Breakable

Breakable Tammara Webber

Resenhas - Breakable

Fabi 09/10/2021

Landon Lucas Maxfield
Breakable é a versão masculina de Easy, já que neste livro a mesma história é contada pela perspectiva de Lucas. Porém, aqui temos um paralelo entre o passado doloroso de Landon e o presente/futuro do Lucas tentando a cada dia juntar os cacos e os ecos que o passado proporcionou.
Quando li Easy pela primeira vez, eu me encantei pela história, pois nela contém fatos dolorosos e muito atuais, que infelizmente, é uma realidade presente na sociedade, em paralelo com o romance de Lucas e Jacqueline.
Podemos ver nesse livro com Lucas nunca se recuperou do seu passado e como isso o afetou em suas escolhas. Podemos conhecer suas fragilidades, seus receios, e com isso, Lucas se torna, mais uma vez, o meu personagem favorito dessa história.

Renata.Brero 03/09/2021

Meu Deus
O livro é visto em dois pontos de vista, o Lucas do presente e o Landon do passado, achei simplesmente perfeito ??

priscila 27/07/2021

Perfeito...!!!!!
Eu li esse livro a muito tempo e um dos meus livros favoritos da vida amo demais.Essa e a versão masculina de Easy, narrado sob a perspectiva de Landon/Lucas. E não é apenas uma repetição dos fatos do primeiro livro, claro que os grandes acontecimentos do primeiro livro estão presente aqui, porém tem o acréscimo da estória de Landon depois do ocorrido com sua mãe. Então, passamos a compreender melhor tudo o que Landon/Lucas passou até se tornar a pessoa que ele é ao conhecer e se relacionar com Jaqueline.
A diagramação está muito boa e a forma como a autora narrou os fatos te prende de uma maneira muito gostosa ao livro, alternando entre o passado e o presente, sem te deixar entediado.
Vale muito a pena a leitura..... sou suspeita pois amo demais essa autora!!!!!

Roberta Maruki 09/07/2021

Eu pensei que esse volume seria a continuação do primeiro livro. Mais fui enganada.
Ele é dividido em duas partes, nos temos atuais pelo ponto de vista de Lucas. E a outra parte logo depois dos acontecimentos com a mãe.
Nos aprofundamos muito mais na história de London, ficando sabendo de todo o sofrimento e as dificuldades que ele passou.

Ludy 01/06/2021

Uma paixão por Landon Lucas
Eu tava com o pé atrás porque era a mesma história do primeiro livro, só mudaria o ponto de vista, que dessa vez seria do Lucas e não da Jacqueline. Eu me surpreendi muito, pois a história foi aprofundada e além do romance entre os protagonistas, mostrou o passado do Landon Lucas, os seus traumas, as suas angústias, tudo que levou a ele se tornar quem é hoje.

Landon teve uma infância feliz até os seus 13 anos, quando a sua mãe foi abusada sexualmente, logo depois foi morta pelo seu agressor de uma forma surreal, desta forma, o mesmo se sentiu culpado por não ter conseguido salvá-la. A vida do menino teve uma grande reviravolta, desde mudar para uma nova cidade, até em termos psicológicos, onde ele se fechou para o mundo e se tornou outro garoto. Quando tudo parecia perdido e ele estava no fundo do posso aos seu 17 anos, o amigo do seu pai deu uma nova alternativa, para que o seu futuro tomasse um novo rumo.

Landon deixou o passado para trás e parou de usar o seu primeiro nome e começou a usar o nome de solteiro da sua mãe, que é Lucas. Ele é conhecido como o cara emo, que guarda os sentimentos para se mesmo, e não confia em entregar o seu coração para ninguém, pois já perdeu tantas pessoas que amava, que ele acabou se tornando um cara frio e com alma de gelo, para proteger a si mesmo. Mas Jaqueline aparece em sua vida, e ela não sai dos seus pensamentos, mesmo ele fazendo de tudo para evitar que esse sentimento floresça. Será que ela vai ser a sua salvação?

Jubs 29/05/2021

Adorável
Aaaaaaaaaaa se eu num amei esse fim lindo e detalhado ? só tô mais apaixonada ainda, mas queria muito uma interação de Jacqueline com o Boyce, seria divertido demais.

CALINE 19/05/2021

Deixou a desejar.
É com muita dor no coração que eu venho aqui dizer que esse livro foi decepcionante pra mim.
Li Easy há muitos anos e trago a história no meu coração com muito carinho. Foi exatamente por isso que decidi não reler Easy e sim ler história sob o ponto de vista do Lucas/Landon queria ver as coisas de outra ótica, através do olhos do personagem que eu tanto gostei.
Em Easy a impressão deixada pela autora foi de um personagem profundo e intenso. Em Breakble faltou alguma coisa e eu passei as páginas procurando essas mesmas características, mas não achei. Como assim o livro é dele e eu sinto menos quem ele é?
Não consigo falar muito coisa, nem mesmo coisas negativas porque sinto que não há muito a dizer.
Faltou emoção, faltou o friozinho na barriga quando eles estavam juntos. Faltou. Sabe quando a gente sente que faltou, mas não sabe dizer exatamente o quê? Foi mais ou menos isso aqui.
Dessa vez, infelizmente, não deu.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Nada muito wow
Li apenas para passar o tempo mesmo
Para isso foi legalzinho de ler

Lala Clement 13/03/2021

O livro é uma delícia, conta a história de Lucas e Jaqueline pela visão do Lucas/Landon.
A autora transita entre o presente e passado, entendemos mais a história do Landon. Apesar de ser a mesma história não vamos as mesmas cenas completas no livro (o que muitas vezes torna o livro chato)
Se você leu Easy e gostou, vale a pena lê este livro.

Euclenia 14/02/2021

Maravilhoso
Eu achei que dois pontos de vista de uma mesma pessoa ia fazer o livro ser chato.
Porém eu me apaixonei ainda mais pelo lucas e só queria proteger ainda mais ele

Angelica155 10/01/2021

Breakable
Esse livro foi um pouco mais lento pra mim, mas mesmo assim estou curtindo a escrita da autora e gostei de conhecer mais um pouco de London Lucas.