Leydiane9 16/05/2024

Meu Deus, que livro!!!! Ameeei a história de Hyacinth Bridgertons. Amei o fato dela se casar com o Gareth, que é neto da Lady Danbury. Foi muito bom acompanhar o romance deles, até mesmo diante dos problemas que surgiram.

A forma com que foi construída a história, a forma com que Gareth descobre que não é filho legítimo do Barão assim como descobre quem é o seu pai foi ótimo, tendo em vista que a relação dos dois não era das melhores.

Estou chocada com o final que me deixou com gostinho de quero mais e agora!

Nunes105 14/05/2024

Muito divertido
Ameiii , ri horrores com esse livro , uma leitura muito leve , cativante e surpreendente, Hyacinth é encantadora e a Bridgerton mais peculiar, realmente ninguém consegue ganhar dessa menina
O romance é muito lindo e o plot do final realmente me deixou de boca aberta
O casal é maravilhoso, eles se completam muitoo